Aroma Afrodisíaco

1.6K 30 0
                                    

"Quando um grande poder está em posse de pessoas ruins, tempos de pestes e maldições recaem sobre todos, os que são bons, mas em especial, para aqueles que iniciam o desequilíbrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando um grande poder está em posse de pessoas ruins, tempos de pestes e maldições recaem sobre todos, os que são bons, mas em especial, para aqueles que iniciam o desequilíbrio."

   ~

Triâmide Alpha, Oásis de Opal.

- (300 D.QT.)


   À margem do sombrio horizonte árido nasciam as primeiras chamas do amanhecer, aquecendo as arquiteturas de arenito e pedra que se estendiam ao longo do infinito continente de Sarótat, conhecido por todos pelo seu bioma mortal, formado por desfiladeiros tão profundos cujas fendas pareciam não ter fim, dunas de areias que mais se pareciam com montanhas instáveis que dançavam em tornados noturnos ocasionados pelos ventos frios das noites estreladas, e principalmente, pela capital Aridemot, onde reinava o todo poderoso, senhor das mil e uma terras e herdeiro da força criadora divina do Deus caído, Imperador Cleos-Tunkt.
  A história de seu reinado teve início a cruéis trezentos anos atrás, nascido da descrença de um povo ingrato para com seu Deus criador, Tunkt Senhor da Luz, que se rebelaram contra suas escrituras, enfraquecendo-o com suas blasfêmias e demolindo seus gloriosos templos. Na época, o Rei Gladiador Naóyt lutou contra o Deus enfraquecido à beira do mundo, onde abriu seu peito com sua espada de prata medusiana, roubando o coração dourado e tomando para si o poder de um ser divino, que agora havia sido exilado para sempre nos confins do Caos Precipício.
  O que ninguém contava, era que o poder ficaria em sua posse por pouquíssimo tempo, que antes mesmo de poder tomá-lo para si, seu primogênito Cleos o apunhalou nas costas com tua própria espada, o fazendo cair logo em seguida no mesmo vale da morte com a lâmina atravessada em seu corpo, roubando o lendário coração de Tunkt.
  se passavam três séculos, e o atual Imperador Cleos-Tunkt seguia vivo e dominando cada dia mais o mundo, graças á glória que tomou com traição e egoísmo.

   Já se passavam três séculos, e o atual Imperador Cleos-Tunkt seguia vivo e dominando cada dia mais o mundo, graças á glória que tomou com traição e egoísmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EROTIC GAY STORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora