Bianca
Misericórdia que fui o que ouvi aqui. Digo a mim mesma, fui o melhor sexo que já fizemos juntos, mais isso não faz minha. Perguntas acabarem ou até mesmo esquecer. Miguel me fodeu muito gostoso mais isso não muda o fato de que ele está mentindo para mim e quero a porra da verdade se que ele vai me dizer.
- Miguel? Podemos conversar? - digo meia manhosa.
- Bianca quer mesmo acabar com o clima? Nós estamos pelados no meio do labirinto e fora que estamos todos sujos de barro e você de porra escorrendo dessa sua buceta dos Deuses. E sei bem oque você quer conversar por isso digo que é melhor você não fazer suas perguntas. pois o clima vai para o lixo quando você começa a falar. outra Quero usar minha boca para chupar você em vez de te responder essa pergunta que eu já sei quais você irá fazer.
- Miguel precisa de resposta ! Quero resposta estou cansada disso dês que te conheci você mente para mim. Minha família mente para mim tudo na minha vida tem mentira e tô cansada de tudo isso porra !. O'Que custa você falar a verdade uma vez na vida ? Me diz Miguel?- digo saindo e levantado do seus braços.
Miguel levanta também e me encara. Como se quisesse me ler através dos meus olhos. Mas dessa vez eu não vou desistir ele vai contar a verdade. Estou cansada de mentir.
- Que saber mesmo a verdade Bianca? Que mesmo saber por que porra fui atrás de você ou você quer saber de quem era aquele sangue na cozinha ou a verdade da porra do seus pais que não valem nada pois tenho certeza que você não gosta de saber oque a puta da sua mãe e ou que seu pai fui corno? Vamos Bianca tou te dando a escolha de escolher o que você tanto quer saber ? FALA PORRAAA O QUE VOCÊ QUER SABER JÁ QUE VOCÊ CONSEGUE ME TIRAR DO SÉRIO E AINDA ACABOU COM O CLIMA QUE ESTAVA AQUI!!! MAIS COMO SEMPRE NUNCA SATISFEITA COM NADA. VOCÊ É IGUAL A SUA MÃE BIANCA TODAS SÃO!!!.
- Miguel! - digo entre os lábios bem baixinho.
Sem pensar, saiu correndo do labirinto, sem olhar para trás, quero que ele vá à merda. Mais o meu braço e agarrado, sinto a mão de Miguel em mim. Olho em seus olhos e digo com a voz mais firme que tenho.
- SEU CRETINO, TE ODEIO MIGUEL, NÃO IRÁ TER NADA NESSE MUNDO QUE ME FAÇA MUDAR MINHA OPINIÃO SOBRE VOCÊ! EU SÓ PEDI A VERDADE ! NÃO MENTIRAS QUE ME machucam. VOCÊ É UM FILHO DE UM PUTA QUE NÃO MERECE A FELICIDADE POIS QUANDO VOCÊ TEM ELA. VOCÊ DESTRÓI PARA QUE A OUTRA NAO POSSA TE AMAR. É TE JURO MIGUEL VOCÊ VAI SE ARREPENDER DESSAS PALAVRAS LEMBRO BEM DESSE MOMENTO! POIS VOCE VAI SE AJOELHAR E PEDIR PERDÃO A MIM.
Ele me solta de seu agarre e vou em direção a saída do labirinto que não é muito difícil de achar. Vou indo em direção a casa pois preciso de um banho. Olho para o seu para me distrair das lágrimas que caem dos meus olhos. O céu está tão lindo Hoje Pena que eu acabei com tudo. Tava tão bom até eu abrir a minha boca grande. Eu imaginei que ele iria falar a verdade para mim pois naquele jardim eu abri o meu coração, meu corpo, Minha alma para receber tudo dele. Eu me entreguei para ele de corpo e alma, eu quero esse homem mais que tudo . Mas não vou me humilhar para ter algo que ele tem que valorizar e cuidar pois se não um hora ele vai perder e quando perder vai ser tarde demais para recuperar o'que ele perdeu e que tinha em sua vida.
Estava andando olhando para o céu e me colocando pensando em seus devidos lugares, quando escuto barulhos vindo de casa .- Luzes acesa? Quando sair mais cedo está tudo pago, Miguel não teria voltado tão rápido para casa. Teria que passar por mim. - Porra será que tem alguém aqui mais impossível Miguel disse que só ele e Pablo sabia onde estaria esse lugar!.
Sou puxada novamente para o meio do jardim. E que negócio chato de ficar me puxando de um lado para o outro.
Vejo que Miguel está me puxando já que só tem eu e ele pelados por esse jardim. Tento me soltar mais e impossível ele é forte. Até que entremos novamente para aquela casa do meio do jardim. Miguel entra e começa a colocar alguns móveis sobre a pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
غموض / إثارة(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...