Mason: Calma, eu só falei que tinha ficado de pau duro isso é normal. - Ele dá um sorriso de lado sabendo que meu susto não foi por isso e sim por saber que eu que tinha feito aquilo com ele.
- Esse tipo de coisa a gente não sabe assim não, ainda mais quando o coleguinha tá comendo.
Brooke: Né, oh nojeira, seu pervertido.
Mason: Não foi culpa minha.
- Tá bom, já chega, vamos tomar café, ninguém toca mais nesse assunto, obrigada.
O resto do café eu fiquei calada com minhas bochechas mais quentes que a tapioca que eu estava comendo, Mason estava se divertindo muito com aquela situação, sempre que eu olhava pra ele, tinha um sorriso estampado em seus lábios.
Mais tarde depois de arrumar a cozinha e lavar os pratos, fomos os 4 pra sala, ligamos a tv e começamos a assistir supernatural, mas fomos interrompidos pelo toque da campainha, Brooke foi atender, ela se afastou um pouco da porta e apontou pra mim, era Alec.Alec: Oi gatinha. - Ele entra na casa vindo até mim sem sequer dar um bom dia pra Brooke e pros meninos que estavam ali comigo. - Eu queria te pedir desculpas por tudo o que vem acontecendo ultimamente, eu tô muito estressado, mas se você fosse pro hotel comigo.. - Ele é cortado.
Mason: Ela não vai pra lugar nenhum com você, primeiro você chega aqui gritando com ela, agora você chega na minha casa, não dá bom dia pra ninguém, entra sem permissão, eu não sei quem você acha que é pra sair fazendo esse tipo de coisa, mas é bom meter o pé daqui antes que eu te dê um bom motivo pra sair do país logo.
Alec: Eu tô falando com minha namorada.
Mason: E eu tô falando com você, vai sair daqui, ou eu vou ter que chutar essa sua bunda magra daqui ? - Eu ouvi Brooke dá uma risada e acabei acompanhando ela.
Alec: Tá gostando dessa situação? É sério isso ? Você é inacreditável S/n, inacreditável. Depois eu falo com você. - Dessa vez ele saiu normalmente, sem se exaltar, sem gritar, só saiu, parece que Mason leva jeito intimidando.
Mason foi até a porta e a fechou voltando a se sentar no sofá.
Mason: Cara folgado. - Ele passa os dedos entre seus cachos arrumando o cabelo.
- Eu peço desculpas por esses acontecimentos.
Mason: A culpa não é sua de ter um namorado babaca, mas é sua por continuar com ele.
Fiquei em silêncio, quer saber, eu vou terminar com o Alec, só não agora, talvez ainda hoje, um pouco mais tarde, eu quero ver isso com calma.
Brady: Quando os bebês choram, eles ganham peitos na boca...e param de chorar.
Todos tínhamos nossos olhares voltado para o loiro.
Brady: Eu só tô dizendo que dá próxima vez que eu chorar...
Brooke: Os meus são pequenos, nem dá.
Brady: Tá tudo bem, cê joga na minha cara e tá tudo bem.
Mason: Que desgraça é essa que tá acontecendo aqui ?
- Eu prefiro ignorar. - Me levanto e vou até a cozinha, ia pegar uma fruta não consegui comer mais nada depois desse café da manhã caótico. - Eu quero um velho bem rico, que me banque, me dê tudo, me dê casa, dinheiro, iPhone, a chácara, a lancha, os papel vamo assinando. - Canto enquanto pegava um pêssego de dentro da geladeira.
Mason: Não pode ser um novinho? - Ele chega por trás de mim, e eu me viro bruscamente me deparando com o cacheado, é sério, ele precisa parar de aparecer assim do nada. Ele chegou perto do meu ouvido e colocou uma das mãos em minha nuca. - Tropa do mais novo... te leva pra gastar e ainda te fode gostoso...eu sou rico, bem novinho e talentoso.
Odeio o Thames, porém tenho que confessar que ele cantando isso foi bem atraente e pior, essa música é muito a cara dele, porque ele realmente é rico, novo e talentoso. O empurrei e me afastei ficando do outro lado da cozinha.
- Qual é o seu problema, para com isso. - Eu desvio o olhar dele e vou até a pia pra lavar a fruta que eu tinha pegado.
Mason: O que foi ? Eu só cantei uma música, com um pouco de indireta.
- É né, problema seu, já te disse, eu não quero você.
Mason: Eu finjo de acredito.
- Pode tentar ficar brincando comigo o quanto quiser, mas uma coisa eu te garanto, não vai rolar nada entre eu e você, nunca jamais, nem uma amizade tá dando pra ter aqui.
Mason: Mas aí é porque você fica se fazendo de sonsa.
- Não, é porque você me irrita o tempo inteiro e nunca dá uma folga, é por isso. Fora que, eu já disse, eh namoro.
Mason: Eu tô pirque jogador caro, nem olho pras fotos que cê posta com essa otário.
- Mesmo se eu não namorasse, eu nunca ficaria com você.
Ele iria falar mais alguma coisa, porém seu celular tocou e ele o atendeu de imediato.
Mason: Alô, Miguel?
Miguel...era o nome do menino que tava no celular dele naquela madrugada, o mesmo da mensagem, dei uma mordida no pêssego prestando atenção em casa detalhe da conversa que pudesse escapar.
Mason: Ah sim, achei que tivesse sido algo sério, mas sendo assim, eu broto aí na boca da noite, suave ? Jaé então. - Ele desliga o celular e o guarda no bolso.
- Quem é Miguel ? Eu não conheço.
Mason: É um amigo meu, trabalha junto comigo.
- Ah sim, entendi. Aliás, com o que você trabalha? Eu nunca perguntei.
Mason: Segurança.
- Ah sim. - Eu agi naturalmente e sai da cozinha comendo meu pêssego, eu tava esperando que talvez ele soltasse alguma coisa, uma brecha na história, eu não sei, bom, eu acho que eu tô corigando das ideias mesmo, talvez tenha sido só coincidência, ou pode ser que o tipo de conversa bateu porque o Mason pode estar trabalhando contra a T, por isso o pai dele mandou ele tomar cuidado, mas enfim eu realmente ainda tô desconfiada sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
FanfictionS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...