Pov S/n
Nesse exato momento estamos nos arrumando pra ir a praia, eu tô muito animada, porque eu adoro praia, a vibe que é ficar marcada de sol, ter sal no corpo inteiro, jogar altinha, eu adoro.
Resolvi colocar um biquíni vermelho, acho que combina bastante com o meu tom de pele, coloquei um short jeans por cima e é isso, tô pronta. Peguei uma bolsa de pano e coloquei protetor térmico, protetor solar, toalha, escova de cabelo, uma camisa seca pra usar quando sair da água.- Ae, eu tô pronta.
Brooke: Também tô.
Mason: Tô pronto também, bora ?
Todos fomos pro carro do Mason, um carro muito bonito inclusive, o cara tem bom gosto, Brooke foi no banco de carona e eu fui atrás no banco do meio enquanto Mason dirigia. A estrada da casa até a praia era bem curta até, quando chegamos, Mason arrumou um cantinho mais afastado das pessoas, colocamos nossas coisas ali e nos sentamos na areia.
Brooke: Passar protetor né galera, ninguém quer virar um camarão.
Mason: Negócio grudento, odeio isso aí.
Brooke: Mas tem que usar, animal. - Eles discutiam enquanto eu passava o protetor em meu rosto e corpo.
- Agora eu me fudi, ajuda aqui Broo.
Brooke: Vira aí, deixa eu terminar de passar o protetor.
Tirei o short e me virei entregando o protetor pra Brooke terminar de passar em mim.
Mason: Biquíni meio pequeno, não?
- As americanas que usam biquínis muito grandes.
Brooke: Eu preciso comprar um biquíni desses.
- Verdade, vamo comprar quando a madame resolver ir me visitar e não o contrário.
Brooke: Pronto amiga, terminei.
- Gratidão.
Quebra de tempo
Agora estávamos brincando de eu nunca tomando uma água de coco bem geladinha.
Brooke: Eu nunca na minha vida já fui preso.
Mason: Agora eu bebo ? - Esse imbecil não sabia como esse jogo funcionava, então a gente tava ensinando ele do zero.
- Não, só se você já tiver sido preso. - Falo simples.
Mason: Ah, entendi. - Ele dá um gole na água de coco e eu fico boquiaberta.
- Eu não acredito que já foi preso.
Mason: Eu não acredito que a Brooke não foi. - Ele aponta pra irmã.
- Como assim você já foi preso, beleza que você tem cara de noia mesmo, mas porra. - Falo sem acreditar, o que de tão ruim o Mason pode ter feito pra ter sido preso ?
Brooke: Ele cresceu, né? Cuidado, S/a, ele tá diferente.
- KKKKK, ele tá é ridículo. - Falo em meio a risadas. - Deu pra andar sendo preso por aí agora ?
Mason: Continua rindo aí que você vai ser o motivo da minha próxima prisão.
Brooke: Ele só foi preso por pertubação sonora, música muito alta, no dia seguinte ele foi liberado.
- Que motivo mais idiota pra ser preso.
Mason: Verdade, vou matar você que aí vai ser um bom motivo, né ?
- Cala a boca, babaquinha.
Mason: Vem calar, nojentinha.
- Claro, vai ter que usar dentadura porque eu vou quebrar todos os seus dentes.
A praia foi ótima tirando as partes que Mason se diria a mim, que moleque insuportável, meu deus do céu.
Agora já estávamos em casa, eu dormi a tarde toda, e acordei só agora com uma ligação do Brady, ele disse que já tinha chegado, e que estavam no hotel, ele tava muito cansado então me disse que viria me ver amanhã, já Alec estava a caminho daqui, assim que a campainha tocou, me direcionei até a porta e atendi dando um sorriso largo de orelha a orelha quando vi meu namorado.- Oi gatinho. - Eu o abracei.
Alec: Oi meu amor, como você tá gatinha ?
- Eu tô bem, e você ?
Alec: Eu tô ótimo. - Ele joga seus cabelos pretos pro lado e me olha com um sorrisinho. - Eu tenho uma ótima notícia.
- É? Qual? - Eu sorri de volta.
Alec: Você pode arrumar suas malas e vir pro hotel ficar comigo e o Brady.
- Ah... - Meu sorriso se desmancha. - Mas amor, eu vim pra cá, pra ficar com a minha melhor amiga, não faz sentido eu sair daqui e ir pro hotel, a gente pode ir se vendo, combinar de sair todos juntos. - Explico pacificamente e vejo o rosto de Alec formar uma expressão de raiva.
Alec: Qual é ? Tá me trocando por essa sua amiguinha? Eu vim direto do Brasil, horas de vôo pra poder te ver e ficar com você, pra nada ?
- Mas eu não pedi pra você fazer nada disso, você fez porque quis, Alec. Eu não vou sair daqui pra ir a lugar nenhum.
Alec: COMO É? VOCÊ VAI SIM. - Ele começou a gritar.
- Alec!!! Fala baixo, você não tá na sua casa.
Alec: EU FALO NA ALTURA QUE EU QUISER. - Ele continua gritando.
Nesse momento sentir um braço rodear minha cintura e me afastar pro lado, pela tatuagem de serpente...era o Mason.
Mason: Quem você acha que é, pra vir na minha casa, e gritar com a S/n ?
Alec: EU SOU O NAMORADO DELA.
Mason: Foda-se, eu não me importo com você, mas coloca na sua cabeça que ela tá sob a minha proteção pelo resto da vida dela, se ela quiser continuar com você depois dessa babaquice que você tá fazendo aqui, é uma escolha dela, mas grita com ela de novo, e você não vai ficar vivo pra fazer isso mais uma vez. - Ele falava com uma calmaria na voz o que dava mais medo em Alec. - Vai, vaza daqui.
Alec ficou imóvel e em silêncio olhando pra Mason e depois pra mim.
Mason: Você não me escutou ? Rala daqui, mete o pé.
Dessa vez Alec obedeceu saindo de nossas vistas, me virei pra trás dando de cara com o Mason que ainda encarava Alec, em seguida olhandou pra mim e fechou a porta por trás de mim.
Mason: Você merece coisa melhor.
- Valeu...por me ajudar.
Mason: Tá suave, me faz um favor e rever os caras que você namora, ficar de guarda costas pra você vai ser um saco.
Ele se vira e vai pra cozinha me deixando parada pensando no que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
أدب الهواةS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...