capítulo 8

569 23 2
                                    

(Discupa a demora irei puplicar ainda essa semana mais 2 capítulos cheios de emoções)

   Bianca

Acordo meia sonolenta, depois de tudo que aconteceu ontem.fui demais para mim gozar vendo vídeo e fotos é aí pior lendo mensagem safada de sla quem.

  Preciso descobrir quem esse cara é. Quem realmente está atrás desse celular.

   Olho para os lados a procura do meu celular que foi para lá na casa do caraio como diz minha mãe.

 A primeira coisa que faço é verificar as mensagens, quero saber quem esse cara misterioso, começou a revirar as mensagens recebidas mas noto que não a mensagem dele,é estranho não receber nenhuma depois de ontem. Então percebo que horas são e levanto correndo para o banheiro para me arrumar para escola tou vendo que hoje vou chegar a trassada, faço toda a minha higiene pessoal e corro para pegar o meu material e meu celular, percebo que recebi uma mensagem do professor Victor.

  

  -" BOM DIA, PASSANDO PARA LEMBRA DO NOSSO ENCONTRO HOJE DEPOIS DA ESCOLA…"

 Ok tinha esquecido isso, estava tão focada no tarado de ontem que esqueci.

NA ESCOLA………

Assim que olho para o celular vejo que estou atrasa a 20 minutos, o pior é que meu professor hoje e o de filosofia, as aulas de hoje não tenho Nenhuma com Victor. então tenho que me conformar com o nosso encontro hoje depois da escola. Ando pelo corredor e vou direto para Minha sala assim que bato na porta o professor abre em seguida.

- Oi e bom dia  senhorita Bianca, entre e vai direto para o seu lugar.

-;Olá bom dia professor ok já estou indo.


Assim que começo a andar em direção ao meu lugar sinto o meu celular vibrar,pego ele e noto que a um mensagem do homem desconhecido resolvi deixar ele no vácuo hoje.já que não sei ainda de quem se ele realmente é.

 Começo a prestar atenção na aula até que vejo novamente outra mensagem, parece que fui enviado uma imagem junto,então com a curiosidade nas alturas resolvo abrir a é ver do que se trata.

 MENSAGENS…..

- " BOM DIA, MINHA LINDA.. VOCÊ ONTEM TAVA UMA DELÍCIA COM AQUELA MÃO NA SUA BUCETA. ACREDITO QUE ACORDOU TARDE HOJE NÉ."

 Como ele sabe que eu acordei tarde, credo será que ele é um vidente! Meu Deus onde eu me meti. 

 Então resolvo abrir a imagem enviada por ele. Então sem pensar expresso minhas palavras bem altas.

- PUTA QUE PARIU!!!!!!

 Percebo que falei alto demais e resolvo levantar a cabeça e vejo todos me olhando, inclusive o professor.

- Senhorita Bianca gostaria de dividir sua conversa ou seus pensamentos com a sala toda!

Ele faz uma cara. De bravo e vejo murmurinho de risada, começo a ficar com vergonha disso. E como eu sou burra eu tinha que falar tão alto assim.

-  DESCULPA PROFESSOR NÃO IRÁ SE REPETIR! PROMETO.

- ASSIM EU ESPERO SENHORITA BIANCA.MAIS UMA EU TE TIRO VOCÊ DA MINHA SALA DE AULA E MANDO  UM RECADO AO SEUS PAIS.

Finalmente ele resolveu voltar a  dar aula e pegou o meu celular novamente, dessa vez bem mais discreta, Abro as mensagens e volto a olhar a imagem.  Ele é literalmente louco, ele me manda uma foto que só Deus na causa.

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora