capítulo 34

101 4 0
                                    

 


  Era incrível como tudo poderia mudar de uma hora para outra, minha vida foi um desastre durante muito tempo mas estou cansada de sofrer tive tantos traumas que me deixou exausta para novas emoções.
  Quero uma vida de tranquilidade e paz com o meu filho e meu marido só quero ser feliz estou cansada de sofrer ou até mesmo de fugir.

  1 semana antes

— BIANCA, BIANCA MEU AMOR, CADÊ VOCÊ? - não é possível ele está morto como estou ouvindo a voz dele é impossível eu vi a foto eu vi. E ouço novamente a voz me chamando, não tenho coragem de me virar para ver se realmente é quem eu imagino ser.
- Bianca meu amor, olha para mim e me dá essa arma por favor! .- a voz me chamando está pedindo a arma em minha mão, mas não tenho coragem para virar e ver com os meus olhos a voz que me chama desesperadamente.

—  VEM MEU AMOR, EU ESTOU AQUI E SÓ VOCÊ SE VIRA AMOR, VEM ATÉ O SEU AMOR!. - olhou para o corpo no chão da vadia sem escrúpulos e resolvo virar e ve com os meus próprios olhos o amor da minha vida!.

Me virou e olhou em seus olhos e seu corpo está todo cheio de sangue, mas isso não tira nem a metade da sua beleza só o deixa ainda mais lindo.  
  meu amor voltou e nunca desistiu de mim, posso ser um pouco clichê mais o meu amor por esse homem é enorme.
 
Começou a ir em sua direção e o mesmo também vem também até mim, assim que chegou o suficiente perto dele eu o abraço com todo o meu coração e corpo, se eu pudesse me juntar a ele em um só corpo faria o mesmo, nunca mais eu juro que irei me afastar desse homem.

— achei que tinha morrido Miguel!.  - ele olha em meus olhos e beija minha boca antes de me responder.

— nunca iria deixar você meu amor e muito menos o nosso bebê!. _ aquilo acaba me deixando triste, pois eu desejo muito que meu filho ainda esteja dentro de mim.

— Que foi meu amor!. Me diga? .- olhou em seus lindos olhos e começou a chorar sabendo da possibilidade de não ter mais o meu filho em meu ventre.

— eu..eu não sei se ainda está grávida, sofri muita coisa lá dentro e tenho medo de ter perdido o nosso filho.

Sou toda triste e lágrimas que há dentro de mim, a meses estou cansada exausta e isso está me deixando cada vez mais fraca estou tentando não desmaiar em tanta emoção e tristeza que sempre parece em minha vida.
 

— venha meu amor, irei levá-la ao médico o restante dos soldados cuida de tudo!.

Levou um susto assim que ele me pegou no colo e saímos caminhando pelo jardim, que inclusive estava repleto de corpos, sangue.
   Miguel me leva até o carro e me coloca sentada no banco da Frente, coloca o cinto de segurança em mim e fecha a porta logo em seguida, depois de uns minutos Miguel entra com uma mochila.

— Peguei Bianca, são roupas e comida não saberia que estado você estaria meu amor. - abro a mochila e pegou o sanduíche que esta vista.

— obrigada meu amor.  - mais assim que mordo o primeiro pedaço, eu começo a me sentir com tanto sono e um sono tão pesado que parece que faz dias que não durmo. — Miguel estou com muito sono, vai demorar muito pra chegar ao hospital.

— não, amor - Miguel vira em minha direção e seus simplesmente não é dos melhores, mas não consigo expressar qualquer reação em resposta pois a única coisa que eu consigo é chorar com medo de nunca mais ver o meu amor,  mas a escuridão me leva para dormir antes mesmo de eu me despedir dele.


-----------------------------------------------------------

  Oi pessoal discupa ter sumindo assim, infelizmente tinha perdido a conta e finalmente consegui voltar, dividir os capítulos final em 3 parte essa que postei e as duas últimas.

Em breve essa história iria passar por um revisão ☺️.
 

E também gostaria de convidar vocês para ler minha novo abra .




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duas pessoas diferentes mais com o mesmo propósito e com o destino selado pelo amor e o ódio. um amor que iria fazer grandes guerras e noivas sendo deixas no altar.

  Esse livro iria te lavar a uma realidade muito fora da casinha, uma mistura de sexo, amor, vingança, entre muitas mais coisas e lágrimas também irão rolar apenas aproveitei a leitura o quê esse livro te promete irar ser algo  muito mais maior do que imagina.

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora