Bianca
- Olá Bianca! Quanto tempo não é?
Fico sem palavras ao ver Pablo em minha frente,se ele era o traidor porque ninguém trouxe ele aqui embaixo.- Miguel, por que ele está aqui ?
- E uma longa história bianca
apenas confie em Pablo ele vai manter você segurança.
- Bianca eu apenas quero te explicar o nosso plano para que todos nós possamos viver em paz e que vocês três possam ter uma vida sem que tenha que ficar fugindo.
- Me escuta meu anjo irei te explicar o que vai acontecer aqui ok!. Primeiro você vai com Pablo ele vai manter você e o bebê seguros e garanto que no meio do caminho tudo vai se esclarecer e qualquer dúvida Pablo irá te responder, eu preciso ir para um lugar e depois vou te encontrar no desfile de moda de minha prima lá está todos reunidos para a grande reunião. Preciso confiar em mim e não colocar sua vida em risco. - mais que porra ele tá falando.
- Miguel quem é que tá grávida aqui ?
- Pablo pode nos deixar a sós ou você quer saber o'que eu e Bianca fizemos em quatro paredes?. - diz Miguel dando aquele sorriso de quem tá aprontando. Pablo sai e vai em direção a saída e não deixa a sós.
- Bianca nós casamos a 4 semana correto, só que na nossa lua de mel nós transamos e. Eu preciso mesmo explicar isso ? - e nesse bendito momento que a minha ficha cai Nem eu e Miguel nós protegemos nas relações, eu tinha até esquecido e se o'que ele tá dizendo tá certo minha última…
- PUTA MERDA!!! EU POSSO TA GRÁVIDA AGORA MESMO? AI JESUS E AGORA MIGUEL O QUE VAMOS FAZER ? ME RESPONDE PORRA ?- digo em desespero como não pude perceber as mudanças em meu corpo está tão preocupa em outras coisa que não notei o obvio que está em minha frente.
- Você não vai fazer nada eu que vou ! Você vai com Pablo e vai fazer oque ele manda estamos entendido bianca, pensa em nosso filho e nossa criança e o'que importa agora !. Mais uma coisa que preciso que você sente para te contar algo ! Ok, primeiro parece que sua mãe é a mandante de tudo isso só não sei a razão mais irei descobrir e o seu pai que te gritou não é seu pai verdadeiro!.
- Quê? Impossível isso Miguel você está doido só pode !. Minha mãe jamais colocaria minha vida em risco e mentiria para mim todos esses anos Miguel!.
- Infelizmente parece que ela mentiu para você e para seu pai, mas Bianca ela pode está atrás de tudo isso ela é sua mãe então cuidado pois ela vai saber te manipular, Pablo está com você todo o momento só confie nele, somente nele em mais ninguém, uma hora você irá entender tudo isso prometo, agora chega de perguntar levanta e vamos meu anjo.
- Miguel é muito coisa para me processar de uma vez só, e agora com o nosso bebê, eu não quero ficar longe de você seu ogro machista, infelizmente eu me apeguei a você e não quero ficar longe de você seu sádico.
- Como sempre um doce né bianca!.
Ele pega meu queixo e levanta e fixo o meu olhar no seu, ele aproxima o seus lábios no meu e sinto o seu gostinho de menta em minha boca, eu amo esse homem mesmo ele tendo os seus defeitos só não estou pronta para dizer e espero que não faça isso tarde demais, o beijo que Miguel me dá e delicado com desejo e isso parte o meu coração não sei quando tempo vou ficar longe desse ogro mais espero que não seja tanto tempo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Misterio / Suspenso(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...