capítulo 6

596 22 0
                                    

Assim que ele sai pela porta da sala sinto o meu celular vibra em meu bolso, enfiou a mão no bolso da blusa e pegou o celular abro a barra de notificações e vejo escrito " número desconhecido" e logo embaixo uma nova mensagem, fico intrigada pois eu tinha bloqueado ele e mesmo assim chego mensagens, então Clico em cima e logo seguida aparece a mensagem.

" Minha princesa, você acaba de cometer um grande erro e eu não vou deixar passar em branco, te punirei de uma maneira que você vai se arrependerá de ter feito isso, não esqueça eu estou de olho em você minha linda."

Fico horrorizada com oque eu leio.Quem essa pessoa pensa que é para me mandar uma mensagem assim oque eu fiz de tão errado.
Na hora da raiva começo a digitar e mando o seguinte mensagem:

" Quem é você? Melhor vai a merda e para de mandar mensagem para mim se não vou te denunciar para polícia"

Vejo que a mensagem foi enviada e vejo que a pessoa também leu, mas não respondeu.

Então eu simplesmente cansei de esperar uma resposta, e novamente e bloqueio o número do desconhecido.
Pronto isso deve resolver.Agora vou para minha próxima aula, já devo está atrasada.
Saio da sala e vou direto para minha aula de inglês.

Algumas horas depois.........

Cheguei em casa cansada,hoje foi um dia cansativo na escola. Subo as escadas e vou direto para o meu quarto tomar banho,assim faço toda a minha higiene pessoal.

Depois de um banho maravilhoso e refrescante, desço e vou para cozinha preparar algo para mim comer.preparo um miojo de frango e o meu preferido,faço tudo isso e vou para sala com o meu prato e resolvo colocar no filme que tanto quero assistir,356 dia resolvi assistir tudo do começo,pois não lembro muita coisa dos 2 primeiros filmes.
Passado se as horas assistir os 3 filmes e quando dei por mim vou olhar as horas e vejo que já são 23:30,como amanhã tenho que acordar cedo subo e vou direto trocar de roupa e por um pijama.

Deitada na cama sinto o meu celular vibra e vejo uma mensagem que me deixa muito feliz. Eu não sabia que ele tinha o meu número.
Eu tinha o dele salvo mas nunca mandei mensagem, ficava com vergonha, mas agora não tem o porquê ficar.

Prof Victor

-oi Bianca, como você está?

Ele me mandou mensagem só para saber como eu estava,isso e estranho mesmo assim achei gentil da parte dele. E então eu respondi em seguida.

-Oie professor Victor,tudo bem é com você?comigo está tudo bem.
Demora um pouco ele me responde logo em seguida

- Não precisa de tanta formalidade aqui Bianca. Fora da escola sou apenas um simples homem. E que  eu  gostaria de conversar com você melhor,podemos ou você acha muito tarde?

Lógico que não vou deixar passar essa,ele que me mando mensagem vou ver até onde vai isso,vai se ele tá interessado em mim.

- Entendo,o que você gostaria de conversar?

Ele responde a seguida;

- Quero perguntar se amanhã nós poderíamos nos encontrar para falar a respeito sobre as faculdades.O'Que acha depois da escola?

Achei que ele não iria ligar muito para isso então Nei me importei muito com isso e como não vou fazer nada depois da escola,então não custa aceitar o convite.

- Pode ser, podemos ir ao shopping?

Demora um pouco e logo depois vem a resposta;

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora