( Olá pessoal,eu mudei algumas coisas na história estou verificando cada capítulo então terá algumas coisas alteradas na história)
Capítulo (1)
Sou submissa apenas às minhas vontades. Porque faço o que quero e quando quero!
Bianca Basset
Lá estava eu olhando para o meu professor de matemática, as meninas da minha classe chegam a babar quando ele passa por elas, algo nele me chama a tenção não sei o que é ao certo, ele é um homem forte, músculo, dos olhos verdes, cabelos pretos com alguns cabelos brancos.
Ele é muito bonito, não vou negar mais nunca daria atenção para mim uma menina sem graça com um corpo que não chama a atenção dos homens. Tenho muita coxa, pouca bunda e muito peito, meu corpo tem algumas estrias que me incomoda, não sou muito gorda, mas também não sou magra então fico chateada por ele não reparar em mim nunca nenhum menino reparou porque agora seria diferente.
Quando dou por mim, vejo ele em minha frente, perfeito como sempre, saiu dos meus devaneios e percebo que ele me fez algumas perguntas referente a matéria.
— Sim, professor não entendi o que o senhor estava dizendo, poderia repetir a pergunta?
— Bianca Basset, não é a primeira vez que a senhorita não presta atenção na aula, irei reformular minha pergunta. Qual forma iremos usar para descobrir o valor de X na equação que está no quadro?
Toda vez na aula dele fico pensando em como seria namorar ele, não sei por que ainda fico imaginando isso se eu mal consigo ter uma vida social com essas cobras que falam que são meus amigos de classe. Sou um ótimo aluna tiro somente 10 em todas as matérias, mas desde o mês passado que o professor Rafael se aposentou e em enviaram esse professor, eu não consigo prestar a atenção nas aulas de matemática, mas acho melhor eu parar de sonhar e responder a pergunta dele antes que o semblante dele mude de professor bonzinho para o professor malvado.
— professor Victor a conta que o senhor colocou no quadro é fácil de se resolver basta fazer a fórmula de Bhaskara e pode achar o valor dela, quer que eu resolva na lousa para o senhor entender melhor?
A expressão dele mudou de uma forma e não entendi o motivo, mas fiquei intrigada com isso.
— Obrigada senhorita Bianca, não precisa resolver na lousa, só queria saber se estava prestando atenção na aula. Espero que não fique no mudo da lua de novo. E que não venha reclamar da nota que tirou na prova por não prestar atenção na aula.
Se ele soubesse o que eu estava imaginando, ele iria pedir distância de mim como todos os outros fazem.
— Irei prestar mais atenção, na sua aula, professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Mistero / Thriller(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...