Piscina Olímpica

5.3K 89 17
                                    


  Alan tinha 19 anos, um rapaz de beleza singela, exceto por suas tatuagens excêntricas, sem músculos definidos ou abdômen trincado, apenas um corpo levemente torneado, de pele branca repleta de pintinhas pretas, como uma constelação de 1,78cm de altura. De olhar comum, íris preta e cílios inclinados para baixo, seu corte comportado de cabelos negros estava quase sempre coberto pela apertada touca de natação que usava em boa parte do tempo.
  A data da grande competição envolvendo dois renomados clubes de nado estava próxima, mas por conta de alguns atrasos e despreparos em habilidades o jovem se perguntava o que poderia fazer para se encaixar no quadro de competidores. Muito treino é a solução mais plausível, mas o tempo corria contra ele.
  Todos os dias bem cedo acordava com seu despertador barulhento, se apressando em tomar um bom banho quente, engolir o café com pães rapidamente e sair com sua bolsa de treino em mãos pela porta da frente, sem ter tempo nem mesmo para longos bons dias aos seus pais. Mas mesmo assim, ainda não era o bastante.

  "20 segundos... Cheguei do outro lado em 20 segundos, isso é muito, alunos mais novos que eu chegam em 12!" - Estala os dedos apreensivo.

  De frente para a extensa piscina olímpica, iluminada pelo teto branco transparente com lâmpadas enfileiradas, Alan assumia a posição correta com as pernas flexionadas e braços estendidos para mergulhar mais uma vez. Algumas gotas frias escorriam em seu corpo quente que expandia e retraía com sua respiração pesada, enquanto seus olhos se fixavam na superfície brilhante que chacoalhava na imensidão das águas azuis.
  Puxando todo o ar possível para dentro dos pulmões, enfim o rapaz se impulsiona para frente e, em câmera lenta, aquele corpo paira belamente por alguns instantes como se flutuasse num calculado salto que, com o som agudo de apito que arranha os tímpanos de forma vibrante, perde todo equilíbrio e concentração fazendo com que caía de lado na piscina, falhando miseravelmente no mergulho.

  - Porra... - Sussurra enquanto cospe água, emergindo para fora. - O que foi isso agora?

  - Bom dia, grupo B. Está meio cedo para nadar, não?

  Ao olhar com atenção para o piso branco logo a frente, o garoto afogado vê Gabryel, líder do time de natação, parado de braços cruzados o encarando de sobrancelha arqueada, com um sorrisinho cínico nos lábios, como quem se segura para não rir.
  Ser chamado de grupo B irrita bastante Alan, pois essa é a classe de alunos insatisfatórios, inferior ao grupo A, ao qual o rapaz pertenceu até pouco tempo atrás. Mas pior do que isso, é notar o apito que o fez cair pendurado por uma cordinha preta no pescoço de Gabryel, repousado no meio de seu farto peitoral musculoso.
  Todos pagam muito pau para o líder, ainda mais do que para o próprio professor que por si só já é muito bonito, porém nada se compara. Gabby, como os puxa-saco costumam chamar o viril rapaz, possui uma pele bronzeada, 1,99cm de altura, cabelos castanhos ondulados, olhos cor de mel, lábios grossos próximos de um tom que mistura vermelho com laranja, tatuagem marca registrada de peixe carpa que cobre toda sua musculosa costas, esbanjando muito corpo definido e perfume por onde quer que passe, ou melhor dizendo, por onde quer que ele nade.

  - Preciso treinar, sabe disso. - Responde com certo desdém, dando as costas para o líder convencido.

  - Humf... - Revira os olhos, abaixando o shorts de estampa haviana que, ao cair no chão, emite um baixo som metálico de botões batendo contra o piso do imenso pátio completamente vazio.

  Esfregando os olhos sem mais muita vontade de continuar treinando por hoje, Alan vira para frente outra vez na intenção de sair da piscina olímpica do clube quando vê Gabryel apenas de sunga branca saltar no ar e mergulhar de ponta na água, ecoando o som de "splash" e emitindo ondas frias que percorrem até alcançar os bicos de seu peito levemente rígido pelo frio da piscina que, por ainda não estar em horário de funcionamento geral, está com o aquecedor desligado.
  Um arrepio percorre toda a espinha de Alan que olha em volta conforme os segundos passam, procurando por qualquer bronzeado nadando em baixo d'água.

EROTIC GAY STORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora