Postado em: 08/06/2023
Aviso: Para quem acompanha a série, perceberemos que estamos chegando no desafio final (esses dois últimos capítulos abordam o episódio 12 ), mas pretendo colocar mais 01 ou 02 capítulo com data adequada 😅😌, Espero que você não se importem! 🥰
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
SKY
Como podemos nos apaixonar mais, a cada dia, pela mesma pessoa? Bom... não tenho uma resposta para essa pergunta, mas foi assim que me senti. Olhar para N'Jao era o mesmo que observar uma flor se desabotoar em plena primavera, exalando seu brilho e perfume inebriante. E, à medida que foi ganhando mais confiança em si mesmo e, em nossa relação, foi me deixando mais gamado. Meu ouriço do mar, aos poucos se soltou e, é isso que nos proporcionou grandes momentos de demonstrações de carinho. Estamos, agora, em constantes provocações típicas entre dois amantes, brigando para ver quem cederia primeiro, quem estragaria mais o outro. Meu coração disparou quando o próprio N'Jao recompensou timidamente minhas investidas.
Caminhamos bem, depois daquele episódio irritante com N'Peach e a droga daquela página, até que um belo dia, alguém se atreveu a mandar flores para o meu namorado. Meu lado possessivo tomou conta de todos os meus sentidos, tornando-me mais protetor e pegajoso do que já era. Eu só queria descobrir o atrevido para acabar com sua existência, para fazê-lo entender que você não deve cortejar alguém que já está comprometido, principalmente se for o meu namorado. Minha cabeça já latejava só de imaginar alguém perseguindo N'Kaojao quando eu não estivesse por perto, já que nem a minha presença o inibia de entregar presentes ao Nong, então, sim, eu o seguia por todos os lados para evitar isso.
Naquela manhã, como de costume, fui até a faculdade com N'Jao e caminhamos com Nuea, Fon e Khongkwan na direção dos outros Nongs que estavam lá no topo das escadas, discutindo algo sério, tanto que só notaram nossa presença, quando Nuea chamou energicamente por seu amante. Assustados, os pequenos Nongs se viraram com urgência. Som, Daisy e Toh nos cumprimentar rapidamente. Meu amigo estava estressado, mas antes que pudesse questioná-lo do motivo, o moleque mensageiro das flores do outro dia, veio correndo carregando um enorme dinossauro peludo rosa. Quando eu o vi vindo na nossa direção, meu humor mudou completamente, na expectativa de que eu veria a seguir.
- Com licença... - O moleque parou ao lado de N'Kaojao. - Alguém pediu para entregar isso para você, Jao! - Disse passando o boneco para a mão do meu namorado, para me irritar ainda mais.
- Para mim? - N'Jao questionou surpreso, mesmo assim ele recebeu o boneco que chacoalhava.
- Ele é tão macio, N'Jao. - Khongkwan gracejou tentando ser gentil, me enfurecendo.
- P'Sky é fofo? - N'Kaojao me perguntou, enquanto balançava o boneco em minha direção com um sorriso inocente. - Bonito ? - Ele continuou a me questionar.
- Um presente infantil! - Explodi, fazendo meu pequeno perder seu sorriso.
- Ei, Sky... Você não comprou um para a minha irmã no aniversário dela? - Nuea interferiu tentando me chamar a razão.
- Bem... Sua irmã ainda é uma criança! - Argumentei irritado com a falta de compreensão do meu amigo.
- Er... Jao! – Som chamou a atenção dele. – Acho que você deveria jogar fora esse pelúcia... sabe... para o caso de estar envenenado, certo? – Ela argumentou e, os amigos concordaram fervorosamente.
- Som, você é maluca? É um pelúcia... Como pode ser envenenado? - Jao era tudo menos um burro. - Vê? Ele é tão fofo! - Ele justifica sacudindo ainda mais aquele inferno de boneco.
- Tenho certeza que é tudo por causa daquela conta idiota! – Eu praguejei. – Fica postando tantas fotos , que alguém começa a perseguir meu namorado! – Reclamei sem filtro.
- Sky, acalme-se um segundo. - Nuea pediu. – A conta foi deletada tempos atrás... por que você ainda guarda rancor? – Ele me questionou tentando me acalmar.
- Continue agindo indiferente, Nuea! - Adverti a ele. – Vamos ver se você ainda consegue manter a calma se for o Toh! – Acusei sem dó. – Aposto que você vai dar uma surra em qualquer um que estiver indo atrás dele agora. – Afirmei logo.
-Ohhh... Você é tão impetuoso, P’Nuea? – Som implicou com ele.
- N'Som, ele obviamente está exagerando. - Nuea desconversou, fingindo ser bom moço.
Como uma boa praga jogada, Nuea provou do mesmo veneno que estava me consumindo... Kong, o calouro que andava perseguindo Toh chegou e, logo se cercou do namorado do meu amigo, o deixando visivelmente tão irritado quanto eu. O garoto conseguiu levar Toh com ele, deixando Nuea de cara fechada e o clima pesado. Som rapidamente tratou de se despedir e, arrastar seus amigos restantes para a aula, nos deixando lá parados como dois raivosos ciumentos que éramos . De repente, enquanto ainda remoía meu ego ferido, senti uma dor aguda em minha orelha e, quando virei era Khongkwan que puxava a mim e Nuea para a aula daquela forma delicada só dela.
Naquela noite eu estava tão irritado, que estava com dificuldade de deixar N'Jao ir, então, o arrastei para o meu apartamento. Tiramos nossos paletós tentando ficar um pouco mais relaxados para conversarmos, mas quando voltei da cozinha e, encontrei ele lá agarrado aquele boneco estupido com um doce sorriso em seus lábios, voltei a enlouquecer de ciúmes. Como N'Jao poderia agir daquela maneira, aceitar o cortejo de um desconhecido, estando comprometido comigo? Meu sangue realmente ferveu e, caminhei até ele me sentando a sua frente.
- Você gosta tanto, humph!? - Sem nem pensar duas vezes arranquei o boneco irritante de seus braços.
- Devolva-me... - N'Jao pediu manhosos. - Bem, eu não gosto disso... - Ele tentou dizer, mas o interrompi.
- Não vou compra-lo! - Avisei irritado. - Você está abraçando isso há algum tempo. - Acusei magoado.
- Eu já disse que não... Mas... É bom... - N'Jao confessou me chocando.
- É bom!? É bom que alguém dê a você, certo? - Eu questionei incrédulo.
- Não, não! - Jao negou. - Não é desse jeito... O que eu quero dizer é... - Ele tentava se fazer entender. - P'Sky... As pessoas costumavam dizer que você e eu não combinamos e, que não deveríamos namorar ... Mas agora, que algumas pessoas dizem que eu pareço bonito... Alguém me dá uma pelúcia... começo a achar que me adaptei um pouco mais a você. - Ele me explica, deixando meu coração acuado e dividido .
- N'Jao, eu te amo! - Eu declarei, depois de jogar o boneco de lado. - Você não precisa mais ouvir os outros... Apenas foque em mim. – Eu pedi, tentando me redimir, meu ciúme não me deixou enxergar o que aquilo tudo significava para meu pequeno e suas inseguranças. – Se você quer elogios, eu vou encher você de elogios todos os dias. – Prometi a ele. – Vou te dizer que você é fofo... E, que a única pessoa mais fofa que você é você mesmo. – Eu não tinha medo de parecer piegas ou estupido, se isso me traria de volta o lindo sorriso de Kaojao.
- Que absurdo! - Ele me respondeu sem jeito, mas aquele rosto sorridente estava ali, me dando a certeza do quanto o queria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
Diversos(Preenchendo os espaços vazios que nossas mentes projetam na relação fofa entre Jao e Sky - Secret Crush On You) Tudo na vida muda quando se encontra sua alma gêmea, mesmo que está seja um menino retraído cheio de complexo de inferioridade e incerte...