Você é a primeira.

1.6K 115 53
                                    

Pov S/n

- Entraria em uma floresta de rolas duras pra salvar sua mãe ? - Assunto complemente normal...pelo menos nesse grupinho aqui.

Brady: Oxi, entraria igual o Tarzan, otário, pulando de pau em pau.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mason: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Brady: Perdia as pregas, mas salvava a mãe.

Brooke: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

A conversa tava indo muito bem, Brooke e Brady acabaram não bebendo tanto quanto pretendiam, estavam até sóbrios, o que é meio raro de acontecer quando eles começam a beber. Senti meu celular vibrando na minha bolsa e peguei pra ver o que era, tinha umas 5 ligações do Tristan, como não dava pra atender ali pela barulheira, mandei mensagem e ele me respondeu no mesmo instante.

✆ Pyong lee

- Qual foi ?

O Mason não atendeu, aí eu liguei pra vc

- Tendi, mas o que é? Manda a fita

Achamos um integrante da gangue rival perto da cede, estava espionando, queremos saber o que é pra fazer com ele

- Mata.

Foi o que o Mason mandou fazer ?

- Não, é oq eu tô mandando fazer, na verdade, só deixa ele aí, eu e o Mason já estamos indo

Olhei pro Mason que ria feito uma hiena das piadas que Brady contava, apertei sua coxa pra chamar a atenção do mesmo.

Mason: Hum ? O que foi, princesa ? - Ele me olha.

- Precisamos ir na cede resolver umas coisinhas. - Falo em seu ouvido em tom que somente ele conseguiria ouvir.

Mason: Então gente, eu e a S/n vamos ali, vocês podem pegar um táxi pra voltarem pra casa ? - Ele fala já arrumando uma forma de nos tirar dali.

Brooke: Podemos, mas pra onde vocês estão indo ? - Ela pergunta confusa.

- A gente tá indo se pegar. - Digo me levantando da mesa e olhando pro Mason que deu um sorrisinho de canto.

Brady: Usem camisinha.

Mason: A gente vai usar, relaxa.

Comecei a rir enquanto me afastava da mesa com Mason me acompanhando.

- Não precisava disso.

Mason: Só pra deixar mais realista.

Fomos até o carro, coloquei uma música pra tocar, afinal, tudo fica mais emocionante com música.

Mason: O que aconteceu?

- Encontraram um espião perto da cede.

Mason: Hum, entendi.

- Mandei o Tristan matar, mas eu acho que poderia ser mais divertido ver você dando um fim nele, e talvez até ajudar você.

Ele deu um sorriso fazendo negação com a cabeça enquanto dava uma risada gostosa de se ouvir.

Mason: Por hoje, você só assiste, vai ter sua chance de demonstrar sua habilidade em matar alguém um dia. Na verdade, não sei se é bom você ver, eu costumo ser bem violento... - Ele coloca a mão no cabelo demonstrando nervosismo.

- Eu quero ver, eu gosto de violência. - Ele sorri desviando o olhar. - Meio problemático, é, eu sei, mas enfim, pode mostrar o "pior de você" meu amor.

Chegamos na cede, tinha bastante gente na vigilância, a ideia de aumentar a proteção da base já estava dando certo. Fomos até uma sala que eu não tinha entrado antes, tinha um cara amarrado em uma cadeira.

Mason: Então você é o espiãozinho de merda ? Cara, você não tem amor pela sua vida ? - Ele falava enquanto se aproximava do rapaz.

Xx: Isso é um engano, eu não sei o que tá acontecendo, eu só estava andando, achei esse lugar, depois eu apaguei e acordei aqui. - Ele falava em nervosismo.

Olhei pro cara de cima a baixo, me aproximei e arregacei uma de suas mangas deixando amostra a logo da facção rival.

- É mesmo ? Porque...até onde eu sei, a outra facção marca seus membros com uma tatuagem, que é exatamente essa aqui que tá no seu braço.

Voltei pra onde estava antes, Mason tinha um sorriso no rosto.

Pov Mason

- Você invande a minha área, e ainda mente pra mim ? - Tirei minha camisa e coloquei em um canto.

Xx: Por favor, eu faço o que vocês quiserem, eu prometo não falar nada, mas por favor. - Ele implorava pela vida, todos eles imploram.

- Eu não quero nada vindo de você, só a sua vida. - Cerrei meu punho lhe dando um soco no rosto.

Xx: Cara, por favor, eu posso servir vocês.

- Se você trai até o seu pessoal, porque não iria trair a gente também? - Um segundo soco eu lhe dei, fazendo seu nariz sangrar.

Minha parte favorita é essa, quando tiro sangue do corpo deles com minhas próprias mãos.
Quando eu tinha sangue o suficiente nas mãos, olhei pra S/n pra ver se ela estava bem vendo aquela situação, ela parecia se divertir me vendo batendo em um cara ao ponto de quase deixá-lo inconsciente. Peguei uma lâmina bem afiada, puxei a nuca do cara pra baixo deixando seu pescoço perfeitamente visível, deslizei a lâmina desde seu queixo até o final do pescoço, sem utilizar nenhum tipo de pressão.

Xx: Eu imploro, me deixa viver, eu tenho uma família me esperando em casa.

- Você fez escolhas erradas cara, de verdade, eu sinto muito, pela sua família, se realmente se importasse, não estaria metido nisso tudo, ou até estaria, mas tomaria todo o cuidado do mundo pra continuar perto de quem ama, se você não é capaz disso, então não entra, em outra vida eu acredito que você seja melhor. - Pressiono a lâmina em seu pescoço agora fazendo um corte, não tão fundo pra matar, mas fundo o suficiente pra lhe arrancar várias lágrimas dos olhos.

Passei a lâmina por todo o seu corpo o enchendo de cortes, quando achei que tinha cortes o suficiente, peguei por fim um resolver de calibre 40, apontei pras suas pernas e dei um tiro em cada, em seguida um tiro em cada uma das suas mãos, e por fim apontei a arma em sua testa.

- Últimas palavras.

Xx: Eu só peço perdão. - Ele disse, por um segundo, até me senti mal, mas logo passou, finalizei o serviço dando um tiro em sua testa, olhei pra mim mesmo e eu estava coberto se sangue.

S/n: Alguém já te disse que você fica muito atraente matando pessoas ?

- Você é a primeira, amor.

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora