Porteira de maquete.

2.2K 147 169
                                    

Bem, o dia foi longo assim como minha viagem até aqui, então eu mal fiquei acordada, peguei no sono enquanto estava deitada com a Brooke assistindo Harry Potter.

Pov Mason

Minha irmã e a amiga chatinha dela não ficaram muito tempo aqui na sala, e meu pai saiu logo em seguida também, isso é bom, gosto de silêncio quando estou resolvendo coisas...do trabalho.
Vai ser um saco com essa menina esses dias aqui, primeiro que ela vai ficar hospedada no meu quarto, que injustiça, a amiga é da Brooke, mas eu que sofro as consequências, mas de qualquer forma, nem adianta eu tentar discutir, ela frequenta nossa casa desde que éramos apenas crianças, e minha família criou um afeto por ela gigantesco, minha mãe é capaz de me dar uma rasteira se eu não tratar a S/n como uma princesinha. Garota metidinha e chata, eu sempre gostei de implicar com ela quando vinha brincar com a Brooke, puxava o cabelo, fazia piadas, estressava ela, nada que machucasse, só que deixasse ela puta o suficiente pra mim ver seu rosto vermelho de ódio. Porém agora eu sou um homem, tenho 19 anos, sem tempo pra esse tipo de brincadeirinha estúpida.

Já tinha se passado um tempo que eu estava na sala, e agora eu tava caindo de sono, passei no quarto da Brooke pra perguntar aonde eu iria dormir já que ratinha ia ficar no meu quarto, mas quando cheguei lá às duas estavam dormindo, eu que não ia acordar elas, bom que pelo menos hoje eu posso dormir na minha cama.

Dia seguinte

Pov S/n

Acordei sendo atingida com um travesseiro, me levantei de imediato na cama e olhei pra porta pra ver quem tinha me jogado aquilo, claro né?

- Mason, você não cresce não?

Mason: Eu cresço, diferente de você que ficou uma escaladora de meio fio, e sinto te informar que desse tamanho você não passa.

Peguei a almofada e joguei nele que antes de ser atingido, fechou a porta se livrando do ataque.

Mason: Vem tomar café, ratinha de esgoto.

Revirei os olhos e fui pro banheiro, me arrumei e saí do quarto, fui pra cozinha e me sentei ao lado de Broo que tomava seu café como se o mundo fosse lindo e belo assim como a Disney.

- Nunca mais deixa seu irmão me acordar de novo, porque na próxima, eu juro que dou sete facadas em cima do coração dele.

Mason: Eu tô ouvindo isso.

- Ótimo.

Brooke: Vocês não são mais crianças, sabiam ? - Ela nós olha com seblante de autoridade.

Mason: Tanto faz, eu tô saindo, já sabe que eu volto tarde, né ?

Brooke: Aham, tô ligada.

Servi uma xícara de café pra mim enquanto via aquele projeto de ser humano com grandes falhas sair da cozinha, pelo menos pelo o resto do dia, eu terei paz.

Brooke: O que a gente vai fazer hoje ?

- Eu não sei, eu tava pensando em ir naquele parque andar de patins, ele ainda existe ?

Brooke: Existe sim, vamo lá hoje a tarde, tô animada, a gente pede comida, mais tarde nos arrumamos e vamos pra lá.

- Jaé, minha parceira.

Mais tarde fomos ao parque, eu levei umas 300 quedas, sem zuera, que bagulho liso, nossa senhora, se eu soubesse disso, não tinha inventado.

Brooke: Se eu te botar faz barulho ? - Ela canta enquanto abria a porta da casa pra que entrassemos.

- Se eu te botar faz barulho, mulher ? - Eu completo.

Mason: Puta que pariu, todo dia isso agora.

Brooke: Voltou cedo.

- Pro nosso azar.

Mason: Ninguém aqui falou com você, fica quieta.

- Ah vai tomar no cu.

Brooke: S/nnn..

- Tô mandando tomar no cu mesmo.

Brooke: S/N!

- Desculpa amiga, eu esqueci que você é evangélica.

Mason: Se converteu hoje ? Brooke é evangélica desde quando ?

Brooke: Mason, você calado, é um poeta.

Ele revira os olhos voltando sua atenção pro celular.

- Essa geração, viciada em celular.

Brooke: Né, Nutella demais.

Mason: Oh sua porteira de maquete. - Ele se levanta do sofá vindo em nossa direção.

- Que foi, vai me bater ?

Vi um sorriso malicioso de formar na cara do Thames macho.

Mason: Só se você pedir. - Balancei a cabeça em negativo.

Brooke: Ignora, a puberdade dele ainda não acabou. A diversão do dj.

- Era pow, pow, pow. - Completo.

Pov Mason

As duas entram pro quarto e eu voltei a ficar sozinho, a S/n tá uma gracinha até, pena que é tão pertubada da cabeça. Enfim eu preciso resolver umas coisas agora.
Fui até o meu quarto antes que a benção da porteira de maquete viesse aqui, tomei um banho, me troquei, roupa inteira preta, peguei minha mochila e saí de casa deixando uma mensagem pra Brooke, quanto mais longe daquela coisinha, melhor pra mim.

- E aí, como estão indo as coisas ? - Falo ao entrar no carro e atender uma ligação, era Miguel, meu melhor amigo, e companheiro de trabalho.

Miguel: Estão indo bem por enquanto, a movimentação do dinheiro tá boa, recebemos aquele pagamento adiantado. - Ele falava com um tom de voz animado.

- Ótimo, sinal de que os avisos que estamos deixando pra quem não paga ou nos desagrada estão funcionando.

Miguel: Tristan tá perguntando se tem algum trabalho hoje.

- Não sei dizer, eu vou olhar assim que chegar na cede, mas acho que não, as coisas estão tranquilas, só tô indo pra garantir que não é só impressão minha.

Miguel: Tudo bem, te vejo quando chegar aqui.

- Jaé, tamo junto.

Desliguei o celular e voltei minha atenção pra estrada enquanto dirigia.

Pov S/n

Brooke: E como estão indo as coisas com o Alec ? - Ela pergunta se sentando na cama enquanto eu enxugava meu cabelo com a toalha.

- Tá tudo bem, ele vai vir pra cá daqui algumas semanas, daí você conhece ele pessoalmente.

Brooke: Ai que tudo, queria eu que meu namorado saísse viajando pra outros países só pra me ver, mesmo que eu fosse ficar pouco tempo no lugar e depois voltasse pra casa.

Alec é meu namorado, temos 7 meses de relacionamento, conheci ele quando comecei a faculdade ainda no Brasil, ele é incrível, realmente um sonho.

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora