Tento me arrastar para conseguir chegar perto de Vivi, mas meu corpo parece pesado demais, não me dou por vencida, vou rastejando lentamente para tentar ao menos encostar nela e tentar tirá-la daquele transe.
Quando estou prestes a encostar em sua perna não consigo mais me mexer, isso significa que Gomes está fora do controle dela.
_ O que pensa que está fazendo Cara mia? – Ele diz com a voz irritada.
O som de sua voz me faz gelar, e o fato de Vivian ainda estar estática me causava pânico. Sinto meu corpo se erguendo e vou indo em direção a ele que me olhava com ódio estampado em seu rosto, o vejo pegar a espada de esgrima que me deu de aniversario e a desembainhar olhando diretamente para Vivian. Quando estou chegando perto dele sinto sua mão desarmada me acertar do lado esquerdo e consigo ouvir o som de uma das minhas costelas se quebrando, a dor me invadiu e não consegui segurar o grito de dor. Ele se aproxima e segura meu rosto.
_ Isso é para ver se aquela vagabunda ali acorde da tentativa falha de controle mental. E parece que deu certo! – Ele vira meu rosto para ver Vívi desmoronando e caindo de joelhos no chão. – Achou mesmo que eu não estaria preparado pra você?
_ Como ousa encostar na minha mulher? – Ela se levanta o olhando seriamente nos olhos – Você vai morrer por isso! - Falou pegando sua arma e indo em direção a Gomes.
_ E como você pretende fazer isso sem levar minha querida junto? Pra conseguir chegar perto de mim vai ter que matá-la primeiro – ele me entrega a espada e solta um sorriso triunfante.
Gomes se afasta e sinto meu corpo ir em direção a Vivian de forma rápida e assertiva, apesar de estar sentindo uma dor absurda e estar com dificuldade em manter a respiração eu continuava a desferir golpes e mais golpes com força desproporcional ao meu próprio corpo, sentia que se realmente a acertasse poderia facilmente arrancar um pedaço do seu corpo em um único golpe.
Por algum motivo ela não estava revidando, mas eu sabia que se não reagisse logo ela estaria em apuros, mas enquanto eu desferia os golpes eu consigo ouvir no fundo da minha mente ela me dizer:
_ Me perdoa Tish. Preciso continuar a desviar até seu corpo não aguentar mais ficar de pé, assim ele não conseguirá manter o controle e terei chances de acabar com ele.
_ Não pode machucá-lo Vivian! Ele vai levar meus filhos com ele eu não vou aguentar se isso acontecer! Só tem um jeito deles ficarem seguros, põe um fim nisso, por favor, por favor!
_ Eu não vou fazer o que você está me pedindo, eu não posso te perder e não vou deixar que ele leve nem o Feioso e nem a minha filha!!
Eu fiquei confusa, mas não tive tempo de perguntar nada, pois naquele exato momento eu acabava de jogar a espada de Vivian pra longe e comecei a ir em sua direção para cravar minha espada em seu peito. Quando estou a centímetros de acertá-la sinto meu corpo ser lançado com força para longe.
Algo me acertou no mesmo lugar em que Gomes havia me batido mais cedo e isso fez com que meu corpo parasse de responder aos comandos de seguir a se mexer, olho ao redor para ver o que me acertou e meu coração paralisa por um instante ao ver Wandinha indo em direção a Gomes empunhando a espada de Vívi. Vivian estava correndo em sua direção para pará-la, mas não chegou a tempo e viu a menina o traspassando com fúria nos olhos.
Gomes se ajoelha com seu sorriso vitorioso no rosto e o vejo sussurrar algo para minha filha que estava parada o olhando e no momento em que ela leva suas mãos a sua barriga e as olha ela começa a desmoronar, nesse exato momento eu sinto que algo está me traspassando como uma faca sendo girada na minha barriga, me causando uma dor sobressalente as outras, não consigo segurar os gritos e gemidos de dor , mas ver Vivi com minha filha claramente morrendo em suas mãos me dá forças para me arrastar para perto das duas.
_ Wandinha! Agh... – tento chamar mais sai num sussurro quase imperceptível e quando tento dizer mais, eu não consigo, a única coisa que saia da minha boca era uma quantidade absurda de sangue.
Tento me manter consciente ao me arrastar e vejo Vivian a segurar e gritar em desespero. Vejo a minha nuvem negra parar de se mexer e sinto pânico ao ver o desespero de Vivian ao sacudir o corpo tão frágil da minha filhinha. Começo a me arrastar com desespero, sentindo escorrer algo da minha barriga, me causando choques de dor, eu continuo indo apesar de tudo, eu só queria estar do lado da minha filha. Quando estou chegando perto das duas todas as forças que me mantinham estavam se acabando juntamente com algo que se esvaía no caminho feito até chegar ali.
Vivian se vira em meio ao desespero de ver Wandinha morrer e assim que encontra meus olhos sua dor pareceu ainda maior, ela começa a se levantar e a falar comigo, mas eu já não consigo ouvir o que ela diz, sua voz estava distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela
ФанфикApós anos Mortícia volta a Nunca Mais para matricular sua filha. A partir daí tudo vai mudar. Mas será para bem ou para mal? Apenas lendo para descobrir ;)