Brady: Eu acho que tô mais animado pra esse reencontro do que você. - Ele dizia através da câmera em uma ligação de vídeo comigo.
- Sinceramente? Eu também tô achando.
Brady: Mas pensa comigo, você e a Brooke não se vêem pessoalmente desde que tinham 16 anos, já se passaram 3 anos que vocês não conversam sem ser através de um celular. É muito emocionante. - Ele finge enxugar lágrimas me fazendo rir.
- Quem diria, né ? Nunca achei que a Brooke fosse passar dos 15 e agora ela tá com 20 anos, aliás, eu aposto que quando eu chegar lá, ela vai me pedir respeito só porque é um ano mais velha.
Brady: Eu só não vou apostar com você, porque eu tenho certeza que ela vai fazer isso.
Vôo 275, vôo 275
Olho em volta e dou um sorriso acenando pra Brady.
- É o meu vôo, assim que eu chegar lá, eu te mando mensagem.
Brady: Tá bom, se cuida.
Desliguei o celular e fui pro avião, me sentei em um dos acentos virada pra janela e fiquei prestando atenção na leveza que o avião tomava enquanto levantava vôo.
Eu e a Broo somos melhores amigas desde que éramos só uns projetinhos de gente, na época que a gente se conheceu, meus pais moravam em Los Angeles ainda, mas com o passar do tempo, a gente voltou pro Brasil e ela e a família continuaram em L.A, mas nunca perdemos o contato, eu sempre vinha nas férias, ou quando dava, mas acabou tendo a pandemia que impossibilitou a gente de se ver por belos três aninhos.Five hours later (Leiam com a voz do narrador do Bob esponja)
Depois de algumas horinhas de vôo, eu finalmente cheguei no aeroporto, peguei minhas malas, pedi um táxi e fui em direção a casa da minha melhor amiga, eu tô com uma puta saudades da minha piranha ruiva com síndrome de modelo.
✆ Loira do tchan
- Se liga, acabei de chegar aqui, tô indo pra casa daquela pobre que na verdade não tem nada de pobre.
Ainda bem que você sabe disso, ela pode comprar nossas casas, com todos os móveis dentro e a gente junto.
- KKKKKKKKKKKKKK, humilde, eu diria.
Guardei o celular novamente quando percebi que tinha chegado, desci do táxi, paguei o moço e ele me ajudou a colocar as malas em frente a casa, antes que eu pudesse tocar a campainha, a porta se abriu e eu só senti um peso em cima de mim e minhas costas se chocarem com o chão.
Brooke: S/A, VOCÊ CHEGOU PRA ALEGRAR MEU DIA, VOCÊ CHEGOU PRA ME TRAZER ALEGRIA. - Ela gritava enquanto me abraçava como um cachorro que não vê o dono por um dia inteiro de trabalho.
- É ISSO AÍ, EU CHEGUEI. - Grito também em meio a risadas. - Mas se a senhora sair de cima de mim nesses exato momento, saiba que eu vou agradecer muito.
Brooke: Claro, claro, eu nem gosto de você tanto assim mesmo, eu me empolguei. - Ela se levanta e me estende a mão me ajudando a levantar.
- Aham, sei.
Brooke: MASE MASE VEM CÁ, OLHA QUEM TÁ AQUI.
Fiquei tanto em matar minha saudades em ver a Brooke que esqueci completamente dele, Mason Thames, o irmão mais novo da Broo, ele tem minha idade, desde que eu me entenda por gente, ele é chato para um caralho, não suporto ele. Vi sua silhueta aparecendo na porta com uma expressão de tédio ao me ver, ele até que ficou...bonitinho, a puberdade fez um milagre nele em, pena que é tão babaca.
- Tô de volta.
Mason: Essa menina ainda existe ? Tô impressionado. - Ele falava olhando pra mim. - Sério que você me chamou aqui só pra ver essa sua amiguinha estranha ? - Dessa vez ele olha pra Brooke.
Brooke: Não, eu te chamei pra levar as malas lá pra dentro, pode colocar elas no seu quarto. Vai criado, anda.
Mason: Como é que é? Eu não vou levar nada pra lugar nenhum, e porque tem que ser no meu quarto ?
- Ele é frango demais pra levar essas malas, Broo, a gente leva. - Sorri irônica.
Mason: Olha aqui. - Ele chega mais perto apontando o dedo em minha direção.
Brooke: Pode parar, Mason. Leva logo essas malas pro seu quarto, mãe vai adorar saber de como você tá se comportando com a S/a. - Ele revirou os olhos e pegou as malas fazendo o que a mais velha tinha mandado.
- Homem não muda, né ? Ele continua insuportável.
Brooke: Realmente, só que agora ele trabalha e fica a maior parte do tempo fora de casa, então fica tranquila que você quase não vai ver ele.
Entramos na casa e fomos até a cozinha pra ver se achávamos o pai da Broo, que inclusive, me chama de filha também, e eu adoro porque Brooke morre de ciúmes e eu adoro encher o saco dela com isso.
O encontramos se olhando no espelho mexendo em seu cabelo.P: Eu devia ter cortado o cabelo.
Brooke: Na sua idade devia estar feliz em ainda ter cabelo.
- Eu achei que tá ótimo.
P: Obrigada, filha dos meus sonhos. - Ele diz em irônia vindo me abraçar.
Brooke: Niminimi. - Ela retruca. - Ah, seboso. - A mesma revira os olhos.
P: Fez boa viagem, S/n ?
- Fiz sim senhor, dormi a viagem toda.
P: Isso é ótimo.
Fomos lá três pra sala onde Mason estava sentado em uma das grandes poltronas mexendo no celular, senhor Thames ligou a tevê aonde passava um notíciario.
"Mais um corpo foi encontrado hoje nas favelas de Beverly hills, a vítima de 32 anos, Jack Forgan, um comprador de armas ilegais, foi encontrado sem vida hoje pela manhã, marcado no pulso esquerdo com T, sinalizando que Jack foi mais uma das vítimas da facção desconhecida que aumenta cada dia mais."
P: Que barbaridade, Los Angeles tá ficando cada vez mais perigosa, Mason, você que passa o tempo todo fora de casa, toma cuidado em, olha só as coisas terríveis que andam acontecendo.
Mason: Aham pai, pode deixar, eu vou tomar cuidado, são coisas terríveis mesmo. - Ele fala mórbido sem nem sequer erguer os olhos do celular, garoto estranho.
Já cheguei com uma fic nova em galera, pedido direto do útero para vocês, leiam ouvindo a música que eu coloquei no cap, eu juro que vale muito a pena a experiência. Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
FanficS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...