Por que ?

1.7K 135 62
                                    

Pov Mason

Depois de passar a manhã inteira conversando sobre coisas completamente inúteis e que com certeza não irão agregar em nada na minha vida, e muito menos nas dos outros idiotas que me acompanhavam nessa trajetória, fomos até a praia, só dar uma volta, colocar o pé no mar, dar um oi pra dona Iemanjá, essas coisas.

- Odoyá Iemanjá. - Falo assim que olho o horizonte em direção ao mar.

Antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa, já estávamos indo embora, todos foram pra suas devidas residências enquanto eu, Brooke e S/n voltamos pra nossa, quer dizer, eu e a Brooke voltamos pra nossa, a S/n continuava de folga na nossa casa.

- Só vim trazer as madames pra casa, tô indo no trampo, mais tarde eu volto.

Brooke: Vai lá vagabundo.

S/n: Ele trabalha, você só fica em casa fazendo altos nada, e ele que é vagabundo?

- Qual foi, S/n ? Tá me defendendo? - Falo com um sorriso nos lábios vendo ela revirar os olhos e me dar o dedo do meio. - Coé mulher, a gente tava até se dando bem.

Nenhuma das duas disseram mais nada, só entraram dentro de casa, eu por minha vez comecei a dirigir em direção da cede, quando cheguei os moleques já estavam lá, eram tão dedicados quanto eu pra fazer aquilo funcionar da forma que devia, mas assim que olho pra cara de cada um, percebo que tinha algo errado.

- Manda a fita.

Miguel: Esses bocó de mola aqui, não fizeram o que você mandou, e agora tivemos que cancelar a missão por estarmos sem as armas escaladas e porque quem era pra ir, não treinou como deveria.

Respirei fundo pra não explodir, eu não era de me estressar facilmente, muito menos de ser explosivo, mas essa eles estavam pedindo.

- Puta que pariu, não pode sair os comandantes das divisões que tudo desanda por aqui, reúne geral no salão principal.

Fui até o escritório, tomei um copo de água e fui até o salão onde estava todo mundo reunido, a sala parecia uma sala de faculdade, uma arquibancada gigante lá embaixo e um pedestal pra quem ia falar, no caso agora, eu.

- Porque eu estou falando a um ano dessa porra de missão. - Eu dava uma bronca em todos que estavam ali. - Eu criei esse plano a 6 meses, não fizeram a caralha desse plano! Não mandaram pra porra do resto da equipe! O garoto não sabe o que fazer com a porra do braço na hora de dar um chute. - Eu aponto pra um dos caras que deveriam estar na missão de hoje. - Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve ? Eu! Que enfio um tora no meu cu e tenho que fazer tudo sozinho. Agora eu quero falar pra vocês, que eu vou enfiar no de vocês, porque toda vez vocês falam que eu sou grosso, que eu sou escroto. Então eu sou mesmo! Eu sou a puta que o pariu e o caralho de asas, porque vocês não me deixam fazer as coisas sozinho, tem que ser do jeito de vocês. Não, foda-se, foda-se. Você tá vendo o que tá acontecendo ali ? - Pergunto olhando pro Tristan que acena em positivo com a cabeça. - Não tem arma, não tem arma, sabe porque ? - Eu olho novamente pro resto da facção. - Porque vocês não se organizam, porque eu falo o que é pra fazer e vocês não fazem! - Falo por fim saindo da cede e voltando pro escritório, assim que me sento vejo que Jacob tinha vindo atrás de mim.

Jacob: Aí cara, só relaxa, eu e Mikey vamos resolver isso, o Tristan vai continuar caçando aquele cara pra você. Vai pra casa e descansa, deixa com a gente.

Pov S/n

- Credo Broo, que coisa de viado, eu particularmente acho isso aí muito feio, a menos que você esteja na praia. - Falávamos sentadas no sofá da sala enquanto comiamos brigadeiro.

Brooke: Colar de pérola é bonito sim!!

Eu iria falar mais um monte sobre o quanto colar de pérolas era feio, mas uma batida na porta nos atrapalhou, me levantei e fui atender, Alec.

- Cara, o que você quer ? Sai daqui.

Alec: NÃO ME FALA O QUE FAZER, SUA DESGRAÇADA.

- Brooke, vai pro quarto, não se preocupa só vamos conversar em particular. - Eu olho pra Brooke que olha desconfiada já pegando o celular, faço um sinal de que estava tudo bem e ela vai pro quarto. - Alec, se não se acalmar a Brooke vai ligar pra polícia, fala baixo.

Alec: Olha aqui, como você se vê no direito de fazer isso comigo ? De mandar o meu dinheiro, MEU!

- Você me traiu, essa foi minha vingança.

Alec: Eu trai mesmo, trairia de novo, sua nojentinha asquerosa, eu deveria matar você, por ter feito isso, sua escrota.

Em um momento eu estava olhando pra Alec, e em um segundo eu olhava pra outro canto da casa, o movimento do meu pescoço virando pro lado foi involuntário, meu rosto ardia...um tapa, Alec levantou a mão pra mim e me deu um tapa no rosto, eu o olhei com ódio quase indo pra cima daquela rato de esgoto.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME DAR UM TAPA ? - Eu ia revidar, porém ouvi a voz de Mason e acabei concentrando minha atenção nele.

Mason: Vaza daqui, Alec. E nunca mais pise na minha casa novamente. - Ele se aproxima, segura meu braço me colocando atrás de si. - Alec me deu um sorriso convencido e saiu da casa sem nenhum arranhão, meu sangue fervia por Mason ter me impedido de acabar com a raça daquele fodido, eu olhei no rosto de Mason e sua expressão era neutra, ele calmamente fechou a porta e me puxou até a cozinha. - Seu rosto tá vermelho, vamos passar um gelo só pra acalmar sua pele.

- Por que não me deixou ir pra cima dele, porque ? Ele me deu um tapa e saiu ileso, e você tem culpa nisso.

Mason: Você até poderia acabar com ele, mas sairia ainda mais ferida, eu prefiro que fiquei apenas com um tapa do que com mais hematomas.

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora