capítulo 23

262 9 4
                                    

    Bianca

Começo acordar e sentir um frio no meu corpo, levanto a cabeça com coitado pois estou com uma dor de cabeça dos infernos. Abro os olhos de vagar. E assim que abrimos totalmente vejo que estou na casa do jardim. Tento me levar mas é em vão pois percebo que estou amarrada na cadeira. A pancada foi tão forte que nem notei os meus braços amarrados para trás na cadeira. Estou com tanta medo de Miguel chegar e não me encontrar em casa. Ele vai acabar comigo ou pior. Não faço ideia de quantas horas que fiquei apagada. Meu Deus quem me prendeu aqui pois se Miguel foi para cidade e ficou uu só eu quem poderia me perder aqui. Será que invadiram a casa?. Não tem como Miguel dizer que ninguém sabia onde era. Mas isso não quer dizer que seja impossível invadir aqui.
  Mais que caralho eu fui sair de casa, tinha que alimentar minha curiosidade e olhar onde ela me levou. Preciso sair daqui e achar Miguel e fazer isso antes que seja quem for que me ache.
   Começo a mexer na cadeira para tentar me soltar mais e muito difícil. Fui amarrada com força e tenho certeza que isso vai deixar uma marca bem roxa.
Tenta novamente, mas sou impedida de continuar com uma voz que entra e ecoa pela sala da casa. Uma voz forte e potente. Penetrar o ambiente uma vez que chega a fazer minhas pernas tremerem. Só de ouvir.
 
  -  Não adianta tentar se soltar. Te amarrei bem para você não escapar de mim. - permaneço com o rosto abaixado. Pois não quero olhar para esse ser que pode me machucar e não vou poder me defender.

    -  Por favor me deixa ir embora por favor.. não sei quem você é Nem se quer olhei para você me deixa ir por favor. - peço implorando para ele pois preciso sair daqui de uma forma ou de outra.

Ele começa a andar pelo lugar percebo pelo o barulho que o seu sapato faz no soalho do chão. eu tenho que sair daqui eu tenho a minha fica ainda na cintura posso usar para me defender caso ele tente algo. Mas primeiro tenho que me soltar, tenho que fazer ele achar que serei uma ótima menina. Percebo que ele continua andando de um lado para o outro. Até que ele para em minha frente de novo.

   - Não! Não irei te soltar tão cedo primeiro vamos brincar de verdade ou consequências. A cada verdade que você falar eu te dou um orgasmo e cada mentira e te dou um castigo. E não serei tão bonzinho. -  ele chega mais perto de mim e deposita um beijo em minha testa e levanta o meu rosto com brutalidade. E na hora fico branca igual papel. Ele tá com uma máscara toda preta onde só mostra os olhos.

   -  Por favor, por favor me deixa ir. - Eu imploro por clemência a esse estranho

  -  Vamos começar a brincadeira. A primeira pergunta!  Por que você veio aqui hoje?

Abaixou minha cabeça pois não irei responder sequer uma pergunta desse homem. ele não é ninguém que possa me fazer falar.

-  Não vai responder minha pergunta ok,vou te dar o primeiro castigo ou responde ou tem consequências Bianca.

Continuo com a cabeça baixa e até que noto ele vindo na minha direção e a minha curiosidade é mais forte e resolver levanta a cabeça e esse foi o meu maior erro. Ele está com uma faca em suas mão ele pega ela e passe delicadamente em meu rosto e vai com ela até a minha blusa e corta ela fazendo mostrar a minha 2 blusa por baixo e ele faz isso novamente até chegar ao meu sutiã.

    -  Olha que coisa mais linda. Esses peitos perfeitos nesse sutiã. Que pena que eles não irão ser chupados hoje. Não por enquanto.

Então ele volta a passar a faca pela minha barriga e volta cortando o meu sutiã e os meus seios ficam à mostra para ele. Ele passou a faca afiada em meu mamilos fazendo cortes superficiais que arde para caralho. Começo a me debater e a me agitar.

   -  Por favor, agora está me machucando! - grito pedindo para que ele pare.

   - Posso até para Mas você vai responder a minha pergunta?.

  -  Vou responder sua pergunta! Eu segui umas manchas de sangue que vi na porta da cozinha. E isso porra agora para de me cortar.- peço gritando.

  -  Boa menina agora sua recompensa.

Ele pega a mesma faca que estava me cortando e corta a minha calça e minha calcinha ficou totalmente despida na frente desse estranho. Mais algo me chama a atenção em suas mãos. A tatuagem em sua mão é a mesma que a do Miguel. Não é possível ele não seria louco ou seria aquele filho de uma puta. Desgraçado se ele quer jogar, então vamos jogar. Ele começa a descer a mão até a minha buceta. E começa fazer carinho em meu clitóris e eu como uma boa puta que sou estou gostando do carinho mais não importa o orgasmo que for vou dar o troco nesse filho da puta.

   -  Isso oHHHHH Meu Deus como seus dedos são tão bons Nem o do meu marido chegou aos seus pés. Ohhhh meu Deus - gemi igual uma puta e nesse momento que ele para e me olha sério. Como se não acreditasse no que acabou de ouvir.

  -  Por você parou?- digo toda triste e fazendo biquinho com os lábios.

  Ele olha para mim incrédulo com oque eu acabei de dizer. Então em um piscar de olhos ele vem com tudo para cima de mim e pega no meu pescoço com um força que me faz parar de respirar. Ele olha no fundo dos meus olhos. Como se procurasse algo ali. Vejo uma das suas mãos que não segura o meu pescoço indo com uma faca até às cordas onde estão amarrados os meus pulsos. Ele corta e vê o momento que ela cai no chão. Ele olha para mim e tira a sua mão do meu pescoço me dando ar para respirar. Ele se agacha perante mim e corta as cordas dos meus pés e aponta a faca em minha direção.

    - Vamos brincar de um novo jogo minha puta. É um jogo de pega pega.eu irei contar até 20 e você terá esse tempo para correr o máximo que você conseguir se eu te pegar vou te foder até você sair sem andar ou assada. Caso eu não te pegue você. Você estará livre das minhas garras. Mas irá correr nua como veio ao mundo. Tire os restos de roupa que ainda estão em você.

  Ok não vou negar que estou gostando onde isso tudo está indo ser pega e fodida aí senhor vou ter que correr bastante pois se for fácil demais perde a graça. Mais quero também por um regrinhas nesse jogo de gato e rato.

   -  Quero mudar algumas coisas nesse joguinho. Primeiro caso você não me pegue eu quero comer o seu cu com tudo que tiver direito. Você topa meu querido!.

     - Por que eu não toparia. E gostoso de mais da o cuzinho. Principalmente para você. Agora chega de conversa e tira o resto das roupas logo te darei 1 minuto para isso. - começo tira as peças de roupas que ele cortou e jogo os trapos longe.- Que gostosa de mulher do caralho. Corre meu amor corre muito pois quando eu te pagar vou te foder como antes se você engravidou até agora se prepara pois de hoje não passa pois vou encher você de porra em todos os seus buracos. então corre 1.2.3.4.5……
 
Continua no próximo capítulo……
  
 

Agora o livro tem uma página no Instagram para vocês darem a opinião sobre o livro e me ajudar a escreve essa história e ainda dá opinião no que podemos colocar no livro.....

O nome no perfil a baixo

autoradirgni.s


A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora