Publicado em: 07/10/2023
Olá!!! Vocês já devem ter percebido que estamos na reta final do Dorama Secret Crush on You 🥰🙏🏾 Então vamos preparar nossos corações para se despedir da FanFic, mas já digo que ela vai para além do Dorama 😅😂🤐😘
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
SKY
Fiquei confuso quando percebi que tanto meu amigo Nuea quanto seu namorado N'Toh, estavam tensos e, vi um monte de fotos espalhadas pela parede do alojamento do menor. Não tive tempo de perguntar nada, pois N'Jao me arrastou de lá para deixar nossos amigos resolverem o que quer que fosse que estava acontecendo. Mas N'Jao permaneceu agitado quando chegamos ao seu quarto, então, tive a certeza de que meu pequeno sabia qual era o problema e, estava terrivelmente preocupado com seu amigo. Eu só podia presumir que era algo relacionado aquelas fotos, mas eu não via qual era o verdadeiro problema, poue sempre soubemos, apesar de fingir não ver, que as quatro crianças se esgueiravam para fotografar, na maioria das vezes apenas meu amigo, o que confesso me deixava um pouco enciumado.
Na verdade... sempre tive curiosidade por saber o que faziam com tantas fotos que tiravam, claro, algumas foram para os diversos concursos que os Nongs participavam, mas e, o restante? Talvez, a resposta estava naquele painel... Seria fofo se o N'Jao tivesse algo assim... Eu até queria perturba-lo nesse sentido, mas o pequeno estava aéreo, perdido em um monte de pensamentos, então, resolvi deixa-lo quieto até que se sentisse a vontade para compartilhar. E, como ele tinha desistido de sair para comprar comida, para ficar de guarda caso N'Toh precisasse dele, fui para a cozinha preparar algo para nos alimentar, não ia deixar o Nong pular a refeição. N'Kaojao era uma criança que cuidava de todos se esquecendo de si próprio as vezes, mas ele tinha a sorte de ter um bom namorado que cuidaria bem dele.
Fiquei entretido preparando algo especial para levantar o ânimo do N'Jao, na expectativa de que quando ficasse feliz pudesse me dizer o que estava acontecendo. Quando terminei, chamei por ele, mas não ouve resposta , confuso procurei em toda a parte e nada dele. Quando voltei a sala, ainda o chamando, vejo-o entrando, não tinha percebido que ele saiu, enquanto eu estava ocupado. Sua carinha assustada me fez ficar apreensivo, parecia um cachorrinho perdido na mudança. Ele veio com os olhos de quase choro, o que me fez imaginar que as coisas eram mais grave do que eu imaginava, pois seu sumiço só podia significar que por alguma razão ele tenha voltado no quarto do N'Toh e, as coisas por lá não andavam bem para deixa-lo daquele jeito.
- P'Sky, tenho algo a confessar? - N'Kaojao falou em um tom envergonhado, enquanto caminhava em minha direção com as mãos para trás.
- O que é? - Eu questionei preocupado com seu mistério e, o Nong me mostrou as mãos que seguravam uma caixa de primeiros socorros. - Posso dar uma olhada? - Perguntei tentando entender o que estava acontecendo, como N'Jao não se opôs eu abri a caixa. - Hum?! - Fiquei mais confuso quando vi um monte de remédios, o que era de se esperar, então ele tirou a tampa de cima que Cintia os remédios me deixando amostra um pequeno compartimento secreto com algumas embalagens que, logo, comecei a verificar.
Para minha grande surpresa, naquela caixinha, tinham muitos itens que se remetiam aos momentos que passamos juntos... tinha uma foto minha, da qual eu lembro que ele me disse que não ia tirar, quando íamos para a festa da irmã de Nuea, a pedra que lhe dei no acampamento que achei que ele tinha jogado fora e outras coisas que contavam nossa história. Não preciso dizer do choque que levei, eu que estava invejando meu amigo a momentos atrás, agora estava totalmente extasiado. N'Kaojao era uma caixinha de surpresa que vivia me surpreendendo e, me deixando cada vez mais feliz. Eu não tinha nem palavras para expressar o que eu sentia naquele momento, revirando aqueles tesouros, eram tantas as lembranças que passavam em minha mente fazendo meu coração acelerar.
- P'Sky, na verdade, não é estranho que os namorados guardem algumas lembranças um do outro, certo!? - N'Jao falou incerto, como se quisesse se justificar, ele estava visivelmente sem jeito com aquela exposição.
- Mas isso foi antes de começarmos a namorar, certo? - Eu o encurralei sem conseguir esconder o sorriso de felicidade, aquela era a prova de que N'Kaojao gostava de mim antes mesmo de eu perceber que estava apaixonado por ele e, aquela certeza fazia com que todos os meus medos se afastassem, meu pequeno me amava com a mesma intensidade que eu sentia por ele.
- Ah... Bem...- N'Kaojao engasgou sem saber o que responder, ele colocou a caixa de lado e, tenta me tirar os relicários da minha mão, mas eu desviei e, o puxei pela cintura para ficar mais perto de mim.
- Me responda! - O desafiei com a voz suave, eu olhei dentro dos seus olhos, queria que ele apenas confessasse.
Enquanto esperava eu mordi meu lábio tentando resistir a vontade imensa de agarra-lo, o amor estava transbordando dentro de mim. Então, quando o Nong deu um pequeno sorriso tímido me confirmando , eu explodi... meus sentimentos fluíram de forma plena, N'Kaojao me amava apesar de suas dúvidas, apesar dos seus medos, ele sempre me amou. Sem poder mais me conter, desci meus lábios até seu lindo pescoço e, comecei a beija-lo docemente, N'Jao me abraçou forte, mas quando ele começou a se perder em emoções e, tentou escapar de mim eu lhe dei uma pequena mordida em retaliação.
- Ai... - N'Kaojao se assustou e, me olhou atravessado. - Não seja travesso! - Ele me advertiu com a voz rouca.- Isso não é travesso ... - Eu falei ofegante e, deslizei minhas mãos para debaixo de sua blusa. - Isso é o que chamamos de travesso. - Contei acariciando seus mamilos e tomando posse de seus lábios.
- P'Sky, você está se adiantando hoje em dia... - N'Jao se queixa manhoso.
- Eu posso ser muito pior, N'Jao! - Eu informei tirando minha camisa e depois o suspendi carregando ele, não tinha mais como me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
Diversos(Preenchendo os espaços vazios que nossas mentes projetam na relação fofa entre Jao e Sky - Secret Crush On You) Tudo na vida muda quando se encontra sua alma gêmea, mesmo que está seja um menino retraído cheio de complexo de inferioridade e incerte...