capítulo 7

608 22 2
                                    

Miguel

Até que colocar câmeras pela casa toda de Bianca não foi má ideia, tenho umas especialmente no quarto dela, onde posso ver lá de 3 ângulos diferente e o'que eu vejo agora é uma visão dos Deuses.

Olho para o meu tablet e vejo Bianca com o celular nas mão vendo a foto que mandei para ela hoje mais cedo a vejo se tocando de um forma que cause me faz gozar sobre a cueca, mudo de câmera,e uma que está de frente para sua cama e amplio mais o zoom da câmera e dou foco nela, ela tira a coberta que está sobre ela e vejo tirar o short de seu pijama. Ela vai com sua mão até sua buceta e começa a descer os seus dedos até sua entrada e enfia eles devagarinho e depois começa as movimentos de vai e vem, logo em seguida ela tira os dedos e começa a movimentar o seus dedos no seu ponto de prazer.

Mas parece que ela não está satisfeita, então ela para e começa a digitar algo no celular com tivesse mandando mensagem para alguém,espero que não seja para o filho da puta daquele professor!

Olho para o meu lado e pego o meu celular na esperança da mensagem ser para mim e parece que eu acertei, vejo a notificação da mensagem dela e Clico em cima para ler. E vejo algo que faz os meus olhos brilhar;

*Preciso de algo mais*

Fui oque eu tanto esperei,ela ter a iniciativa, vejo que o meu plano está dando certo, vou conquistar a minha prometida e fazê-la minha Submissa.

Com isso peguei o celular e coloquei para gravar, comecei a fazer carinho em meu pau sobre a cueca e apertando ele e continuo com os movimentos de vai e vem por cima da cueca.

Enviou o vídeo e corro para o tablet para ver ela. Ela abre o vídeo e logo em seguida ela desce as mão para sua buceta e vai com os dedos até seu clitóris e começa a fazer movimentos com mais velocidade e força, tiro o meu pau para fora e começo a me masturbar, minha mão começa subindo e descendo devagar e vai aumentando aos poucos,olho de novo para o tablet e pego o meu celular com a outra mão e mando uma mensagem para ela ter mais um incentivo.

*Vai mais rápido meu amor com mais força,goza pensando no meu pau dentro de você..*

Com isso vejo ela fechar os olhos e aumentado mais os movimentos circulares no seu clitóris,quando vejo que vai gozar aumento os meus movimentos,pois quero gozar com ela, fechou os meus olhos e sinto o prazer tomar conta do meu corpo e sinto minhas pernas ficar fracas e nesse momento que abro os olhos vejo ela gozando, E gozo junto vendo ela tremendo pelo prazer que teve.

Minhas mãos estão toda melada de porra pego um lenço no meu criando mudo do lado da cama e me limpo e olho de novo para o tablet e vejo ela sorrindo e depois se virando e indo dormir como um anjinho.

Minhas mãos estão toda melada de porra pego um lenço no meu criando mudo do lado da cama e me limpo e olho de novo para o tablet e vejo ela sorrindo e depois se virando e indo dormir como um anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado do capítulo de hoje 🙂 não esqueça de votar por favor 🤭

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora