"Gosta de ovo batido?" - Diz irônico fudendo obcenamente o ar.
Essa é apenas uma das inúmeras frases de duplo sentido que Philip vive disparando contra mim ao longo do dia.
Me chamo Dominique, tenho 17 anos e sou de família circense, desde pequeno ajudo meus pais com o circo, operando nos espetáculos e dando uma mãozinha nas mudanças malucas que fazemos por todo o país.
Este semestre estamos instalados em São Paulo capital, com um show programado cujas expectativas são altíssimas. Pretendemos com o valor arrecadado dar início a uma turnê mundial começando nos EUA.
Ou seja, há muita coisa em jogo e não podemos deixar oportunidades escorregarrem dos nossos dedos agora que chegamos tão perto.
Alguns anos atrás um garotinho perdido comia nossas pipocas escondido todo espetáculo, depois fugia e voltava com a mesma roupa suja no corpo dias depois para roubar mais alimento. Descobrimos com muito custo que ele não havia família, que vivia em condição de rua. Meus pais muito bondosos e comovidos com a dificuldade do menino resolveram ajudar, dando abrigo, emprego e comida.
E foi assim que Philip, hoje um homem já adulto de 27 anos, entrou para essa vida muito louca de circo com a gente.- Como vão os preparativos, Dom? - Surge ele abrindo os panos brilhantes da minha tenda.
- Tudo indo como planejado. - Digo passando um paninho na cartola de mágico que uso. - E você?
- Estou tranquilo, apenas um pouco tenso. - Sorri nervoso.
- Não é fácil ser o palhaço principal do espetáculo, né? - Viro minha cadeira para trás arqueando as sobrancelhas.
- Eu dou um jeito, rapazinho!
Sorrio alegre quando Philip passa sua forte mãos em meio aos meus cabelos esverdeados.
Gosto muito de sua companhia, é contagiante. Não é atoa que seu número se tornou o mais querido da plateia.
Além de carismático, possui um corpo belíssimo, cabelo, barba e bigode ruivos como fogo, lábios grossos e sorriso afiado, se mantendo irresistível até mesmo com a fantasia de palhaço que estava vestindo agora.- Espero conseguir fazer o truque do coelho, sempre me atrapalho um pouco...
- Mas acaba saindo no final.
- Sim, porém não há espaço para erros, Philip. - Me levanto, ficando baixinho se comparado com seus 1,97cm de altura.
Gentilmente o rapaz sorri, vindo até mim com um abraço apertado onde mergulho em seus músculos quentes e macios.
Respiro fundo, ando bastante tenso com tudo o que tem rolado, querendo ou não é bastante pressão.- Sei que vai mandar muito bem. Mas, por enquanto, vê se relaxa. Estar tranquilo também é crucial para um bom espetáculo, baby.
Engulo seco, sempre que ele me chama assim sinto meus pelinhos arrepiando como se uma corrente elétrica percorresse toda minha pele.
- Obrigado! Tem razão, preciso mesmo dar uma relaxada...
- Posso te ajudar de alguma forma? - Lentamente seus olhos desvião a atenção, ficando agora em meus lábios brilhantes.
- Eu... Não sei... Acho que...
- Qual é, somos amigos já a tanto tempo... Sabe que faço qualquer coisa por você, Dom!
Tocando a lateral de meu pescoço Philip se aproxima mais do que de costume, mesmo que ele viva fazendo brincadeiras tontas do tipo pegar minha mão e por no seu pau, ou dedar minha bunda sempre que não tem ninguém olhando, dessa vez é diferente.
Dessa vez seus lábios estão a centímetros de distância dos meus.
Milímetros...
Separados por um fio...
E enfim, unidos em um beijo profundo, cheio de desejo e pegada, seus braços envolvem meu tronco quase que me pegando no colo, erguendo meus pés do chão por alguns instantes.
Que loucura, estou beijando o cara mais gostoso e safado de todo elenco circense, passei minha adolescência inteira fantasiando, me masturbando e até tentando espiar seu corpo viril e suado no camarim quando tirava sua fantasia, e agora finalmente está acontecendo.
- Uau... - Respiro ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTIC GAY STORIES
Romance"O mais belo e quente compilado de orgasmo, amor e epifania já feito numa madrugada, pelo imaginário de um autor criativamente excitante."