31 capitulo

161 6 0
                                    

Miguel Salles

Miguel

Após a minha conversa com o meu irmão decidimos oque faremos. Para resgatar Bianca de Felipe e toma tudo que era nosso por direito. Peço para o meu irmão deixar eu ficar em sua casa até eu poder viajar. Já que preciso de um bom banho. Nem lembro há quanto tempo não toma um belo banho digno. Mas mesmo aqui debaixo da água não consigo esquecer Bianca por um tempo, ela consegue ficar nos meus pensamentos todas as hora, não importa o que eu esteja fazendo estou pensando nela. Como que pode uma pessoa que teve a vida manipulada desde do ventre de sua mãe. Acabar com um cara igual eu e não sei se sou o cara certo para ela. Mas a única certeza que tenho, por agora, é que cuidarei dela e do meu filho mesma que eu não esteja por perto. Quero o melhor para eles, mas não sei. Se eu estar por perto será o certo já que tudo que resolvo ter estrago e no final fico sozinho.

– Oh meu Deus!! Por quê? Dissestes pensamentos que me fazem querer duvidar de mim mesmo? POR QUÊ???

Porque duvido de mim mesmo, eu fiz UMA promessa a Bianca e cumprirei mesmo que custe eu ficar longe dela. Eu nesses últimos meses com ela aprendi a ter paciência com um ser tão chatinha, ter paciência com ela, saber lidar com ela e saber amá-la do jeito dela. Espero poder conseguir ser um homem melhor para ela pelo menos uma vez na minha vida.

  Após um longo banho e colocando pensamentos em ordem. Preciso começar o meu plano em prática. Preciso da ajuda da irmã de Bianca, mas preciso dar um jeito de sair de Vegas sem Felipe suspeitar de mim e isso está me deixando puto. Pois não tenho nada que possa me ajudar nesse momento, Felipe tem o comando de duas máfias em suas mãos, e ninguém irá querer trair ele. Preciso de algo que possa me ajudar. Preciso falar com o meu irmão novamente, vai que ele achou algo que possa me ajudar.
  Saio do quarto e vou andado calmamente até as escadas quando ouço barulho estranho vindo lá de baixo. Acredito que deve ser algum empregado limpando ou fazendo algo. Ignoro totalmente qualquer barulho e vou indo em direção a escadas. Assim que desço os degrau e sou pego de surpresa por trás, sinto algo duro em minhas costas e aposto que já sei oque é.

– Olá Miguel! Estávamos a sua procura - devem ser os homens de Felipe, mas como eles me acharam tão rápido.

– Pelo jeito conseguiu né, filho da puta! - tento me soltar da agarra de seus braços em meu pescoço e da arma em minha costa.

– Seria muito bom se você parar de se mexer! Ou garanto quem vai se machucar será sua linda e amada mulher!

– SEU FILHO DA P... - não consigo terminar a frase, pois sou jogado escada abaixo. Chego lá embaixo com a vista embaçada. Não sinto dor no corpo, pois faltava apenas 5 degraus até embaixo.

– Oque vocês querem?

– Sua morte! Não acha que está bom ?

– Então me mata logo de uma vez seus canalhas ou estão com medo. Pois se eu conseguir me soltar eu vou matar cada um de vocês!

– Garanto que você não viverá o suficiente! Agora cala a maldita boca, pois vamos ligar para Felipe. Ele não poderá estar presente em sua morte. Mas irá assisti-la e terá o gosto de sua vitória.

Mais que porra tá acontece aqui? Como eles me acharam, era impossível saber que estava aqui. Seria o último lugar que iriam me procurar, alguém me entregou e não sei quem é e onde está o meu irmão o que aconteceu aqui cada ele??

– Cadê o meu irmão? Seu canalha!

– Seu irmão? Hahhahah você é muito idiota mesmo né. Não percebeu ainda quem traiu você? O seu próprio irmão. Mas eu não irei te dar o gostinho de descobrir tão rápido. Antes vamos brincar um pouquinho até Felipe atender a ligação. 

Sou pego de surpresa e levo um soco no rosto que garanto que ficará uma ótima marca. Começo ser chutando por vários homens. Me encolho para não ser atingido em alguma parte que me prejudique. Sou espancado por horas até eu perder as forças para lutar. Não pude me defender, apenas apanhei sem ter chance de poder levantar e lutar. Tinha mais de 3 me batendo e socando o meu corpo. Não aguentei mais e desmaiei de tanta dor.

Após ficar alguns minutos desacordado, eu começo abrir os olhos. E vejo todos que me espancou em minha frente e vejo o que passas as ordens com o celular na mão falando com alguém.

– Sim, chefe estamos com ele e demos uma bela lição nele. Agora só falta a última jogada. Apenas estamos esperando suas ordens.

– Ele está acordado?

– Sim chefe! Acabou de acordar.

– Leve o celular até ele, quero trocar umas palavras com ele.

– Ok chefe.

O pau mandado vem em minha direção mesmo eu não conseguindo ver, vejo ele se posicionar em minha frente e apontar o celular na minha frente.

– Miguel como está lindo com essa aparência! Não acha hahhahah. - o filho da puta começa já debochado da minha cara.

– SEU FILHO DA PUTA. VOCÊ NÃO TEM honra. SEU BASTARDO VOU ATRÁS DE VOCÊ FELIPE E VOU PAGAR NA MESMA MOEDA.

– NÃO ME FAÇA RIR DE VOCÊ, MIGUEL! VOCÊ NÃO IRÁ PASSAR DE HOJE E SABE OQUE É MELHOR EU VOU FICAR COM A SUA MULHER E SEU FILHO. VOU FAZER SUA MULHER MINHA SUBMISSA E VOU FODER COM ELA EM CADA BURACO DELA E SABE OQUE E AINDA MELHOR ELA VAI GOSTAR E VAI PEDIR MAIS E SEU FILHO! IREI CRIAR ELE COMO MEU E NUNCA SABERÁ QUEM É E QUEM FOI VOCÊ! VOU ACABAR COM TUDO OQUE VOCÊ TEVE E TOCOU. E QUANTO ISSO VOCÊ VAI TÁ NO INFERNO SEM PODER FAZER NADA.

– NÃO ENCOSTA UM DEDO NA MINHA MULHER E NO MEU FILHO, EU JURO QUE SE FOR PRECISO MATO ATÉ O CAPETA PARA VIM TE MATAR SEU FILHO DA PUTA ME ESPERA, POIS OQUE É SEU TÁ BEM GUARDADO FELIPE E TODOS QUE TE AJUDARAM TAMBÉM IRÃO MORRER UM POR UM.

– É O QUE VEREMOS MIGUEL E ANTES QUE TERMINE O QUE MANDEI OS MEUS HOMENS FAZER. NÃO ESQUEÇA DE MATAR O SEU QUERIDO IRMÃO JÁ QUE FOI ELE QUEM TE ENTREGOU PARA MIM.

- MENTIRA SEU FILHO DA PUT.... - Nesse momento vejo tudo ficar preto e desmaio com uma dor em alguma parte do meu corpo.

------------------------------------------------------------------

Olá pessoal espero que tenha gostado do capítulo de hoje🥰  mas infelizmente vou publicar bem poucos capítulos durante esse mês pois o meu celular quebrou e estou usando um emprestado entoa ficará um pouco difícil de publicar capítulos mais tentarei o máximo 🥰❤️

  Por favor se puderem votar irei agradecer muito ❤️

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora