Publicado em: 11/03/2023🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
KAOJAO
- Hum... Aqui! – Enquanto eu penso em quanto P’Sky é atencioso e cuidadoso comigo, lá vem ele provar isso mais uma vez, me estendendo a garrafa de suco que ele trazia na mão.
- Para mim? Obrigado, P’Sky ! – Eu sorri sem jeito e ele com aquele olhar de flerte levantando a sobrancelha. – Você não disse que estava exausto? – Implique e, P’Sky fez um novo melodrama cômico balançando a camisa e respirando pesado, me fazendo rir.
- Eu estou tão exausto, mas se você me deixar deitar no seu colo, eu me recuperarei em um instante.- P’Sky disse isso como se não fosse nada, me chocando. – Se eu pudesse... – Parecia que não era só eu que tinha uns “se” flutuando em minha mente, mas o Phi estava testando meus limites se jogando em meu colo.
- Não, não, não de jeito nenhum! – Eu protegi meu espaço tentando faze-lo parar.
- Só um pouco... Vamos, N'Jao! – P’Sky parecia criança pedindo para continuar brincando com seu brinquedo favorito e se jogou em meu colo.
- Não, P’Sky ! Sente-se aí e se comporte. – Eu esbravejei.- Não! – P’Sky se recusava, fazendo birra.
- Estou com raiva agora, sente-se! – Eu fui firme e ele finalmente obedeceu. – Você não vê que tem tanta gente por aqui? – Questionei olhando ao redor para ver se alguém prestava atenção em nós.
- Onde? Eu não vejo ninguém, N”Jao. – P’Sky debochado, olhou em volta ignorando a todos.
- Lá, ali... – Eu apontei todos que passavam em volta, mas ele praticamente me ignorou, se ocupando em secar seu suor com a toalha.
Foi aí, que em meio a minha indignação, que reparei uma moça muito bonita se aproximar, ela nos notou, quer dizer... Notou P’Sky ao meu lado, não pude culpa-la quem não notaria ele? Ela parou sua corrida e, começou a se alongar na nossa frente. Olhei irritado para o Phi, mas ele nem tinha notado a garota que lhe devorava com os olhos, então voltei meus olhos para a fonte da minha ira.
- Xô! Tsk! – Murmurei baixinho, estalando a língua, para a garota perceber minha cara de raiva, o que deu muito certo, pois ela saiu rapidamente com a cara amarrada.
- N’Jao, tudo bem? – P’Sky me perguntou ao ouvir eu imitir um som baixo, eu rapidamente fingi espirrar, era muito constrangedor assumir que eu estava com ciúmes. – Você não está, se sentindo bem, N’Jao? – E, lá vinha ele novamente bagunçar meu coração com toda a sua preocupação.
- Erm... Flores de grama, erm ... Acho que é por causa das flores de grama. – Lancei a primeira desculpa que veio a mente e, P’Sky gentilmente arrancou as florezinhas ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
Aléatoire(Preenchendo os espaços vazios que nossas mentes projetam na relação fofa entre Jao e Sky - Secret Crush On You) Tudo na vida muda quando se encontra sua alma gêmea, mesmo que está seja um menino retraído cheio de complexo de inferioridade e incerte...