Caçando Pokemon

2.4K 51 5
                                    

  Me sentia bastante empolgado, hoje meu amigo virtual viria até minha casa para nos conhecermos e jogarmos juntos pessoalmente pela primeira vez.
  Meu nome é Hash, tenho 19 anos, conhecido pelo alargador lilás nada chamativo na orelha esquerda, e um cabelo rosa de corte picotado bem rebelde que considero ser um dos meus pontos mais marcantes, tanto que minha skin no Pokémon Go carrega esse traço desde que criei a conta.
Comecei a jogar assim que foi lançado, acho que esse é um jogo de grande potencial, mas sou suspeito a falar qualquer coisa pois desde bem pequeno sempre fui muito fã de qualquer coisa a cerca do universo do anime de pokémon.
  Algumas semanas atrás derrubei um ginásio próximo de onde trabalho, para minha surpresa um outro jogador surgiu no combate e me ajudou a tomar aquele ponto. Quando olho para o lado vejo um garoto baixinho com o celular na mão, ele tinha cabelo bem curtinho quase que raspado e pintado de roxo, um piercing brilhante no septo e fortemente perfumado.
  Me apressei em agradecer pela ajuda, peguei seu código de amigo e também o número de Whatsapp, afinal não é sempre que encontro alguém que também jogue por aqui no bairro. Infelizmente era meu horário de almoço e faltavam pouquíssimos minutos para mim voltar e bater o ponto, teríamos que combinar de sair para jogar algum dia em que eu estivesse de boa numa folga da semana.
  E cá estamos.
  Exatamente quando termino de arrumar o quarto ouço a campainha tocar, pego meu celular e vejo que Dan, o boyzinho de cabelo roxo, havia mandado mensagem dizendo que estava na calçada esperando.
  Pego meu moletom preto com um enorme "R" vermelho de Equipe Rocket estampado, visto apressado conforme desço as escadas rumo a porta da sala.

- Eai! Você veio mesmo! - Sorrio largo.

- Claro! Gostei de ti, não poderia deixar de vir. - Seus lábios com gloss exalavam hálito de bala fini.

- Entra aí, meu anjo. - Abro caminho, estendendo a mão para guiar o baixinho.

  Chegando no meu quarto ele admira toda a decoração moderna e inspirada em animes, desde as luzes led azuis e amarelas, até as prateleiras de monsters, pelúcias Pokémon e pôsteres aleatórios por todo canto.
  Havia deixado o aromatizador de ambiente vaporizando com a essência de morango, o que deixou o cômodo perfeitamente agradável para receber visita.

- Que foda! Você tem uma cartinha tcg de eevee shiny! - Repara em cima da cômoda.

- Você tem shinies no jogo? Bora fazer umas trocas! Tenho um Riolo Shiny para trocar lá.

- Caraca, eu adoraria. Foda que não tenho muita coisa daora para trocar por ele.

  Tenho uma idéia.
  Sorrio para o garoto, me sento na cama e desbloqueio meu celular.

- Fica em paz. Depois tu me dá uma coisa aí. - Murmuro tentando provocar.

- Mas então, tu joga com que frequência? - Coçando a cabeça, o garotinho vestindo moletom de pikachu parecia tímido.

- Sempre que dá. E você?

- Também, só não quando estou na escola.

- Você tem quantos anos? - Me surpreendo com ele falando que ainda estuda.

- 17.

- Caralho, tenho 19!

- Qual o problema? - De cantinho ele sorri, olhando para baixo e depois voltando a atenção para mim outra vez.

- Nenhum, pow. - Rebolo na cama indo um pouco mais para trás, sinto meu pau inchar devido aos pensamentos maliciosos que me vem a mente.

Enquanto a tela de carregamento avança no download dou uma leve olhada para meu colo e noto, próxima à minha tatuagem de gengar na parte interna da coxa, a cabeça meia bomba da pica apontar para fora da perna do samba canção largo. De alguma forma havia ficado tão excitado que meu membro enfurecido conseguiu passar pela lateral da cueca e abrir caminho até dar uma escapada.

EROTIC GAY STORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora