capítulo 19

461 16 0
                                    

Bianca

- Não faço ideia do que tá acontecendo estou eu aqui no carro de algum estranho que Miguel roubou e estamos indo clandestinamente para Nova York. E a única coisa que tenho certeza foi o casamento com Miguel.

- Onde fica esse aeroporto?

- Fica a 1 hora e meia daqui, mas iremos de carro para Nova York e não de avião. Está estranho esse negócio e não vamos confiar em ninguém. Apenas só vamos confiar um no outro em mais ninguém. Tom pode ter falado a verdade ou não.pois não tinha como a máfia saber que eu estava no cartório dele. Pois não falei para ninguém apenas quem sabe era ele.não posso confiar em ninguém só em você Bianca e você o mesmo agora é só nós dois e vamos acabar com esse filhos da puta e provar minha inocência.- Miguel fala isso com uma segurança que me mantém segura junto dele.

- Eu estou cansada e com fome.
Aguenta mais um pouco. Logo chegaremos a algum lugar. Que poderemos dormir e comer.
Então após 30 minutos de carro passamos por uma cidade pequena onde tinha uma pousada. Miguel estaciona o carro em frente.
Vou lá ver se tem vaga. Não sai daqui para nada me ouviu Bianca?
Sim chefe. - sai bufando. Estou gostando de provocar ele.

Após alguns minutos Miguel volta e pede para mim sair do carro e acompanhar ele. Entremos na possada e subimos direto acho que Miguel já tinha escolhido o quarto. Subimos a escada e ficamos com último quarto do corredor. Miguel abre a porta e entremos ele traca a porta e verifica as janelas.

- Posso ir toma banho? Ou você vai verificar lá?. - ele me olha de cima a baixo.

- Pode ir e enquanto isso vou ir na lojinha aqui em baixo comprar umas roupas para nois. - Concordo com a cabeça e sigo para o chuveiro.

Entro no banheiro que é bem simples mais pelo menos a uma banheira. Ligo o chuveiro e deixo enchendo e vou na direção do espelho que a no banheiro.olho né e me vejo a mulher mais linda desse mundo, Pelo menos no meu. Volto minha tenção para porta e vejo Miguel parado me olhando. Com um olhar de malícia mais ao menos de amor mesmo que não assuma. Ele vem em minha direção e se possisona a trás de mim.

- Você é a mulher mais linda! Mas quem foi que te vestiu assim?- olho para cara dele e noto que não está brincando- parece que essa pessoa não tem medo de mim, pois não é possível vestir a minha mulher como puta gostosa e deixa a beleza dela atrai outros olhares de outro homem!. Que não seja o meu. Me dê o nome e agora Bianca - ele agarrado no meu seios e começa apertar. Acabo soltando um gemido. Ele olha para mim pelo reflexo e faz aquele sorriso maravilhoso que só ele tem.

- Você tem certeza de que quer isso? Não vou te obrigar a nada mesmo que tenho que ficar mais alguns meses apenas batendo punheta.

- Eu quero isso!.

- Como quiser meu anjo.

Ele começa beijando o meu pescoço,passando a mão pela minha cintura e depois subindo para o meu seios.

- Vamos começar tirando esse vestido- ele começa descendo o zíper devagarinho até o final. Quando chega no final o vestido cai sobre os meus pés e fico apenas de calcinha e salto alto. O vestido não necessitava de sutiã,então estava com os peitos de fora.

- Que perfeição!- ele começa a passar as mão sobre os meu seios e vai passando os dedos sobre os meus mamilos e dando leve apartadas. - Cada coisa que eu fizer e você gosta você Me fala. - então ele volta ao movimentos circulares e meu mamilos e dando leves apertos.

estava ficando muito bom. Então eu acadou soltando um gemido quando ele aperta com mais força um mamilo e na outro faz movimento circulares. Ele olha para minha cara e dá aquele bendito sorriso de satisfeito.
Então ele começa a desce uma mão pela minha barriga devagar até chegar a minha calcinha. Miguel já fez isso antes mais agora parece ser algo diferente não sei explicar mais sei que está muito bom. Miguel para a mão no meus seios e desce com ela até minha bunda ele começa a apertar ela de dando pequenos tapa nela.

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora