Festa Fluorescente

3.6K 71 1
                                    

  Gotas mornas alfinetavam minha pele macia, escorrendo distintas e se fundindo a medida que percorriam as curvas marcantes do meu corpo magro, cujos sinais de academia começam a se mostrar presentes após alguns meses treinando.
  O vapor quente que subia do piso molhado daquele box criava uma atmosfera de sauna, com meu shampoo que cheira framboesa lavo os cabelos alaranjados de minha cabeça. Hoje será uma noite e tanto, eu e meus três melhores amigos iremos a uma festa que promete ser uma das mais loucas, o anfitrião prometeu um anúncio empolgante durante a mesma.
 
  "Preciso estar super gatinho, só saio de lá após conseguir pelo menos um macho gostoso para me comer!" - Mordo meus lábios cor de cereja.

  Me chamo Andriew, tenho 19 aninhos e sou sem dúvidas um dos garotos mais gostosos do Colégio Manshild. Muitos héteros sigilosos de lá já caíram na minha rede, e eu que não sou bobo nem nada, pesquei cada um deles.
  Não é para menos, minha bunda redondinha está sempre marcando no shorts preto de tecido maleável que curto usar, sempre com uma jockstrap vermelha por baixo. Meu perfume doce inebria o ambiente com facilidade, as íris castanho-escuro de meus olhos passam ar de mistério através do olhar inclinado que naturalmente possuo.
  Tinha tudo para ser o maior garanhão de Orleo, mas ser putinho é bem mais gostoso.
  Não costumo ter muitas amizades, geral me considera nariz empinado apenas por que sou todo charmosinho, as meninas invejam e os rapazes olham torto, isso pelo menos quando estamos em público.
  Porém, por sorte os três melhores amigos que citei dois deles conheci no verão passado, Guto numa balada e Richard em um barzinho próximo de casa, são meus fiéis companheiros e conto com eles para tudo. Deixando bem claro que podem contar comigo da mesma forma também.
  Guto tem 22 anos, é o mais velho de nós quatro, possui olhos negros, cabelo preto bem curto, sorriso largo de aparelho azul ciano, alargador na orelha esquerda, dono de um corpo parrudo, tem ido à academia comigo por livre e espontânea pressão, afinal não se sente confortável com o corpo fortinho e peludo que tem. Vivo dizendo quão lindo aquele imbecil é, parece até um armário, mas não adianta falar.
  Já Richard, de 21 anos, tem o cabelo branco platinado, risco na sobrancelha, olhos verdes acinzentados, tatuagem de libélula no pescoço, vive com anéis prata nos dedos e é um branquelo alto muito charmoso, tem cheiro de macho galinha, aquele pegador que te come como ninguém mas não presta nem fudendo. Nossos papos rendem bastante, muitas vezes chorei em seu colo muito bêbado e ele super compreensivo me consolou com toda paciência e carinho do mundo.
  Por último, mas de longe menos importante, tem Izac, o primeiro grande amigo que fiz no colégio. Ele é da minha sala, um repetente gótico de 20 anos que está preso no terceirão já a um tempo. Ele queria abandonar a escola e ligar o foda-se, foi aí que entrei em ação e passei a ajudar o aluno esquisito e rejeitado por todo mundo.
  Mais alto do que eu, como os outros rapazes também são, ele possui um cabelo preto longo muito bonito e bem cuidado, piercing por tudo quanto é lugar, tatuagens de aranhas e coisas assim, olhos caidinhos na lateral e um perfume misto de maconha com algo de fragrância refrescante, uma delícia.
  Ninguém dá nada para o moleque antipático de vestes negras que só anda ao meu lado pelos corredores para lá e pra cá, mas juro, ele é sem dúvidas um dos caras mais bonitos que já vi na minha vida por debaixo daqueles panos escuros, um corpo escultural de dar uma inveja do cacete em qualquer pessoa.
  Nossa amizade, por ser mais antiga, já teve grandes altos e baixos, umas complicações e acontecimentos polêmicos que juramos levar para o túmulo, mas no fim sempre deu certo. Assim, rola um tiquinho de ciúme de Guto e Richard mas fazer o que, ele não é meu namorado.
  Termino meu banho, após cuidar do cabelo e conferir se estou de cu bem lisinho, faço a chuca e dou mais uma passada de sabonete em tudo para, enfim, fechar o registro e pegar minha toalha rosa para me secar. Acelero um pouco as coisas, pego minha roupa já previamente separada sobre a cama e vou vestindo enquanto seco mais um pouco a cabeça ainda molhada.
  Decidi ir bastante ousado hoje, farei meu delineado de sempre no cantinho do olho, vestir um cropped branco que revela meu abdômen e cinturinha, junto com uma mini saia preta com listras brancas na base. Prendo minha gargantilha de spikes no pescoço, calço a meia arrastão com all star e dou uma olhada no espelho para ver se a tatuagem "Baby" e "Bitch" nas costas de minhas coxas próxima da bunda está visível.
  Passo bastante perfume, pego meu halls de melancia e, sem me esquecer do essencial, vou até meu guarda-roupa.
  Abro a porta de correr do móvel, vasculhando numa caixa cinza toda bagunçada para pegar algumas camisinhas e meu plug anal verde. Sempre que vou sair com a intenção de dar o cuzinho já preparo todo o esquema antes, e dessa noite não passa.
 
  "Hoje eu sento na rola de um dos três!"
 
  Já ansioso para varar a madrugada curtindo com meus rapazes chamo o uber pelo preço cobrado logo de cara, sem muito esperar ofertas melhores, pois não quero perder mais nem um minuto da festa que já está rolando.
  Um evento bem caseiro, aquilo que chamamos de resenha, numa mansão de arquitetura grega com folhagens trepadeiras do lado de fora por todo canto, as luzes de cores alternativas pintam cada janela e o chão treme com a batida do som alto.
  Logo na entrada há uma placa fincada no chão, ao lado de uma mesinha com garrafas de tequila e shots com limão, escrito com letras bem grandes "Bem-Vindx à Fantasy Party!"

EROTIC GAY STORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora