"Doces ou travessuras?"
Decorações horripilantes feitas de plástico e luzes led de baixa vibração cobrem a paisagem quase totalmente noturna enquanto o Sol ainda se põe no dia de hoje, 31 de outubro.
Me chamo Nico, vejo o mundo a partir dos meus humildes 1,60cm de altura, sou um garoto trans de aparência singela e digamos que meio tímida, curto fazer um degrade nas laterais do cabelo e deixar os cachinhos finalizados em cima. Possuo olhos azuis, modestamente são muito elogiados por todos que notam. E hoje, na sombria e supertisticosa noite de Halloween, faço meu tão esperado aniversário de 18 anos.
Sem meus pais presentes nessa data, pois estão viajando juntos a negócios em outro estado do país, o máximo que pude obter deles foram parabenizações via mensagem feitas logo pela manhã. Nunca foram muito de acompanharem momentos importantes da minha formação, então para mim isso nem é novidade.
Por sorte alguns meses atrás quando fuçava no grindr tomado por um tesão repentino da adolescência, encontrei o perfil de um rapaz muito bonito, cuja descrição revelava caráter culto e livre de quaisquer preconceitos. Me senti super interessado. Seu nome é Alisson, bem mais velho do que eu, com seus 27 anos é um homem de corpo parrudo, sem muitos músculos estereotipados de academia, algumas tattos aqui e ali, cabelo castanho num corte picotado com risco de navalha na lateral, tem mais ou menos 1,87cm de altura e um par de olhos meio esverdeados.
Tudo começou com alguns encontros aleatórios, muita putaria e pouco compromisso, mas isso foi mudando conforme nos conhecemos melhor e passava-se o tempo. Hoje tem 7 meses que oficializamos tudo.
Minha família o adora, diz até que ele é areia demais para o meu caminhãozinho, mas tudo bem, posso fazer várias viagens.
Hoje seria um dia incrível graças a ele, que me daria a atenção que queria e faria minha noite inesquecível, assistiriamos "Pânico 6" no cinema, um dos lançamentos do gênero de terror mais aguardados deste ano de 2023. Mas surgiram alguns imprevistos mal explicados por Alisson, algo envolvendo grana pelo que parece, enfim, não vai mais rolar. Agora terei que passar meu aniversário e feriado favorito preso em casa, sozinho e bem chateado.
Respiro fundo, as mensagens que envio para ele não chegam de forma alguma, como se estivesse sem área ou com o celular desligado. Reviro os olhos, tentando não pensar muito a respeito sigo até a cozinha, vestindo samba canção preto com um cropped branco, de meias pretas piso pelo chão gelado ladrilhado até chegar na geladeira, onde procuro algo para comer assistindo TV."Merda... Não tem nada..." - Bato a porta, indo vasculhar a despensa.
Abro o armário, onde encontro atrás dos molhos um pacote de pipoca meio surrado, pego-o e verifico sua validade, aliviado ao ver que ainda é seguro e comestível sorrio e levo até o microondas.
Aperto os botões do aparelho, definindo alguns minutos para que o milho estoure adequadamente e misture com a manteiga já inserida na embalagem que cresce com o calor irradiado.
Minha barriga emite um ronco esfomeado, presto atenção ansiosamente na minutagem descrescer e no cheiro amanteigado que sobe pelo ar.Riiiiiiing... Riiiiiiing... Riiiiiing...
Viro para o lado ao ouvir meu celular com seu toque retrô quebrar o silêncio da cozinha de paleta branca e bege, corro a seu encontro e me deparo com um número desconhecido.
Meio receoso, atendo.- Alô?
- Olá, Nico.
- Quem tá falando? - Estranho o fato de saber meu nome.
- Me diz, Nico. Qual seu filme de terror preferido?
- Como é? Eu não...
- Vamos, responda. - Implica voz distorcida do outro lado da linha.
- Não sei, uh... Gosto bastante da franquia de Child's Play. - Olho para a pipoca, falta pouco.
- Conhece GhostFace?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTIC GAY STORIES
Romance"O mais belo e quente compilado de orgasmo, amor e epifania já feito numa madrugada, pelo imaginário de um autor criativamente excitante."