Capítulo 29 - A Revelação

130 24 6
                                    


Publicado em: 31/03/2023

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

SKY

A cada minuto que passava eu me perguntava: porque achei que era uma boa ideia levar o N'Jao lá, sem preparar meus amigos antes? As coisas são tão naturais na minha cabeça e em meu coração, que esqueço de pensar de como seria a reação dos outros e, de quanto isso pode afetar meu pequeno menino. Preciso ter mais cuidado com isso, para não expô-lo dessa maneira novamente. Eu, de fato, não ligo por ser atacado diretamente por meus amigos, principalmente, por não ter nada a esconder, meus sentimentos pelo Nong são sinceros e jamais me envergonharia disso, mas Kaojao já é meu oposto, extremamente tímido e, um ataque como aquele poderia lhe trazer mais inquietações e fazê-lo desistir do que estavamos construindo.

E, aquele era meu maior medo, então faria de tudo para calar a boca dos meus queridos e indelicados amigos. Tentei meu máximo para mudar de assunto, focando em alimentar meu Nong, para distrai-lo, com a intenção de mais tarde, quando estivéssemos a sós,  limpar aquela bagunça provocada por meus amigos, os quais em meu íntimo eu só queria fuzilar. O ar na mesa ainda estava tenso, eu sentia como se uma adaga estivesse apontada para meu peito, pronta para ser enfiada a qualquer momento, mas me mantive firme por N'Jao. Eu tentava estabilizar o ambiente a nossa volta para voltarmos ao espirito bom do início da noite, mas a montanha-russa daquele jantar persistia seguir seu próprio curso.

- Arg... O quê você espera dele?  - Bua falou com desdém. – Sempre que ele quer alguém, ele é sempre tão cortes. – Ela praticamente jogou no mesmo pacote todos meus esforços que estava fazendo para alcançar N'Jao com qualquer flerte barato que eu possa ter tido e, todos concordaram.

- Isso é verdade! Quando estou perseguindo alguém, sempre fico assim. – Admiti, não iria mentir minha natureza, principalmente porque quero que N'Jao me conheça melhor e confie em mim. – E, agora eu quero tanto, que o quero como meu amante por mais 10, 20 anos... posso, N'Jao ? – Apesar da voz um pouco manhosa eu olhei dentro dos olhos dele, estava mostrando ao Nong a diferença crucial de todas as minhas conquistas anteriores para ele... Eu queria o N'Kaojao  para sempre ao meu lado.

- Se você gosta dele de verdade, confesse para ele aqui mesmo para mim. – Bola me desafiou, sendo apoiado pelos demais.

- Claro, eu posso fazer isso. – E, eu não tinha dúvidas quanto a isto. – É  só que eu tenho medo que o garoto por aqui, vai ficar envergonhado. – Argumentei e, em retaliação N'Kaojao me deu um tapa no braço, ele estava visivelmente aborrecido. – Aí N'Jao, dói... Ai, você tem me batido tão forte esses dias... Hum... – Fiz meu drama tentando amolecer minha ferinha.

- Oh, não se faça de fraco! – N'Jao bufou irritado e, eu choraminguei mais.

- Onde você orou? – Bua perguntou ao N'Jao, espantada com minhas ações. – Não  esqueça de cumprir o seu voto, porque uma sorte tão boa não vem com frequência! – Ela aconselhou como se Kaojao tivesse feito uma grande promessa para me ganhar e, todos riram o deixando desconfortável.

- Bua, quem deve cumprir o voto sou eu! – Revelei para eles, realmente, N'Kaojao é tudo que faltava em minha vida e, eu sempre lutaria por ele. – Não tem sido fácil ele abrir o coração para mim. – Eu fui sincero, mesmo que meus amigos achassem difícil eu passar por uma situação dessa, mas era a pura verdade, eu fui atrás do Nong desde o primeiro dia que o conheci, eu era aquele que orava para que ele cedesse.

- Então, ele já deixa você ficar perto dele? – Hipo, perguntou com a atenção aguçada. – Então, você gosta do meu amigo? – Ela fez uma questão direta para N'Jao.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora