Quando a vontade bater.

1.7K 116 38
                                    

Pov S/n

No momento estamos todos nos arrumando, eu e Brooke aqui no quarto, Brady e Mason no outro, vou aproveitar que tá só nós duas e perguntar algo, eu já tenho quase certeza disso, porém, eu quero saber mesmo se é uma verdade.

- Broo. - Eu a olho.

Brooke: Oi, pode falar. - Ela diz se olhando no espelho enquanto fazia sua maquiagem.

- Você e o Brady, tá rolando alguma coisa entre vocês ?

Brooke: O que ? - Ela ri. - Claro que não, eu já disse isso pra você, somos só amigos, se eu tivesse algo com ele, eu teria te contado.

- Saquei, é que vocês andam tão juntos ultimamente que...sei lá.

Brooke: Claro, ele também é meu amigo, fazia anos que eu não via ele, assim como eu não via você, e nós três somos amigos, então obviamente eu vou incluir ele em todas as nossas atividades, e sobre a viagem, ele chamou você também, você que disse que tinha coisas pra resolver aqui. - Agora que ela disse tudo isso, até que faz sentido, mas de qualquer forma, eu continuo shippando meu melhor amigo, com a minha melhor amiga.

- Entendi, eu acho que eu viajei legal agora, né ?

Brooke: Você acha ? - Ela ri me olhando e volta a se maquiar. - Mas e você e o meu irmão?

- O que que tem ?

Brooke: Rolando alguma coisa ?

- Não, só viramos amigos, só isso. - Ela ri me deixando confusa. - O que foi ?

Brooke: Vocês acham que conseguem disfarçar? Olha o tanto de situação embaraçosa que eu já peguei vocês dois, fora que, eu conheço minha melhor amiga, e eu conheço o meu irmão, eu sei que tá rolando algo, eu vi o brilho diferente no seu olhar quando vocês foram nos buscar no aeroporto, e eu vi quando vocês começaram a se ver de forma diferente. - Ela me olha.

- Eu tenho outra opção além de admitir que tô gostando do seu irmão?

Brooke: Claro que não. Vai, me diz o que fizeram no final de semana...espera, mas corta umas partes, eu adoro saber das suas aventuras sexuais porque acho muito engraçado te ver contando, mas lembrar que dessa vez foi com o meu irmão, me causa calafrios. - Ela faz cara de nojo me arrancando uma risada.

- Não fizemos nada desse tipo.

Brooke: Um milagre eu diria.

- O milagre se chama eu me fazendo de cu doce.

Brooke deu risadas sinceras ali.
Quando terminamos de nos arrumar, entramos todos no carro do Mase que obviamente estava um gato, como sempre (essa referência tá em todas as minhas fics). Usava uma calça de moletom branca, uma camisa da mesma cor, uma jaqueta de couro preta e um vans cinza. Quando chegamos a balada, a primeira coisa que fizemos foi nos sentarmos em uma das mesas da balada, Brooke já foi buscando bebidas com o barman, e Mason fuzilava o barman pra ver se ele teria coragem de tentar algo contra a irmã.

Brady: Carinha de psicopata.

- Né, o cara não relaxa.

Mason: Eu tô relaxado.

- Dá pra perceber o quão relaxado você tá.

Brooke volta com as bebidas, eu recusei e Mason tomou só uma taça de vinho, ele não era de beber, já tava na cara.

Brooke: Quem vai chapar o coco hoje? - Ela pergunta animada e somente Brady responde na mesma animação.

- Tô suave, a última vez que eu chapei o coco com vocês, alguém me deu banho e me viu nua.

Mason: E ainda saiu excitado porque você não parava de se mexer, não esquece disso.

- Ninguém precisava saber dessa parte.

Brady: Eu tô abismado com essa informação.

Brooke: Imagine eu, eu tô...porra, eu nem sei.

Mason deu um sorrisinho de canto, tantas palavras no dicionário e nenhuma consegue descrever o que é esse sorrisinho.

Pov Mason

A balada tava legal até, eu já tinha ido pra pista dançar com esses três noiados, e agora voltamos pra mesa pra curtir, até que começa tocar uma música, que inclusive eu conheço.

Cheguei perto da S/n e encostei minha boca perto do seu ouvido.

- Quando a vontade bater. - Comecei a cantar.

S/n: Vou chamar pra foder. - Ela continua.

- Daquele jeito que tu gosta.

S/n: Te boto de quatro, empina esse rabo. - Ela me olha com um sorriso malicioso.

- Credo, vem não em.

Quebra de tempo

Viemos pro banheiro eu e ela, tudo porque eu insisti muito pra ela me dar uns bejinhos aqui, e ela finalmente aceitou.
Mal chegamos aqui, empurrei a porta fechando a mesma, segurei a cintura da minha futura mulher a pressionando de leve, aproximei meu rosto do seu iniciando um beijo que não tava nada calmo, muito por aí contrário, era urgente, deslizei minhas mãos pela lateral do seu corpo voltando pra sua cintura acariciando o local, o ar fez falta pra nós dois, encostei minha testa na sua enquanto ela passava as unhas pela minha nuca me causando arrepios. Assim que recuperei o ar, voltei a inciar um beijo, passei minhas mão pra parte de trás de suas coxas dando impulso pra levanta-la e a colocar em cima da pia do banheiro, ela colocou as pernas em volta da minha cintura passando as mãos pelo meu cabelo, deixando o mesmo bagunçado, desci os beijos para seu queixo, maxilar e por último pescoço, eu a ouvia arfar e isso me fez soltar um sorrisinho, fiquei encarando a S/n que agora arrumava meu cabelo o colocando de volta no lugar.

S/n: Saciou sua vontade ?

- Jamais, eu passaria o dia inteiro beijando você se fosse possível.

S/n: Meu beijo é tão bom assim ? - Ela sorri convencida.

- O melhor da minha vida.

Voltamos pra mesa e Brooke encara a amiga.

Brooke: Aonde você tava ? Te procurei em todo lugar.

S/n: Calma, eu só fui pegar uma bebida.

Nessa hora na minha cabeça só rodava a cena de nós dois nos beijando naquele banheiro.

Brady: A bebida era leite ? - Brady olha pra mim e em seguida pra S/n, Brooke encara nós dois e eu dou um sorrisinho olhando pra baixo, quem dera fosse em Brady.

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora