capítulo 35

135 4 0
                                    

  Após salvar Bianca achei que tudo já estava terminando, mas quando olhei em seus olhos para confirmar que já estamos chegando, percebo que ela está desmaiando.

— Bianca, Bianca amor... - chamou ela sem ser correspondida, sem ter resposta parou o carro e começou a vasculhar em seu corpo qualquer coisa que a tenha perfurado ou machucado, mas assim que levantou o vestido vejo sangue vindo de suas partes íntimas. Meus olhos começam a surgir lágrimas e uma dor em meu peito se instala de tanto ódio e medo de perder ela e o bebê.

Ligou novamente o carro e apertou no acelerador o mais rápido possível para chegarmos no hospital.

— não posso perder ela, não não não posso, pelo amor de Deus me ajude a salvar a minha mulher por favor!
- Eu imploro de todo o meu coração,.

  Após alguns minutos chegou no hospital, desceu do carro e pegou Bianca em meus braços e entrou com tudo já pedindo ajuda.

— Por favor, alguém me ajude!.

O médico que já estava à sua espera, assim que eles pegam ela eu dou um beijo em sua boca pois ainda tenho medo de que seja o último.

O médico leva ela e não permite que os acompanhe, e também não instinto pois sei que irei mais de trabalhar do que ajuda o meu amor.

Após 6 horas o médico responsável veio até mim contar como está a minha esposa.

- senhor Salles?.  Gostaria de dizer que sua mulher está fora de perigo e que o seu bebês também!. Sua mulher teve uma hemorragia pois sofreu alguma queda ou algo do tipo ou muito estresse também, mais os bebês e ela estão bem, o único problema é que a senhora Salles está inconsciente e teremos que esperar ela acordar, mais até lá o senhor irá poder vela.

— calma doutor, bebês?

— Sim, bebês, você só ouviu eu dizer isso senhor Salle? - olhou em crédulo para o médico como ele consegue dizer tão fácil que termos bebês.

- Claro que não, mas são bebês?

- Sim, e são gêmeos como disse pelo o'que consegui ver e um casal, mas somente iremos ter certeza quando conseguimos fazer o exames exatamente de novo.

— ok..ok doutor preciso me sentar urgentemente.

- Claro senhor deixei- me ajuda

— se me der licença precisa atender outros pacientes!

— toda - ficou ali imóvel dois bebês como irei continuar com cabelo com dois bebês dois.

— Miguel?- sou tirando dos meus pensamentos assim que ouço meu irmão chegando junto de Pablo.

— como está Bianca?. Infelizmente demoramos pois tivemos que limpar e organizar tudo e terminar de matar o restante!.

— Compreendo, Bianca está bem!

— e por quê está assim Miguel? Com cara de quem viu fantasma!. - diz Pablo com uma cara de preocupado.

— Bianca está grávida de bebês!. BEBÊS?. - os dois se olharam e ficaram se olhando com cara de surpresa.

— parabéns meu irmão!... - meu irmão vem em minha direção e me abraça

— parabéns Miguel - Pablo também - por que não parece que está feliz Miguel?

— bebês vocês intenderam bebês porra, eu mal sei cuidar de mim quem dirá de bebês meu Deus e se vim um menina , eu estou fodido vou ter que comprar armas novas e jesus se for igual a mãe dela eu vou pagar todos os meus pecados e se forem meninos igual a mim eu vou de pe junto para o céu pois concerteza seram igual a mim!. Meu Jesus eu tou perdido!. - os dois começam a rir  sem parar.

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora