Love In Sakura

2.5K 30 2
                                    

(にじゅうよ)時(じ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(にじゅうよ)時(じ

  A luz do luar refletia em espectros brilhantes na superfície ondulada do Lago Unmei, as rosadas flores de lótus circulavam lentamente com o sopro da brisa fresca daquela noite estrelada e harmônica.
  Dado o horário, Akari e Saki deixavam o restaurante da rua principal de mãos dadas, adentrando na vila mais próxima iluminada por lampiões vermelhos satisfeitos com o jantar a luz de velas que a pouco haviam tido.
  A paisagem noturna em contraste com a pele branca de Akari deixava seu amado sem fôlego, para ele nada se fazia mais belo do que o forte, perfumado e misterioso rapaz que o acompanhava, que com um olhar puxadinho de cima o olha, fazendo o baixinho de franjinha e olhos castanhos queimar as bochechas feito fogo.

Akari: Tenho uma surpresa para você. - Sua voz aveludada soava determinada.

Saki: Para mim? - Inevitavelmente, sorria curioso.

Akari: Mas antes. - Cessando seus passos, tirava de seu bolso um tecido cor acaju. - Precisa estar vendado.

Saki: O que?! - Arregalou os olhos surpreso. - Akari, eu...

Akari: Venha, confie em mim.

  Estendendo calmamente sua mão o convence a se entregar a seja lá qual fosse a surpresa que estivesse preparando. O pequeno então, permite que a venda seja colocada sobre seus olhos, quando logo em seguida é pego no colo e carregado pelos fortes braços de seu namorado.
  Ver Saki tímido e corado o mantinha excitado, em mais de um sentido.
  Sendo carregado era possível sentir os passos daquele que o segurava, hora estáveis, outra parecendo que desciam algum tipo de barranco. Mas nenhum deles se pareceu com o balançar que sentia agora.

Saki: Tome cuidado! - Agarrava o bíceps de manga amarrotada.

Akari: Tudo bem, já chegamos. Sente-se.

  Gentilmente Saki foi colocado sobre uma superfície de madeira, fria e úmida. Ainda sem poder ver conseguia sentir o chão balançar.
  Prestes a abrir seus lábios afim de mais uma vez questionar, ouve Akari dizer:

- Tire a venda.

  Trêmulo o garoto obedece, e assim que o tecido desce sobre suas bochechas geladas vê o mundo iluminado a sua volta, com luminárias cor rubra que emergiam do fundo de um enorme lago, suspensas por hastes de metal, revelando com sua luz carpas laranjas e brancas, acesas entre os galhos de cerejeiras floridas que forravam o ar a cima de suas cabeças.
  A canoa vermelha cortava as águas cristalinas em "V", rumo ao horizonte infinito de flores rosas e peixes brilhantes.

Saki: Você sempre faz tudo brilhar... - Quando se vira para trás maravilhado, vê Akari de joelhos segurando uma pequena caixinha azul.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EROTIC GAY STORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora