Você é meu problema.

1.8K 147 92
                                    

Eu definitivamente não sei o que aconteceu aqui, mas tudo bem, escolhi ignorar e seguir a vida.

Broo: Então tá, S/a, me ajuda a arrumar o quarto pra gente fazer nossa noite ? Tava pensando em fazer uma cabana com lençóis.

- Claro, bora lá.

Deixamos o Mason na sala e fomos até o quarto da Brooke, ela pegou várias cobertas e edredons pra fazermos a cabana, prendemos uma corda acima da cama na diagonal, colocamos um lençol grande por cima e amarramos as pontas nas vértices da cama.
Em geral a gente demorou bastante pra arrumar tudo, começamos no final da tarde e só terminamos a noite, Brooke foi tomar banho e me pediu pra pedir pizza, liguei pra uma pizzaria que é minha favorita daqui e fui pra varanda da casa esperar o entregador, nesse momento me deparei com o Mason soltando fumaça no ar e um papel enrolado entre seus dedos, era fino demais pra ser cigarro...hum, maconha ? Me sentei no balanço que ficava ali.

- Eles sabem ? - Me refiro a sua família.

Mason: Só a Brooke.

Senhor e senhora Thames estão viajando, deve ser por isso que ele tá fumando em frente a casa, se eles tivessem aqui ele nunca faria isso.

Mason: Tá fazendo o que aqui ? Tá de noite, tem uma facção rondando por aí, não tem medo ?

- Tô esperando o entregador de pizza, e não, não tenho medo.

Mason: Deveria.

- É, e porque ? Você tem ?

Mason: Não, não tem porque eu ter medo, não tenho medo de morrer.

- Tô ligada, quando foi que fez essa tatuagem de aranha ?

Mason: Essa aqui ? - Ele levanta a camisa novamente exibindo a tatuagem, certeza que foi de propósito. - Não tem muito tempo, acho que uns dois meses atrás.

Mason tinha uma serpente no braço direito e uma rosa em chamas na mão esquerda, mas dessas eu sabia porque Brooke já tinha me dito.

- Entendi, ficou da hora.

Mason: É claro, tá em mim, como não ia ficar. - Desviei o olhar rindo de maneira irônica.

- Metido.

Mason: Chata. Eu vou tentar ser legal com você, só por hoje, porque eu quero assistir em paz, e brigando com você não tem como fazer isso.

- Pela primeira vez na vida você tá sendo sensato, eu bato palmas pra quem te ensinou isso.

Ele leva o baseado de volta a boca dando mais um trago e soltando a fumaça em meu rosto fazendo com que eu começasse a tossir.

- Qual é o seu problema?

Mason: Você é o meu problema.

- Então arruma um jeito de resolver.

Mason: Você é tão mesquinha e imbecil, não sei o que minha irmã e meus pais vêem em você pra gostarem tanto de você.

- Tá com ciuminhos ? Deve ser difícil que eles gostem mais de mim do que de você, né ?

Mason: Olha aqui, é melhor tomar bastante cuidado com as coisas que você fala, por um deslize eu posso fazer com que você cale essa sua boca. - Ele me olha falando de uma forma tão calma que nem parecia ser uma ameça.

- Ah é? Tenta então pra você ver, você me subestima de mais.. - Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Mason se aproxima me olhando de cima a baixo.

Mason: Não, você é quem me subestima demais, não acha que eu não faria nada com você, porque eu faria sem pensar duas vezes. - Ele diz e se vira voltando pra dentro de casa.

Pov Mason

Que garota mais ridícula e idiota, e o pior de tudo é ter que aturar ela por não sei quanto tempo, não sei se consigo suportar ela até o final do mês, S/n, eu odeio você com todas as minhas forças.
Fui pro meu quarto, aproveitei que aquela desgraçada não estava aqui pra tomar um banho em paz, assim que terminei o banho, me vesti e fiquei sentado na sala até a chatinha entrar com a caixa de pizza.

S/n: Brookeee, a pizza chegou.

Brooke: Trás aqui pro quartooo. - Ela grita de dentro do seu quarto. - Vem mase mase.

Me levanto e vou até o quarto me sentando no canto do tapete junto com as duas.

- Qual a programação?

Brooke: A gente vai comer, depois vamos deitar dentro da cabaninha assistir Barbie e as 12 princesas bailarinas, jogar uno e dormir porque amanhã eu quero aproveitar um belo dia de praia.

- Gostei, até que o rolê de vocês não é tão chatinho.

S/n: Agora vai ficar com você indo com a gente pra todos os lugares.

- Vou fazer questão de ir em tudo o que eu puder.

A garota revira os olhos e eu dou um sorriso pegando uma fatia de pizza.

- Continua assim que eu vou te fazer revirar os olhos de verdade. - Ela olhava pro chão e eu a vi ficar vermelha feito um tomate, achei a nova forma de ver essa expressão, raiva e vergonha, eu adoro ser irritante.

Brooke: Gente, o que tá rolando aqui ?

S/n: Seu irmão que é um babaca.

- Adoro ser um babaca.

Brooke: Deixa a S/a em paz, Mason.

Depois que terminamos de comer, eu levei a caixa com os restos pra cozinha e depois voltei pro quarto.

S/n: Broo, como vai caber nos 3 dentro dessa cabana ?

Brooke: Mas eu vou dar um jeito, nem que eu tenha que dar o cu.

S/n: KKKKKKKKKKKKKK, do nada.

- KKKKKKKKKKKK, essa esquizofrênica.

Tentamos várias posições de ficar dentro daquele casulo mas nenhuma dava certo, sempre alguém caia, ou ficava com metade do corpo pra fora da cama. Até que eu fiquei deitado nas perna da S/n, ela era péssima mas tenho que confessar que suas coxas eram ótimos travesseiros.

S/n: Quem te deu permissão pra ficar aí, vaza moleque.

- Shiu, fica quietinha, fica.

Brooke: Tá bom, cala a boca que eu vou colocar o filme.

Brooke colocou e todos ficamos quietos prestando atenção como se Barbie fosse a coisa mais inovadora já vista na face da terra, sendo que a gente já viu esse filme umas quinhentas vezes.

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora