Que bizarro.

1.7K 130 88
                                    

4:21 da manhã, Alec levou mais do meu tempo do que eu imaginava que levaria, dei uma volta por toda a cede pra garantir que tudo estava correndo bem.

- Ae Zé, eu já vou indo, tá tarde, pode liberar geral, só deixa escalado os que são pra fazer vigia hoje.

Miguel: Pode pá, vou fazer isso.

- Cara, cê tá acabado, bora comigo, dorme lá em casa hoje.

Miguel morava praticamente do outro lado da cidade, demorava mais ou menos 1 hora pra chegar lá, e ele tava com a aparência de um emo de discord que não dorme tem 4 dias.

Miguel: Vou recusar não, tô caindo de sono mesmo.

Avisamos o Jacob do que era pra fazer e seguimos pra minha casa, destranquei a porta, arrumei o sofá pro Miguel dormi e fui até o meu quarto, não tinha ninguém, a S/n deve ter dormido no quarto da Brooke.
Me deitei na cama e em minutos peguei no sono, eu tava cansado, bem cansado.

Acordei com alguém entrando no quarto.

- S/n ?

S/n: Oi, achei que tivesse dormindo na sala.

- É o Miguel que tá lá. O que foi ? Tá precisando de alguma coisa ? - Pergunto meio sonolento ainda.

S/n: É que a Brooke se mexe muito, não tô conseguindo dormir.

Dou espaço na cama pra que a mesma se deitasse.

- Vem, deita aqui.

Ela se aproximou e deitou na cama, eu a embrulhei e voltei a fechar os olhos, passei as mãos pelo seu cabelo lhe fazendo cafuné.

S/n: O que tá fazendo ?

- Você teve uma noite difícil, só me deixa cuidar de você, S/a.

S/n: Não preciso que ninguém cuide de mim.

- Eu sei, eu nunca disse que você precisou de alguém cuidando de você, eu sei do quão capaz de se cuidar sozinha você é, mas eu quero cuidar de você, então por um dia na sua vida, só deixa.

Ela ficou em silêncio e acho que pegou no sono umas meia hora depois, assim eu consegui voltar a dormir novamente.

Pov S/n

Acordei por conta própria na manhã seguinte, me levantei com cuidado pra não acordar o Mason, ele tava sendo tão legal ultimamente que eu acho justo tentar fazer o mesmo. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, troquei de roupa e fui até a cozinha beber um copo de água.

Brooke: Bom dia, foi dormir no quarto do Mason ?

- Fui, você se mexe demais, Katileia. - Ela ri e eu acompanho sua risada.

Brooke: Hoje a gente não vai fazer café, tem frutas aí, cereal, leite, cada um se vira com o que tem.

- Jaé, tô com mó preguiça de fazer alguma coisa mesmo.

Agora estamos sentados na sala vendo televisão, Brooke está deitada em minhas pernas enquanto Mason está em uma das poltronas e Miguel está no outro sofá.

"Urgente!! Alec Brado Lopez está desaparecido, o jovem turista está desaparecido desde as 23 horas da noite de ontem, onde foi visto pela última vez na academia do Hotel Solar."

- Caramba, que estranho, porém bem feito, sumiu logo depois de ter vindo aqui, sinistro.

Mason: Que bizarro...

Miguel: Que bizarro...

Mason: Que bizarro...

S/n: É...pois é, né ?

Eles estavam tranquilos e neutros, mas aquela noia de que talvez Mason poderia ser da tal facção e que Miguel provavelmente estaria junto com ele, voltou ainda mais forte do que antes, mas eu prefiro deixar pra pensar nisso depois.

Mason: Seguinte, eu preciso voltar pro trampo.

Miguel: Me dá uma carona ?

Mason: Claro.

Brooke: Vamos chamar o Brady pra vir aqui ?

- Olha, eu tô te achando muito pra lá com o Brady em.

Brooke: Nada a ver, só acho ele legal.

Mason: Se aquele loiro tiver pegando minha irmã, eu vou capar ele.

- Encosta na minha Barbie pra você ver se eu não deixo você careca.

Mason: Pode vir pow, é o seguinte, o clima tá gostosinho no azeite pra trocar tiro, brota, pia. - Me impressiona como o vocabulário do Mason se difere em falar igual uma pessoa que conhece as normas da língua portuguesa e como um traficante carioca ao mesmo tempo.

- Deixa de ser noia.

Mason sai com Miguel e em menos de 20 minutos o Brady chega com uma sacola de pão gigante, uma coca de dois litros e um pote de manteiga.

Brady: Eu trouxe café também, bora pra varanda.

Melhor rolê, comer pão com manteiga e tomar um cafezinho na calçada.

Pov Mason

Assim que chegamos na cede, fui direto pro escritório resolver algumas coisas que estavam pendentes por lá.

Tristan: Aí, mandou me chamar ?

- Mandei, achou alguma coisa ?

Tristan: Ainda não, mas tô quase.

- Tá bom, chama o Miguel lá pra mim.

Tristan saiu da sala e logo depois foi a vez de Mikey entrar.

Miguel: Oh, vou logo avisando, eu não provoquei, a culpa não foi minha. - Ele se explicava já sabendo o motivo de ter sido chamado lá.

- Sai daqui e fecha a porta. - Ordeno.

Miguel: Ué, foi você que me chamou.

- Sim, mas você tem que bater na porta antes de entrar.

Miguel: Hã, fala sério, tudo culpa do cara de cavalo. - Ele saiu resmungando.

Ele bate na porta.

- Quem é?

Miguel: Jesus Cristo. - Ele fala entrando na sala.

Eu posso ser sério e bem chato em relação a facção, mas além de tudo eu ainda era um adolescente que adorava tirar uma com a cara dos meus amigos, e o pobi do Miguel era a minha maior vítima na maioria das vezes.

- KKKKKKKKK, só queria te perguntar se tá tudo certo pra ninguém achar o corpo do Alec.

Miguel: Vão cavar, vão achar ouro, mas não vão achar mancada.

- Suave então, cola lá na adega e faz um baseado pra mim, não esquece o isqueiro quando vier.

Miguel: Beleza, Maria fumaça ambulante, se tivesse na boate Kiss você teria sobrevivido, já tá acostumado com a fumaça mesmo. - Ele fala rindo e eu lhe mostro o dedo do meio.

- Anda logo, vai minha putinha, eu quero meu baseado logo.

Miguel: Oh moleque insuportável em.

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora