Dia seguinte
Pov Mason
Depois desse incomodo ter saído daqui de casa, passei no quarto da Brooke que terminava de pentear o cabelo.
- Aí, eu tô saindo, se o babaca do namorado da tua amiga colar aqui de novo me liga. Jaé ?
Brooke: Ué, tá bom, mas porquê ? E vai sair assim tão tarde? É perigoso Mase.
- Relaxa maninha, coisas do trabalho, daqui a pouco eu tô de volta, não precisa se preocupar.
Brooke: Tá bom, tchau Mase, bom trabalho.
Sai do quarto dela e fui no meu, peguei a mochila, coloquei uma muda de roupa e sai de casa, não vi a S/n no trajeto, imagino que ela esteja no meu quarto. Entrei no meu carro e fui em direção a cede da facção, é, eu faço parte da facção, na verdade foi eu quem fundei ela, e eu que comando ela.
Começou quando eu comecei a ler um livro sobre traficantes e líderes de máfias, foi lendo esse livro que eu descobri o quanto dava pra lucrar com essas coisas "erradas". Aos poucos fui jogando uma galera que tinha interesse, e ultimamente estamos crescendo cada vez mais e sendo a galera mais temida pela região.Tristan: E aí, Mason. - Ele me cumprimentou assim que eu saí do carro.
- E aí, fala tu, qual é dessa barulheira ? - Me refiro as vozes, risadas e alguns gritos que vinham de dentro da cede.
Tristan: Mikey tá dando uma surra em um cara que tava fornecendo na nossa divisão.
Dei um sorriso ao ouvir o que Tristan tinha dito, entrei na cede e foi aberto um espaço pra que eu entrasse no centro da roda e visse o que tava acontecendo. Miguel estava sentado em cima do cara dando vários socos em seu rosto, tinha sangue por todo lado já não dava mais pra ver as características de seu rosto, assim que Mikey me viu, deu um sorriso e se levantou.
Miguel: Quer terminar o serviço? Ele é todo seu.
Me aproximei do camarada que por mais surrado que estava, ainda era consciente.
Mason: Tava traficando na nossa área ? Eu achei que meus avisos estavam claros. - Ele tentou falar algo, mas não tinha forças o suficiente pra isso. - Tristan, o meu revólver. - Estendi minha mão pra trás pegando a arma e apontando em seu rosto. - Você acredita em Deus? - Ele balançou a cabeça em positivo. - Vai conhecer ele pessoalmente agora. - Sem mais delongas apertei o gatilho acertando a bala no meio de sua testa. - Alguém se encarrega de pendurar ele aonde ele tava fornecendo, vai ser mais um dos avisos.
Fui pro meu escritório aonde ia ter uma reunião com Jacob, Miguel e Tristan, eles eram os únicos nos quais eu confiava 100%.
- É o seguinte, quero que fiquem de olho em alguém pra mim.
Miguel: Quem ? - Ele pergunta limpando o sangue que tinha nas mãos.
- Esse cara aqui. - Aponto a foto que estava no celular pra eles. - Tristan, eu vou te mandar a foto e o nome dele, descobre tudo o que puder dele, Jacob fica de olho nele, se tiver algum deslize, Miguel, já sabe o que fazer.
Pov S/n
- Brooke.
Brooke: Fala. - Ela diz enquanto penteava meu cabelo.
- Com que o Mason trabalha ? Não tem hora pra sair nem pra voltar, isso tá certo ?
Brooke: Ele trabalha em uma cede de segurança, por isso ele tem dessas.
- Hum, entendi.
Sinceramente, eu acho que tem alguma coisa de muito estranha com esse trabalho do Mason, mesmo pra uma cede de segurança, não tem outras pessoas pra fazer um horário certinho e organizado ?
Brooke: Aliás, seu namorado esteve aqui ?
- Ah, esteve, a gente discutiu, seu irmão mandou ele embora daqui.
Expliquei o motivo da discussão pra Broo e agora ela não parecia mais tão animada em conhecer o Alec.
Brooke: Eu tava pensando que a gente podia ir na balada amanhã, chamar o Brady, vamos arrasar na pista.
- Eu apoio, porém, eu preciso escolher uma roupa pra ir, e você vai me ajudar.
Brooke: Claro, adoro te ajudar a escolher roupa.
- Ótimo. Outra coisa, será que a Becca e a Maddy estão por aqui ?
Brooke: Fiquei sabendo que elas estão viajando junto com o Banks pro Canadá, a Violet tá nessa também, mas a gente pode ligar lá e confirmar isso.
Quebra de tempo
Já era de madrugada, eu estava dormindo feito um bebê até ouvir o barulho da porta se abrindo, me sentei na cama me deparando com o Mason, olhei a hora no celular e era quase 4 horas da manhã.
Mason: Foi mal, não quis te acordar, eu só vou tomar um banho.
- Tá. - Respondi e voltei a me deitar, eu realmente tava com muito sono pra raciocinar uma frase maior do que essa.
Mason tinha deixado o celular em cima da escrivaninha, e ligado porque tava uma claridade insuportável vindo daquele aparelho, me levantei e me aproximei do dispositivo pra desliga-lô, mas antes que eu fizesse isso, prestei bastante atenção em uma mensagem que tinha ali.
✆ Mikey
Pronto, Mason. A gente já deixou o cara na via 84, amanhã é certeza que vai virar notícia mais uma vez, aviso dado.
O que seria isso ? De qualquer forma, eu tava muito morgada pra pensar naquilo agora, desliguei o celular e me deitei de novo na cama, em minutos eu peguei no sono, nem sequer vi quando Mason saiu do banheiro.
Mais tarde acordei com a luz do sol entrando pela fresta da janela, eu deveria ter fechado as cortinas, me levantei, fui até o banheiro, diz minhas higienes, e enquanto escovava os dentes lembrei da mensagem que vi no celular do Mason, o que aquilo significava ? Abaixei o rosto pra jogar um pouco de água e despertar melhor, assim que levantei o rosto vi Mason bem atrás de mim pelo reflexo do banheiro, senti suas mãos que já eram naturalmente geladas, mas pelo uso dos anéis ficavam mais ainda, em minha cintura.- Ai garoto, que susto.
Mason: Você é muito nervosa, eu nem fiz nada. - Ele me afasta pro lado e se abaixa pra pegar algo no armário debaixo da pia.
- Me assuntou, isso é fazer algo. - Eu disse me virando em sua direção, ele fez a mesma coisa ficando de frente pra mim ainda agachado.
Mason: A visão daqui não é ruim. - Ele levanta o olhar com um sorriso malicioso.
- Cara, são apenas 7 da manhã.
Brooke: Eu... é, eu vim te chamar pra...tomar..como é que fala... café, tomar café. - Ela diz toda embaralhada, realmente aquela situação não tava me favorecendo.
- Não é o que você tá pensando não.
Mason: Pois é, ela é fraca demais até pra isso. - Ele se levanta e sai do banheiro mechendo nos cachos como se não tivesse feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
FanfictionS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...