Publicado em 08/12/2022Olá pessoal deixa eu dar uma dica para quem quer mais desse casal fofo SkyJao, acompanhem Luz & Sombra, vocês irão encontrá-los de forma igualmente encantadora
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
SKY
Eu estava angustiado, enquanto trabalhava ao lado de Nuea, essa coisa de avançar e retroceder em minha relação com N'Kaojao estava ao ponto de me enlouquecer. Ver a possibilidade de outros enxergarem a preciosidade que é aquela criatura fofa enquanto não eu ainda não consegui ganhar o coração do menino me deixava inseguro. Eu começava me questionar se eu seria realmente capaz de ultrapassar suas barreiras, nunca tive um desafio daquele tamanho, N'Jao estava sendo meu paraíso e meu calvário ao mesmo tempo. Olhei para o meu que estava com um semblante menos preocupado do que eu, acabei me questionando se era por ter bastante confiança ou se era um tanto faz que lhe trazia tanta tranquilidade.
- Nuea... - Eu chamei sua atenção, não ia ficar na suposição, até porque, seu suposto relacionamento interferia diretamente no meu, já que N'Kaojao era inseparável do N'Toh, o que afetava um automaticamente atingia o outro.
- Huh? - Ele resmungou em resposta enquanto continuávamos nosso trabalho.
- Então... Você está falando sério de verdade, sim? - Joguei lhe minha dúvida.
- Sim, claro! Você não pode ver o quão sério estou agora? - Ele me respondeu sem titubear, o que me fez ver sua sinceridade.
- Eu não acho que você terá nenhum problema em fazer isso. - Afirmei para ele. - Ele parece gostar de você também. - Isso era um fato que saltavam os olhos, N'Toh sempre o perseguiu "secretamente", é suscetível às investidas de Nuea, então é um caminho certo e mais provável do que o meu. - Mas olhe para mim... - Choraminguei. - Ele é tão durão, provavelmente vou levar mais uma década para ir atrás dele. - Lamentei outro fato, N'Kaojao me mataria aos poucos.
- Anime-se, cara! - Nuea tentou levantar meu astral que estava no pé naquele momento. - Faça o que puder por enquanto. - Ele me aconselhou.
- Dangg... Ótimo! - Respondi sarcástico, o que mais eu poderia fazer que não estava fazendo?
- Agora, vamos terminar o que estamos fazendo, vamos quebrar! - Nuea me advertiu para acelerarmos.
- Certo! - Concordei acelerando com a enxada.
- Então, podemos fazer outro trabalho. - Nuea comentou me dando um estalo na mente.
- Ou talvez... Eu deveria... - Eu ria da minha própria ideia que não compartilhei e, sai atrás do meu Nong, acredito que devo incomodá-lo ainda mais para deixar mais claro a todos de quem é o território.
Acabei encontrando N'Jao distraído enquanto comia uma banana animadamente, me aproximei por trás e comi um pedaço da mão dele e corri antes que ele me batesse. No jantar fiz outro movimento, negociei com as tias da cozinha e, consegui um prato especial para minha criança, vou jogar pesado até dobra-lo. (😈) Daisy logo fez alarme quando dei o prato para N'Jao, perguntando onde estava aquela especiaria que não tinha visto, eu logo fiz um charme informando que o prato era especial, para um cara especial, afinal meu menino merece exclusividade. Kongkwan logo me acusou de ter roubado o prato das tias, nos fazendo rir, mas eu neguei e virei para N'Kaojao falando para ele cavar o prato, já que ele estava parado com vergonha de comer.
-P'Sky pode comer, não estou com fome! - Meu pequeno Nong estava todo vermelho se recusando a comer por vergonha.
- Não, não pode fazer isso! - Eu o adverti seriamente. - Nong gastou muita energia hoje, então precisa comer alimentos saudáveis, ainda mais do que o habitual. - Falei mostrando o quanto me preocupo com ele e, fiz um outro movimento crucial. - Aqui! - peguei um bolinho na mão e estendi para alimenta-lo, então fiquei muito feliz quando apesar de estar visivelmente constrangido N'Jao pegou das minhas mãos, fazendo nossos amigos gritarem de emoção.
- Você e suas bochechas gordinhas são as mais fofas. - Gracejei explodindo de alegria.
- P'Sky ... - N"Jao parecia ronronar . 🥰🤤
- Bobo abaixe um pouco, meu amigo. - Kongkwan implicou comigo. - Você está transformando a sopa saborosa em doce. - Todos riram animados.
Nuea se empolgou e também alimentou seu Nong, mas descobrimos da pior forma que N'Toh tinha reação alérgica a cogumelos que a sopa do jantar, da qual meu amigo o alimentou continha. N'Toh fica como bêbado e seus amigos fiéis querem ir cuidar dele, mas Nuea promete cuidar pessoalmente do menino, deixando os demais livres para curtir a noite festiva que seria realizada para integrar o grupo, então cantamos e dançamos até tarde da noite. Meu coração batia forte pelas minhas pequenas conquistas do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
Diversos(Preenchendo os espaços vazios que nossas mentes projetam na relação fofa entre Jao e Sky - Secret Crush On You) Tudo na vida muda quando se encontra sua alma gêmea, mesmo que está seja um menino retraído cheio de complexo de inferioridade e incerte...