Capítulo 49 - Um dia de Surpresas

83 10 0
                                    


Publicado em:03/12/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

KAOJAO

O tão esperado sábado chegou e, meu radiante e irritante namorado havia me mantido as cegas sobre os planos daquele dia Eu tentava me manter calmo enquanto estava sentado ao seu lado no carro. Mas não tinha como cultivar rancor contra ele, o vendo assim tão animado, enquanto dirigia, parecia uma criança que iria visitar uma fábrica de doces. As vezes eu tinha dúvidas de quem realmente o Phi e o Nong, entre nós... P'SKY podia ser muito travesso e mimado quando desejava. Eu namorava uma eterna criança, que ao mesmo tempo era protetor e, muito amoroso ... Isso estava bem para mim, assim eu não teria que me forçar ou desistir de mim mesmo, P'Sky não só me compreendia, como me aceitava, me completava e, o mais importante... Me amava.

- P'Sky, para onde você está me levando? - Tentei mais uma vez, era muito cedo, para irmos direto para ver a mãe dele.

- Estou levando você a todos os lugares onde estão minhas memórias. - P'Sky me respondeu simplesmente.

Aquela informação me pegou de surpresa, não esperava algo tão especial, P'Sky estava abrindo sua vida para eu entrar por completo... Se isso não era uma boa prova de amor eu não poderia descrever o que seria. A curiosidade começou a crescer ainda mais, que tipo de experiências que o fez se tornar uma pessoa tão maravilhosa? Fiquei emocionado e muito animado para acolher cada pedacinho de sua história e, montar o quebra-cabeça Sky... Isso realmente seria edificante, um tour guiado pela vida do homem mais importante da minha vida. P'Sky parou em um lugar pitoresco e, descemos do carro, mas agora eu estava pronto para nossa jornada.

- Eu costumava brincar de esconde-esconde com meus amigos aqui, quando era jovem... - P'Sky me contou nostálgico enquanto me mostrava o lugar. - Ainda me lembro disso... - Ele apontou para algo escrito em uma mesa próxima a nós.

- Você permaneceu o mesmo todo esse tempo, P'Sky. - Observei com desgosto ao ler o que estava escrito, imaginando o pequeno Sky.

- Sky o lindo! - P'Sky teve a coragem de ler em voz alta e, ainda fazer pose.

- Que lindo? - Debochei, P'Sky era sempre muito confiante.

- Diga-me onde não sou bonito! - P'Sky me desafiou e, como eu não poderia mentir quanto a isso, me limitei a ser birrento lhe mostrando a língua. - Apenas espere! - Ele riu.

- O que houve? - Questionei, mas antes que ele pudesse me responder qualquer coisa, dois rapazes se aproximaram de nós.

- Você finalmente veio , hein?! - Um dos rapazes falou alegremente.

- Sim! Este é meu namorado N'Kaojao. - P'Sky levantou nossas mãos entrelaçadas como um troféu, me fazendo morrer de vergonha. - Estes são meus amigos desde o ensino fundamental: Atlaphon e Wichean. - Ele os apresentou.

(* Agora vocês entendem porque deixei Sky e Jao com aquela referência em Milagres de Natal?! 😬🤭😂)

- Ei, esse é meu pai, seu idiota! - P'Wichean reclamou, enquanto eu os cumprimentava respeitosamente com um wai. - Meu nome é Win e, este é Pol. - Ele informou . - Somos amigos do Sky desde o ensino fundamental. - Confirmou.

- Depois, ele se mudou para uma escola diferente no ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Depois, ele se mudou para uma escola diferente no ensino médio... Ele seguiu uma garota até lá! - P'Pol entregou e, eu já olhei de lado para P'Sky.

- Mudei porque o time de basquete era popular, caramba!!! - P'Sky correu em socorro próprio.

- N'Jao, você tem que tomar cuidado... Não confie muito nas palavras dele. - P'Pol me alertou fazendo P'Sky começar a se arrepender de me levar ali . - Ele é um jogador desde que era jovem e pequeno. - O amigo de P'Sky estava o entregando de bandeja.

- Você é um jogador? - Eu cutuquei P'Sky com raiva.

- Mas desde que ele tem um amante, ele quase não aparece hoje em dia, quando pedimos para ele vir para beber conosco. - P'Win salvou o amigo de ser assassinado por mim, mas meu querido namorado começou a posar de bom moço.

- Por que você está sorrindo? - Questionei desconfiado. - Não me deixa te pegar! - Avisei muito sério.

- Me pegar em quê? - P'Sky se fez de desentendido.

- Ser um jogador ! - Deixei claro minha advertência. - Enfim ... - Me virei para os dois Phis que acabara de conhecer. - Sempre que quiserem sair ou fazer uma refeição podem levar P'Sky com vocês. - Declarei solenemente. - Eu não vou impedi-lo. - Jamais iria proibi-lo de rever os amigos ou fazer as coisas que estava acostumado a fazer antes do nosso relacionamento, ele sempre foi muito ativo, pode acabar se enjoando ao meu lado.

- Você me dá permissão? - P'Sky me perguntou incrédulo e, eu concordei. - Mas eu não quero mais ir. - Ele respondeu direto.

- Eh? - Fiquei chocado quando minha pequena estrela da popularidade se negava a ter minha permissão.

- Eu quero ficar mais com o meu namorado. - P'Sky declarou apertando minha bochecha e, os meninos começaram a mexer conosco insinuando coisas.

- P'Sky... Erm... Qual é o plano para hoje? - Tentei mudar de assunto e procurar uma fuga dali antes que eu morresse de vergonha.

- Shsh... - P'Sky me calou colocando o dedo em meus lábios. - Não pergunte ainda, basta entrar primeiro, temos muitos lugares para ir hoje. - Ele me falou misterioso. - Ei, preciso sair primeiro! - Ele comunica aos amigos.

- Sim, vá em frente! - P'Pol concorda.

- Tenho grandes surpresas para minha esposa está noite. - P'Sky declarou todo feliz me puxando, fazendo os meninos se agitarem novamente. Definitivamente meu namorado não vê limites quando se trata de me fazer passar vergonha.

- Por favor, não dê ouvidos a ele. - Eu implorei envergonhado. - Eu não sou uma esposa... Eu realmente não sou! - Choraminguei enquanto era arrastado de volta para o carro.

- Venha rápido! - P'Sky exigiu como se ele não tivesse feito um caos no meu dia.

- P'Sky para onde mais você está me levando. - Perguntei para tentar me preparar psicologicamente para novas indiscrições da criatura ao meu lado.

- Você saberá em breve! - Foi a única resposta que obtive de P'Sky, que teimava em me torturar.

Então, lá fomos nós mais uma vez para estrada, perseguindo as memórias de P'Sky e, por mais que tudo aquilo fosse assustador, eu estava feliz.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora