Tomei um bom banho e reparei que tem marcas roxas pelo meu corpo inteiro, é, mas não é pra menos, pela quantidade de quedas que eu ganhei naquele passeio hoje.
Me deito na cama que agora era minha, Mason, você que se foda, acho bom comprar uma cama nova pra você.✆ Loira do tchan
E aí, como que tá aí ?
- Tá suave, eu levei um monte de queda hoje, tô toda roxa
Se liga, advinha quem são os dois homens da sua vida que estão indo pra Los Angeles só pra ficar perto de você ?
- Você e o Alec?
Você podia pelo menos fazer um esforço pra fingir que não sabia
- Mas é meio óbvio, vocês dois são os únicos homens da minha vida, idiota, KKKKKKKKK
Verdade, né ? KKKKKKKKK
- Falando no Alec, ele acabou de me mandar mensagem, boa noite loirinha
___________________________________________
✆ Gatinho
Oi meu amr
- Oi gatinho, tudo bem ?
Tudo sim e com vc ?
- Tudo ótimo também
Brady já te contou da novidade ?
- Já sim, tô animada pra chegada de vocês.
Eu também meu amr, tô doido pra ver você
Passei alguns minutos conversando com o Alec, ele era muito legal e realmente perfeito, mas tinha muito ciúmes e as vezes isso me deixava insegura de contar as coisas pra ele, então eu me sentia namorando um estranho as vezes. Perdi o foco do celular quando Mason entrou no quarto todo suado, olhei o horário e caralho, tava tarde, o que diabos esse garoto tava fazendo ?
- Isso que são horas de chegar. - Falo irônica.
Mason: Isso que são horas de dormir. - Diz ele no mesmo tom.
- Aí, eu tô ocupando esse quarto aqui, qual é a sua de entrar assim sem bater na porta ?
Mason: Esse quarto continua sendo meu, mesmo com a sua presença aqui, então se acostume, ou arrume outro lugar pra ficar. - Ele falava enquanto entrava no banheiro, eu só revirei os olhos e em seguida ouvi o barulho de água caindo, era bom tomar um banho mesmo, ele tava nojento.
Voltei minha atenção pro celular novamente, finalizei a conversa com o Alec e me aconcheguei na cama pra poder dormir, mas antes que eu pudesse fechar os olhos, Mason sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, passando uma das mãos entre os cachos molhados.
Mason: O que foi? - Ele me olha percebendo que eu o encarava.
- Que depravado, você não podia sair vestido de dentro do banheiro?
Mason: Tá incomodada porquê ? Nunca viu a anatomia humana masculina não? O ensino no Brasil é tão ruim assim ? - Ele ria sabendo que eu odiava quando falavam dessa forma do meu país.
- Ah, claro, porque ver uma ilustração de um corpo masculino é a mesma coisa de ver o irmão patético da minha melhor amiga.
Mason: Para de onda que nem nu eu tô na sua frente, tem a toalha, mas se continuar reclamando eu vou tirar.
- Você continua um ridículo, impressionante.
Mason: E você continua uma chata.
Ele pega uma muda de roupa e sai do quarto, me deito de bruços que era a maneira como eu costumava a dormir e fecho os olhos, passado algum tempo eu consegui dormir acordando somente no dia seguinte.
Quebra de tempo
- No bari uana sias tugether bari nu ani no.
Brooke: Iza gathuse.
- Sabe o que é o melhor ? É que a gente sabe falar inglês, mas ainda canta errado, impressionante.
Brooke: Cantando errado é mais legal, né não?
- Se você fosse homem.
Brooke: Eu seria gay. - Ela completa.
- Se fosse rainha.
Brooke: Eu seria rei.
- Se fosse um batera.
Brooke: Eu seria a baqueta.
- Se fosse um bebê.
Brooke: Eu seria uma teta. Agora outra, deixa eu pensar, AH, JÁ SEI. - Ela me olha. - Sem aliança no dedo a cada dia da semana.
- Uma que me arranha, ai, ai, ai. - Mason entra na sala mas não atrapalha a gente falando alguma coisa.
Brooke: Ela me perguntou, se eu sou trabalhador.
- Mas logo viu a tatuagem da aranha.
Mason levantou a camisa e abaixou um pouco a bermuda que usava exibindo uma tatuagem de aranha que tinha no lado esquerdo no final da barriga, caramba...
Brooke: Bandindinho desgraçado você em, meu irmão é um noia.
- Não me impressiona.
Mason: Brooke você não pode falar nada, porque você só pega noia a sua vida inteira, então não vem de graça não.
- Essa vai ser a primeira e única vez que eu vou concordar com o seu irmão, Broo.
Brooke: Que isso, virou todos contra Brooke ?
Mason riu e saiu em direção ao seu quarto enquanto Brooke fazia drama de que eu estava abandonando ela.
Brooke: Eu tava pensando aqui, hoje a noite a gente podia fazer uma noite só nossa, tipo, skin care, filminho sis da Barbie e comidinhas, o que cê acha ?
- Você ainda pergunta? Eu apoio muito. - Dou um sorrisinho abraçando a ruiva.
Mason: Eu quero participar.
Brooke: Não, noite só nossa, only minha e da S/a.
Mason: Que se foda, eu estarei lá.
- E lá se foi a nossa noite.
Mason: Cala a boca, sonsa.
- Babaca.
Mason: Idiota.
- Ridículo.
Mason: Palhaça.
- Escroto.
Brooke: Será que um dos dois vão continuar vivo até o final da noite ? Porque do jeito que é, vocês vão se matar.
- É óbvio que eu mato ele, olha pra esse franguinho, um tapa meu e ele voa.
Mason: Me rela, pode me bater, mas eu vou descontar os tapas.
Brooke: Qual foi ? Tá andando batendo em mulher agora ?
Mason: Dependendo do contexto... - Ele sorrio e eu escondo o rosto rindo de nervoso.
Brooke: Não entendi.
- Então nem tenta, Broo.
Brooke: Mas porque?
- Só ignora as baitolagem do seu irmão.
Mason: Disse a boiola.
- Não me faz acabar com tua raça agora não.
Mason: Como se você conseguisse me tocar.
- Que frase errada.
Brooke: Dessa vez eu entendi.
Mason: Amém.
- Mas fala aí Mason, é pequeno, né ? - Pergunto em meio a risadas só de provocação.
Mason: Aham, é bem pequenininho. - Ele sorri de canto.
ACT FOOL, ACT FOOL, ACT FOOL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
FanfictionS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...