Capítulo 24 - Limpando as Dúvidas

146 25 0
                                    


Publicado em: 21/02/2023

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

KAOJAO

- Tudo bem... Eu não quero ficar com mais ninguém... Eu quero ficar com você, N'Jao. - A voz de P'Sky reverberou em meu coração atingido tão fundo do que jamais pensei que fosse sentir na vida.

- Desde quando você se tornou um cara tão doce Sky? - A voz de um veterano que se aproximou de nós me trouxe a razão e, me atirou novamente ao fundo do poço, realmente, tudo aquilo não era típico de P'Sky , então o que era aquilo? Teatro? Qual seria o propósito? Eu me senti confuso novamente... - Seu namorado? - O veterano questionou me deixando mais desconfortável.

- Não Mano, ele não é... - Por mais que eu soubesse que aquilo era verdade, bem... nós definitivamente não éramos um casal, mas doeu ouvir aquilo da boca de P'Sky e, mais ainda ver o sorriso se espalhar na face de P'Peach confirmando a impossibilidade que ela já previa.

- Hei, então por que você está abraçando ele tão apertado assim? - O veterano questionou me fazendo querer desaparecer, aquela cena estava piorando a cada momento e, eu me arrependia amargamente por ter deixado Toh me convencer a ir nesse lugar.

- Não, ele não é! - P'Sky reafirmou e meu coração acelerou com dor... Porque ainda não inventaram uma máquina do tempo, para que eu pudesse não ter saído de casa?🙄😪

- Espere um segundo, P'Sky ... Como pode dizer isso? - Som questionou a P'Sky... É, meus amigos, as vezes, podiam ser piores que meus inimigos na função de me constranger... Eu apenas queria que me ajudassem a sair dali e, não que rendesse mais o assunto.

- Ele não é meu namorado... - P'Sky não se cansava de afirmar isso e, eu tinha medo até de olha-lo. - Mas ele é o único que estou procurando! - Aquilo realmente me pegou de surpresa e, eu me virei para olha-lo assustado, enquanto P'Sky me sorria com aquele sorriso especial que fazia meu estômago revirar.

- Esse é um meu irmão, tão legal! - O veterano exclamou enquanto os outros se dividiam em ovacionar e fazer nojo (Peach e Prao), a estranha da Waiwai parecia do nosso lado...- Boa sorte! - Ele desejou apertando a mão de P'Sky que agradecia o apoio, não pude deixar de dar um pequeno sorriso emocionado e, também agradecer mentalmente a P'Intouch que levou o veterano para longe para parar de nos provocar.

- P'Sky ! - Justamente quando voltei a respirar, Toh teve um momento de lucidez em meio a sua total embriaguez e, se levantou feito um furacão do sofá para nos encarar. - Uma pessoa como você... O quão sério você está com Jao? Você está apenas brincando com ele? - O que eu falei sobre a sutileza entre amigos/inimigos? Lá vem meu "amigo" me jogar no abismo novamente, meu coração não aguenta tantos passeios de montanha-russa.

- Fique tranquilo N'Toh... Eu levo isso muito a sério, eu gosto dele sério, eu vou atrás dele seriamente... - P'Sky respondeu a Toh olhando para mim com muita intensidade. - E, eu realmente quero namorar com ele! - Ele exclamou fazendo meu coração quase sair pela boca.

- Maravilhoso!!! Você pode levá-lo... Leve-o para casa com você! - Eu juro que quis matar meu amigo Toh, assim que ele pronunciou aquelas palavras, mas a sorte dele é que P'Nuea o persuadiu para ficar quieto.

Furiosa P'Peach se retirou e as suas amigas foram logo atrás, quase expulsas pelo esquadrão Nuea em conjunto com meus amigos. Não mentirei que não me senti aliviado com a saída delas e nem por ouvir aquelas palavras de P'Sky , mas o medo ainda crescia em meu coração... O que eu deveria fazer com essas informações?

SKY

Nunca uma noite de diversão se tornou em um pesadelo tão rápido. E, eu só queria saber porque fui o único a apanhar daquele jeito? Eu sempre poderia contar com esses três fiéis Nongs para lutarem pelo bem do meu pequeno Kaojao, então, me colocarem na berlinda sem dó, não foi uma grande surpresa, pois eu sabia que os questionamentos deles eram exclusivamente frutos das inseguranças de N'Jao. Assim, eu tentei responder com toda a verdade de meu coração, meu grande desejo era finalmente torná-lo meu, não por capricho, mas sim por amor. Não sei porque ninguém conseguia acreditar que estou falando sério... Eu vou correr atrás de N'Jao até que ele me aceite!

E, por mais que tenha esclarecido os fatos, deixando N'Peach e todos os meus amigos cientes que meu foco era N'Jao, eu ainda sentia meu menino reticente... Um defeito agoniante dele era a falta de confiança em si próprio, que o fazia distorcer todas as coisas que pareciam "boas de mais" para ele. Então, meu trabalho ainda não tinha acabado, eu tinha que limpar todas a dúvidas daquele coraçãozinho assustado. Aproveitei a deixa com a saída de Peach e suas amigas para anunciar nossa retirada, pedindo para Nuea cuidar das outras crianças, pois iria levar a minha comigo.

- Agora ... Vamos embora! - Eu o virei de frente para mim e, lutei bravamente contra meus demônios internos para conter a vontade de beija-lo, tendo-o assim tão perto... Ele percebeu e se afastou.

- Quem disse que eu vou com você? - Meu pequeno me desafiou, ele não baixava a guarda, mas eu não desistiria tão fácil e, o pressionei de volta ao sofá.

- Você está vindo como um bom garoto? Ou você quer que eu te carregue? - Ameacei me agachando para segurar suas pernas para suspende-lo.

- Tudo bem... Estou indo... - N'Jao me respondeu constrangido, mas pude ver um pequeno sorriso se desenhar em seus lábios e, essas pequenas vitórias eram sempre dádivas.

- Isso economiza tempo! - Gracejei juntando nossos narizes, meu bichinho arisco me empurrou e, bateu de leve em meu peito irritado.

- Afaste-se! - Ele me lançou um olhar mortal e saiu batendo o pé, sem nem se despedir de ninguém e, eu como um bom louco apaixonado fui atrás.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora