Me ajuda ?

1.8K 121 114
                                    

Pov S/n

Eu o olhei com cara de tédio cruzando meus braços, aquele grande filho de uma puta me olhou com um sorriso de canto provocativo.

Mason: Achou que ia rolar algo a mais, gracinha ?

- Que ? Claro que não...eu não pensei nisso. - Mentira, eu tinha pensando nisso sim.

Mason: Novamente, você mente muito mal, e eu até quero, porém, mais cedo você perguntou se eu iria castigar você, e pelo resto do dia ficou me provocando, esse é seu castigo.

- Você me provoca direto.

Mason: Mas eu posso, sabe porquê ? Porque eu sou o Mason Thames.

As vezes esse menino me faz ter um ódio tão grande dele, juro por tudo o que é mais sagrado.
Fui em direção ao quarto junto com ele, Mason tirou a camisa e deitou ao meu lado ficando de conchinha comigo.

Mason: Não se mexe muito dessa vez.

- Eu deveria me mexer igual uma condenada.

Mason: A minha mão cai, mas eu não encosto um dedo em você, então não vai ganhar nada com isso, quanto mais você provocar, pior fica.

- Babaca.

Mason: Linda.

- Idiota.

Mason: Perfeita.

- Escroto.

Mason: Deusa do olimpo.

Revirei meu olhos e tentei dormir, eu peguei no sono mas acordei mais tarde morrendo de calor, o corpo do Mason era muito, muito quente, parecia que ele vivia em uma eterna febre. Me afastei um pouco dele e tornei a fechar os olhos, mas acordei com seu corpo febril encostado em mim de novo, eu vou jogar um copo de água gelada na cara desse menino.
Me virei de frente pra ele o observando dormir...nossa, ele parecia um anjo dormindo, na verdade eu nunca tinha parado pra reparar, mas a aparência do Mason é bem angelical, né ? A pele, o cabelo, principalmente o cabelo. Eu me derretia enquanto admirava o garoto que dormia em minha frente até ele soltar um gemido e se mexer na cama, será que ele tá tendo um pesadelo?
Seria melhor eu acordar ele ? Ou não?

Mason: Hum...S/n.. - Eu me recuso a acreditar no tipo de sonho que ele tá tendo comigo nesse momento, mas talvez fosse um pesadelo, ele disse que tava preocupado comigo por ter entrado na facção, talvez seja isso, mas não tá parecendo que é um pesadelo, só tem um jeito de descobri se é o que eu tô pensando.

Tirei o lençol de cima do Mase e enfiei o rosto no travesseiro rindo feito igual uma condenada, era exatamente o que eu estava pensando que era. Imagino que o sonho esteja muito bom, mas eu sou obrigada a ser filha da puta com ele nesse momento. Coloquei a mão em seu ombro balançando o mesmo na intensão de acorda-lô.

- Mase, ei, acorda.

Mason: Hum..? O que ? - Ele me olha sonolento e tem uma cara de espanto e desapontamento ao mesmo tempo.

- Estava tendo um pesadelo?

Mason: Pesadelo ? É, é, eu estava tendo um pesadelo sim.

- Tem certeza ? - Aponto pra baixo pra que visse a sua situação, ele é tão cara de pau que a única coisa que fez foi me olhar com cara de cachorro abandonado.

Mason: Princesa, me ajuda ? - Ele falava com sua voz rouca por ter acabado de acordar.

- Deixa eu pensar, eu acho que você não foi nada justo comigo mais cedo, então não, desculpa, não posso te ajudar.

Mason: Ah, qual é, por favor. - Ele praticamente implora.

Quando vê que eu não iria ceder minha resposta, se levantou e foi até o banheiro, eu só ouvi o barulho do chuveiro, me deitei novamente e peguei no sono em minutos, quando Mason acabou seu banho eu já estava dormindo.

Quebra de tempo

Acordo com o cheiro de comida, olho a cama e não vejo o Mason, provavelmente era ele quem estava na cozinha fazendo algo, me levantei, tomei banho, fiz minhas higienes e fui até a cozinha encontrando o cachinhos lá.

- Bom dia, Mase.

Mason: Bom dia, princesa. Dormiu bem ?

- Feito um bebê.

Mason: Imagino. - Ele olha pra mim rindo.

- E você?

Mason: Também dormi bem depois que resolvi minha situação.

- Ótimo, estamos quites então.

Ele revira os olhos rindo e me serve um prato com ovos mexidos, bacon e tapioca.

- Ai, como ele é cozinheiro.

Ele se senta do outro lado da mesa abrindo um pacote de cheetos.

- Que saudável.

Mason: Eu sou, muito saudável. - Ele coloca alguns salgadinhos na boca.

- Aham, tô vendo, aliás, sua irmã mandou avisar que temos uma balada pra ir hoje a noite.

Mason: Hum, legal, não gosto muito desse tipo de lugar, mas pra ficar de olho na minha irmã, e na minha futura namorada, eu vou sem reclamar.

- Futura namorada, é?

Mason: Aham, se você ainda não se apaixonou por mim, não se preocupe, eu vou fazer você se apaixonar, nem que eu tenha que te trancar em cativeiro e fazer você desenvolver síndrome de estocolmo.

- Que relação mais saudável que a gente teria, né ?

Mason: Claro. Eu vou lá na cede daqui a pouco, você vai querer ir também ?

- Vou, resolveu aceitar e começar a me levar pra lá ?

Mason: Não, é que não tem ninguém em casa, se você for comigo, vai tá perto de mim o tempo todo, e não tem maneira melhor de estar protegida, do que perto de mim.

- Nossa, meu herói, me apaixonei a partir de agora. - Falo em tom sarcástico.

Mason: Você não tá sendo nada legal com seu futuro namorado e com seu chefe.

- Achei que não era pra te chamar de chefe.

Mason: E não é, eu broxo na hora com uma coisa dessas.

Eu dei uma risada e peguei meu prato e levei até a pia, lavei ele e fui me arrumar pra ir até a cede. Mason se arrumou logo depois, trancamos a casa e entramos no carro, colocamos uma música do Chase atlantic, no carro do Mason só tem esse tipo de música, eu sofri o caminho inteiro com aquela música, e eu nem tô em friendzone nenhuma, olha que maravilha, Mase tava rindo da minha cara enquanto eu sofria, esse bocó.

Visão da boca lolzitos. Foi mal a demora, autora tava fazendo uma jantinha. Que venham os haters por causa da safadeza desse capítulo, os do capítulo em que o Mase mata o Alec tão me mandando mensagem no privado até hoje 🥰🥰🥰

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora