prólogo

108 6 0
                                    

    9 meses depois....

Tudo passou tão rápido, mas lembro como ontem. Minha vida mudou muito nesses últimos 9 meses, Miguel foi um verdadeiro anjo comigo depois que acordei no hospital após dormir durante dias, naquele dia eu soube que tudo estava acabando e que agora poderia viver em paz, ainda mais quando ele me deu a notícia que eram dois bebês, irônico isso.
  Mais eu já ama esse bebes dentro de mim, Miguel me contou tudo o'que aconteceu enquanto eu dormia, minha mãe teve o final que merecia o filho da puta do Felipe também e todo o seu poder se desfez, Miguel junto ao irmão tomaram posse de tudo e retornaram a máfia deles, sim e assim que defino isso tudo.
   Miguel mandou reforma a casa de refúgio onde ficamos durante um tempo quando estávamos fugindo.
Eu gostei daquele lugar sera um ótimo lugar para criar os nosso filhos,  nao quis saber o sexo dos bebês pois gostaria que fosse supresas.
  Pablo o meu verdadeiro pai estava presente em tudo que tinha a haver comigo desde que fiquei sabendo a verdade soube que ele também me vigiava e tentava manter contato, mais também não esqueci do meu pai que me criou, e também sabia que ele sabia de tudo e nunca me contou, mais nao irei guardar mágoas pelo ao contrário eu o amava, mais ele quis ir embora para outro país e começa de novo sua vida, mais mesmo assim sempre ligava e dava notícias, minha irmã que na verdade era adotada isso foi um Baque para todos nós, meu pai contou que não podia ter filhos então adoraram minha irmã, mas isso não faz importância nenhuma ela e minha irmã mesmo não sendo de sangue, ela acabou se mudando para minha casa meu marido permitiu pois como ainda tem negócio para resolver achou melhor do que me deixa sozinha em casa.
   Hoje completou 9 meses de gravidez e minha barriga está imensa e mal consigo ver os meus pés, Miguel volta hoje de uma viagem de negócio e estou louca para beijar seus lindos lábios.

Ouço batidas na porta e saí dos meus pensamentos e grito igual uma louca.

— pode entrar - vejo a maçaneta abrir e minha empregada

— senhora o seu marido chegou de viagem quer que eu mandei ele subir senhora?.

— lógico, manda ele subir assim que entrar por favor.

Nao estou conseguindo andar muito grávida, mas logo os meu bebês nasce eu espero.

— Olá, meu amor - olhou em direção a porta e vejo o meu amor na porta parado me olhando.

— como você consegue ser tao sexy assim Miguel?. - digo com a boca salivando de desejo de beijar seus lábios.

— para você meu amor serei sexy o resto da vida.

Miguel vem em minha direção e vai tirando os sapatos e jogando um pada casa lado, soube na cama e vem um minha direção e chega bem perto do meu rosto e da seus maldito sorrisos de molhar a calcinha que inclusive est a muita molhada.

— calma molhada?- Miguel dá um sorriso mais o meu olhar e de pavor e Miguel percebe.

— que foi amor?

Mas antes de responder eu grito com a dor que vem com tudo, pontas de dor tão fortes que me tiram o raciocínio.

— Ai caralhos os pirralhos estão nascendo!. - Miguel começa ficar desesperado já basta eu mais um só vai fuder tudo.

— vai chamar a médica porra,.- vejo outra contração vindo e grito novamente.

Minha irmã aparece na porta e logo somem e quando volta vejo a médica que foi contratada para morar aqui até eu ter meus bebês.

— senhora abras as pernas para mim por favor,!. - oque ela mandou e noto ela fazendo o exame de toque - sua bolsa estourou e sua dilatação está 10 dedos, assim que vim outra contração faça força, e o senhor por favor dê apoio e ajude sua mulher!.

Miguel faz oque a médica mandou e logo em seguida vem outra contração, e apertou com toda a minha força a mão de Miguel e vejo o homem soltar alguns gemidos e após alguns minutos ouço o primeiro choro e começou a chorar mais ainda.

— o primeiro e um menino, mas ainda temos mais um para vim ao mundo, com mais força senhora!.

Faço o que a médica manda e após alguns minutos nasceram mais um bebê lindo, uma menininha.
  A médica deu os bebês a mim e a Miguel e logo após deixar nos sozinhos com privacidade para aproveitar o nosso momento.

— qual será o nome deles, meu amor?. - Miguel me pergunta.

— eu escolho do menino e você o da menina fechada? - ele concorda com a cabeça e sou a primeira a dizer o nome -  Gabriel
 
Miguel me olha e dá um sorriso de lado.

— lindo nome meu amor, o da nossa princesa será Ana

— e lindo meu amor, ótima escolha.

— Eles são perfeitos, nossa família está perfeita e completa meu amor. Eu te amo e nunca mais irei deixar ninguém roubar oque e meu, irei proteger vocês de tudo meus amores.

Miguel abaixa e beija a cabecinha dos nosso filhos e logo em seguida beija minha boca com um amor incondicional.

— eu te amo!..


— eu te amo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obgda a todos que leram a história, fui a minha primeira vez escrevendo e sim teve alguns erros mas mesmo assim consegui terminar, obrigada a todos de coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obgda a todos que leram a história, fui a minha primeira vez escrevendo e sim teve alguns erros mas mesmo assim consegui terminar, obrigada a todos de coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora