Bianca
Acordo pela manhã com um sol batendo em minha cara, raios de sol que fazia tempo que não sentia. Estar em uma cama quente em um lugar seguro era o que eu mais queria, só não imaginava. O'Que me aguardava daqui para frente era um mistério. Miguel era difícil de ser desvendar nossas conversas sempre ia para contexto de sexo. Queria uma conversa séria com ele mais e difícil e principalmente quando você acorda e não acha o seu marido na cama. Miguel Ta me escondendo algo. Aqui tem mais história que ele não me contou ainda.
Paro de pensar um pouco e vou fazer minha higiene pessoal. Já que agora tenho capacidade de fazer isso sem preocupação até quando não sei.
Após fazer tudo oque tinha para fazer fui em direção a cozinha estou com muita fome e aquela comida de ontem feita por ele tava maravilhosa. Aproveito que vou ter bastante tempo e dou umas olhada pela casa e descobri de quem era aquele sangue de ontem.
Assim que vou chegando perto dos degraus da escada vejo Miguel falando com alguém por um aparelho que não sei de que marca ou modelo se trata mas apenas ficou quieta para poder ouvir oque ele está dizendo.
- Mais que porra!!!! Eu quero o meu império de volta não importa quem vou ter que matar ou sacrificar para ter oque é meu de volta e juro que eu mesmo vou matar Felipe e aquela puta traidora . Preciso saber de tudo e inclusive saber de você? Como você está ? Como está se virando sem proteção minha imagino o quanto tá difícil. Preciso de aliados e preciso saber mais informações sobre tudo que está acontecendo pode fazer isso por mim. Acho que uma pessoa que tenho em posse pode nos ajudar com isso. Vou interrogar ele hoje À noite vou esperar Bianca ir dormir depois dou um jeitinho nele.Fica ali ouvindo o'que Miguel fala para ela quem que está com ele ao telefone e estranho tudo isso Miguel perdendo o império do dia para o outro. E tudo de uma hora para outra de uma traição de uma secretaria qualquer. Tem coisa aí que ele não está vendo ele apenas está ignorando o óbvio e querendo matar com sempre se tudo resolver assim tava bom. Mas tem alguém maior aí que nem ele está vendo.
Não posso ficar mais aqui parada no mesmo lugar logo ele irá me notar aqui paradinha no quando da escada ouvindo sua conversa então começou a engatinhar até a entrada de um dos quartos. Que tem a mais na casa. Entro e vejo que alguém estava usando ele. Se tinha apenas eu e Miguel então fui a esse banheiro que ele usou ontem. Vou em direção ao banheiro e começo procurar roupas ou algo que mostre que não vi coisas ontem a noite.
Começo a procurar roupas ou pingos de sangue pelo quarto. Não vejo nada que possa provar minha suspeitas. Para e sento na cama para colocar os meus pensamentos em ordem. O sangue não veio daqui de dentro para sim da porta que é da cozinha para o jardim dos fundos .não posso ir agora lá Miguel pode desconfiar. Mas posso seguir ele a noite quando ele for. E descobri que porra que tá acontecendo aqui.
Saiu do quarto bem devagarinho para não chamar a atenção dele caso ele ainda estivesse perto da escada. Vou indo em direção e não acho ele. Desço os degraus e vou direto para cozinha e vejo o bonitão sentado comendo.
- Bom dia.. princesa estava demorando para descer então comecei a tomar café.- Miguel olha para mim e dá uma piscada.
Esse cara tá aprontando só não sei o'que. É ele e essa mania de mistério. Não sei o porquê não é curto e direto.
- Bom dia… desculpa a demora estava procurando uma roupa para vestir - só falta essa anta ter percebido que eu ouvi a conversa dele hoje. Espero que não, pois será um problema vascular em casa. Preciso tirar ele daqui só não sei como.
- Miguel, estou com um probleminha- digo meia manhosa.
- Diga meu anjo!- filho da puta ele tá aprontando algo.
- Preciso de adsorvente e não tem aqui..- digo meia com vergonha e a cara dele de felicidade e gigantesca.
- Não se preocupe vou tentar ir hoje a cidade mais próxima pela trilha que temos. Vai levar uma 5 hora para ir e volta no total então terá que aguentar até eu voltar. E marca o'que mais vai precisar pois não irei voltar até que seja muito necessário. - balanço a cabeça dizendo que sim e dou uma risada de lado . Vou jogar na mesma moeda com esse idiota.
Termino de tomar o meu café e ajudo ele a tirar a mesa do café. Faço a lista com oque vou precisar realmente durante nossa estadia aqui. Passo a lista para ele e ele apenas pega e coloca no bolso.
- Miguel, você está bem? - pergunto meia desconfiada e noto que percebeu o meu desconforto.
- Estou sim!- diz meio sorridente - e inclusive estou indo me arrumar para ir e com isso espero que você me ajude. Fiquei aqui dentro, não saia fora do portão e já mais fuja de mim ouviu né. Inclusive bebê sei que ouviu minha conversa hoje mais cedo achei que você ia me dizer mais nada então se pensa que vai me passar a perna tá errada meu anjo e digo uma vez Bianca não apronta enquanto eu não voltar ou eu juro que vai se arrepender- ele diz frio e calculista esse cara é louco só pode .
- Não irei fazer nada de errado prometo - digo mentido para mim mesma , vou descobrir o'que esse desgraçado tá aprontando.
- Ótimo.
Miguel sai da cozinha e sobe para o quarto e se troca fica na cozinha fazendo um belo brigadeiro brasileiro. Estou doida para comer doce e aqui não tinha nenhum que gostasse. Olho novamente e vejo um vulto passar por mim e vejo Miguel parado atrás de mim. Como sempre tudo de preto. E inclusive está belicismo e que porra tá acontecendo com você Bianca. Se comporta mulher.
- Estou indo ! Espero que me escute e fique segura. Volto por volta das 10 da noite.
- Ok vou me comportar prometo - e o que eu digo não vou brigar agora já que quero vascular a casa.
Ele aproxima mais do meu rosto e me beija na Bochecha e sai logo depois. Não sou doida de sair vasculhando a casa a agora irei só depois das 13:00 nessas horas terei certeza se ele realmente foi ou não. Faço tudo que queira e inclusive faço o almoço. Limpo tudo e subo para o quarto e tomo banho e troco de roupa, coloco um calça de Miguel e uma blusa dele e um moletom e pego a lanterna que achei em uma das comandas da casa. Desço as escadas e vou em direção a cozinha e por segurança pego um faça para minha segurança. Melhor do que nada Bianca digo para mim mesma.
Vou em direção a porta dos fundos da cozinha onde vi pingos de sangue, abro a porta e sigo pelo jardim lindo e vasto. Vou andando e vou indo assim que chego no meio do jardim não vejo nada de mais. Não achei nada Nem uma porta sequer parece que vi coisas mas tenho certeza do que vi.
Começo andar pelo outro lado da casa. Miguel me disse que era uma casa de segurança então algum lugar aqui tem que ter algo. Vou andando e andando até que chego tipo em uma casa de madeira bem longe da casa principal. Noto que ele é bem pequeno e está muito tem sem uso já que parece bem velha. Vou em direção a porta que tem na entrada e entro devagar olhando em volta para garantir se Miguel voltou ou não. Então entro na casa e não vejo nada além de móveis velhos. Não tem nada de mais aqui além de mobílias velhas.
Mas não custa dar uma olhada né. Dou uma volta e começo a procurar alguma pista. Mas infelizmente não acho nada que possa me ajudar. Miguel sabe esconder as coisas como ninguém. Voltou a minha atenção para a porta. Já que não achei oque queria vou voltar para casa. Mesmo desanimada por não ter achado nada, não vou desistir Miguel está escondendo algo e garanto que vou descobrir. Assim que me viro para ir embora sou uma goleada na cabeça.
- O que tá acontecendo?.. - são minha últimas palavras antes de adormecer.
Agora o livro tem uma página no Instagram para vocês darem a opinião sobre o livro e me ajudar a escreve essa história e ainda dá opinião no que podemos colocar no livro.....
O nome no perfil a baixo
autoradirgni.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Mystère / Thriller(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...