Capítulo 38 - Uma Nova Visão

123 20 6
                                    


Publicado em: 25/07/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

KAOJAO


Eu estava angustiado até encontrar P'Sky e, quando nos sentamos no café, reuni toda a minha coragem para confronta-lo, afinal, meus amigos tinham razão, ele merecia ter a chance de contar sua visão sobre o assunto e, eu devia isso ao Phi, por todas as barreiras que ele ultrapassou para estarmos juntos. Se P'Sky nunca desistiu de mim, merecia que eu não desistisse dele. Então, quando ele se explicou, dando um motivo que jamais imaginei ser a razão de seu comentário, primeiro fiquei em choque, pela percepção que só ele teria, depois, fiquei completamente constrangido por conhecer seus motivos, mesmo que no fundo do coração tenha gostado muito de saber que ele me desejava daquela forma. P'Sky sempre fora muito respeitoso comigo, apesar de seus flertes descarados, ele nunca ultrapassou a linha do permitido.

Nós já estávamos guerreando felizes, aliviados por resolvermos nosso problema, que foi criado por minhas inseguranças, quando P'Peach surgiu do nada ao nosso lado. Juro que de todas as pessoas que poderiam surgir naquele momento, aquela de longe era a pior. Ela era descarada, visivelmente afim do meu namorado e, desrespeitosa me ignorando como se eu fosse um completo nada. Minha autoestima que já era pouca, foi se reduzindo ainda mais, quando P'Peach resolveu levantar o assunto daquela página de perseguidores, mas quando P'Sky se levantou tão feroz em minha defesa, houve uma pequena chama crescendo dentro de mim. Meu namorado, meu herói... é assim... me cerca de todo o cuidado e, me dá forças para enfrentar todos os desafios... Como não amar P'Sky?

Então, me agarrei aquela força e, juntos enfrentamos P'Peach, a verdadeira criadora por trás da maldita página que vinha infernizando a minha vida e a do meu amigo. Foi, exatamente, quando descobri que estando ao lado de P'Sky não tenho nada a temer, ele jamais largará a minha mão e, isso era tudo que eu precisava para seguir e, ser feliz. Por essa constatação meu coração se aliviou e, eu agradeci ao meu namorado, não só por aquele momento, mas por tudo que ele tem feito para me resgatar das ciladas da minha mente. Eu resolvi dar uma chance a mim mesmo de ser feliz por completo, sem pensar demais nos motivos, receios e "méritos", apenas seria feliz ao lado de P'Sky.

Com aquela decisão tomada em minha mente, eu me senti mais leve, mas ousado... eu, finalmente, conseguia enxergar que o amor de P'Sky era meu... EXCLUSIVAMENTE MEU!!! ... Que independente das invejas alheias, das falas preconceituosas, do despeito das eternas apaixonadas por ele... P'Sky me escolheu! Então, eu escolheria ama-lo ao invés de ligar para os demais. Eu, enfim, compreendi a segurança que meu amigo Toh sentia, vinha da certeza de ser amado e aceito por quem realmente importa. E, eu deveria seguir seu exemplo e, só me importa com esse lindo homem que me ama incondicionalmente. Como eu não descobri isso a mais tempo? Mas tudo bem... O processo me fortaleceu.

Com tudo aquilo se resolvendo dentro de mim, eu poderia dizer que estava mais focado no que realmente importa, ainda seria uma boa caminhada para obter uma completa segurança interna, mas sabia que depois dos primeiros passos dados não teria volta. Com toda aquela verdade desvelada a minha frente, não me permitiria a voltar ao meu estado anterior, apenas seguiria e evoluiria para uma pessoa melhor, mais segura de si. Seria um passo de cada vez... E, depois de toda aquela catarse... Eu estava na escadaria do prédio da faculdade, enquanto meus amigo confabulavam algo nos bancos do térreo. Estava focado em tirar boas fotos para uma tarefa que tínhamos, quando P'Sky surge a minha frente e, eu escondo meu sorriso e me viro ignorando-o.

- N'Jao... N'Jao... Minha gracinha!?... - P'Sky tentava chamar minha atenção, enquanto eu brincava de ignora-lo. - Tudo bem... eu irei... - Ele disse se virando para ir embora aborrecido com minha atitude.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora