Quero convidar vocês a lerem o meu novo livro " a segunda esposa" já esta disponível com capítulos ja publicados.
* maiores de 🔞
* Sexo explícito
* Palavras de baixo calão
* ViolênciaISIS Yılmaz um mulher com sonhos e desejos oque não esperava era se tornar a segunda esposa de um bilionário, e ter que enfrentar as consequências do seu passado já que iria ser apresentada como a segunda esposa do maior bilionário, mais oque poderia ser bom para se tornar horrível Quando tera que viver no mesmo teto da primeira esposa que deseja se vingar de Isis por ela ter se casado com o seu marido.
Ademir Korkmaz um bilionário de muito sucesso com responsabilidade altas uma deles e se casar por obrigação, Ademir teve que se casa com uma mulher que nao amava por causa de aliança, mas o'que ele menos esperava era se apaixonar pela sua chef de cozinha onde ela e domou e tomou como sua e se casou mais OQUE ele mesmo esperava era uma guerra que iria acontecer entre sua família e o seu coração.
Duas pessoas diferentes mais com o mesmo propósito e com o destino selado pelo amor e o ódio. um amor que iria fazer grandes guerras e noivas sendo deixas no altar.
Esse livro iria te lavar a uma realidade muito fora da casinha, uma mistura de sexo, amor, vingança, entre muitas mais coisas e lágrimas também irão rolar apenas aproveitei a leitura o quê esse livro te promete irar ser algo muito mais maior do que imagina.
Um pedacinho do trecho do nosso novo capítulo publicado!.
- Peço desculpas senhor Korkmaz– me viro e vejo a moça pedindo desculpas e olhando em meu olhos.— não precisa pedir desculpas senhorita isis correto? - que Nome lindo, digno de Deus em minha frente.
— isso senhor.
— Venho comigo até a minha sala irei fazer sua entrevista eu mesmo.
— o senhor? Vai me entrevistar?
— é se você quiser a vaga irei sim pois acabei de demitir a gerente do RH por sua causa, então seria muito gentil da sua parte não me questionar.
Ela fica em silêncio e isso me deixa excitado, mais que porra eu tenho.
— venha por aqui, senhorita isis. – digo a ela e começou a andar em direção ao meu escritório.
Entramos em outro corredor que leva direto para minha sala quero saber mais dessa Deusa em minha presença.
Espero que tenham gostado!.
Beijos ate a nossa próxima obra 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Misterio / Suspenso(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...