GOMES

449 51 18
                                    


_Quando eu descobrir quem fez isso eu vou fazer pagar muito caro, e Tish... Ah cara mia... Você não vai conseguir escapar, mesmo que ache que você está livre, no momento em que me trair eu irei saber e cedo ou tarde eu estarei de volta, pro nosso inferno feliz.

Estou sentado em minha poltrona discutindo com meus fieis conselheiros quem e como conseguiram me manter sob rédeas tão apertadas todo esse tempo. Quem seria o imbecil que resolveu ajuda-la. Tropeço me contou que no meio do caminho para Nunca Mais, que contra minha vontade autorizei Tish ir sozinha, ele apagou e que quando despertou minha querida já não estava no carro, ele voltou e aqui está.

Eu realmente gostava dele, mas o que ele fez é imperdoável, tive que puni-lo, e a punição por ter deixado escapar a pessoa mais importante da minha vida é a morte, precisarei de um novo mordomo. Quando a encontrar buscarei um melhor.

Vou até a cozinha e me sirvo com um bom uísque e apenas fico a esperar, ainda hoje pode ser que meu presentinho seja entregue, porque isso é obra de quem a estava protegendo e mais cedo ou mais tarde ele vai cobrar.

Logo, logo receberei notícias.

No fim da tarde, enquanto tomava meu uísque e planejava minha vingança me veio a confirmação de que meu presentinho foi entregue. Agora era questão de tempo até receber uma ligação. E assim foi, as 1 da manhã recebi uma ligação de Larissa:

_ Senhor Addans?

_ Ele mesmo. Quem me liga tão tarde da noite? – Pergunto mesmo sabendo da resposta.

_ Perdão, mas é algo urgente. É a Larissa. Estou ligando para lhe dar uma notícia não muito boa. - Sua voz saía meio aflita.

_ Aconteceu alguma coisa com a minha pequena tormenta? – Falo alterando um pouco o tom de voz para demonstrar que me preocupo – A Mortícia está com ela? Visto que foi chamada para ter uma conversa com a senhora a respeito de Wandinha. É tão grave assim?

_ Na verdade quem se encontra mal é a sua esposa. Mas eu não entendo – Ela diz com a voz confusa no telefone – Eu não fiz nenhuma ligação para a senhora Addans e muito menos a pedi para vir fazer uma reunião.

Isso confirmava minhas suspeitas, Larissa não era capaz de algo assim, além do mais ela tem ressentimentos por eu ter escolhido Tish.

_ Mas como minha Tish está!? O que aconteceu? – Finjo alteração, afinal sou um marido devoto

_ Ela não está muito bem. Foi encontrada desacordada na floresta e seu estado é delicado, poderia vir para acompanha-la. A senhorita Addans está aqui com ela, mas precisamos de um adulto da família

_ Claro! Já estou a caminho.

Desligo o telefone e vou em direção ao meu escritório, não sei quem a encontrou, mas tenho certeza que não foi acaso, eles não sabem o que os aguardam. Vão ter uma grande surpresa.

_ Albin e Morbis! se preparem para acordar minha querida – Digo aos meus diabólicos conselheiros. – Quero fazê-la pagar por isso e nada melhor do que ela mesma matar quem a libertou. Ele com certeza estará lá com ela.

Antes de sair pego a espada de esgrima de Tish, a que lhe dei de aniversário com punhal de esmeraldas, e me dirijo ao carro.

Quando chego na frente do hospital, estaciono e me preparo para ser o marido mais preocupado que esse hospital já viu. Começo a chorar para ficar com os olhos vermelho e entro aflito no hospital.

Tudo por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora