Coloquei minha mão em seu peito e o afastei aos poucos.
- Escuta, eu não saio porque as vezes tô tão congelada com sua coragem de agir assim, que acabo não tomando nem uma atitude, mas recomendo que pare com isso, vai caçar algo pra fazer, vai trabalhar, eu sei lá, me deixa em paz.
Mason: Aham, tá bom então. - Ele sorri convencido e sai da cozinha, pego novamente o copo de água e vou até Brooke o entregando.
Brooke: Caramba, você demorou em.
- Foi mal, eu recebi uma ligação, vamos lá no hotel, ficar um pouco lá, tomar um banho de piscina, e tudo mais.
Brooke: EU APOIO.
Pov Mason
Bem, agora que eu já tive minha diversão do dia, quer dizer, parte dela, eu tô indo novamente pra cede, mesmo estando tudo tranquilo, eu preciso garantir que vai continuar assim, então sempre dou uma passadinha lá.
Quebra de tempo
Jacob: Ele tá no seu escritório, Mason. - Ele me responde enquanto limpava e amolava suas facas.
Entrei no meu escritório me deparando com Tristan em frente ao computador.
- E aí, o que conseguiu descobrir ?
Tristan: Esse cara é o líder da facção rival, tem 25 anos, família morreu em um acidente de carro, menos o irmão mais novo, eu não consegui encontrar o nome e nem quem é ainda, mas com mais alguns dias eu consigo fazer isso.
- Jaé, no seu tempo aí parceiro.
Tristan: Tem alguma missão pra hoje ?
- Tem pro Miguel, parece que teve um merdinha que assediou uma mina lá pra perto da praia, tá na nossa área, eu quero ele aqui, vê se acha o Miguel e comunica ele disso.
Tristan: Suave, já tô indo. - Ele fecha o notebook e sai do meu escritório.
Pov S/n
Estamos no hotel tomando banho de piscina, eu, o Brady e a Brooke, eu chamei o Alec, mas ele disse que tava ocupado, eu queria conversar com ele, pra terminar...na realidade, não fazia mais sentido o nosso relacionamento, ultimamente só tava tendo briga, e eu não tô curtindo essa parada, então descidi que é o fim.
- Brady, você sabe que horas o Alec volta pro hotel, eu queria muito falar com ele, é bem importante.
Brady: Ué, mas ele tá no hotel, ele não saiu daqui o dia todo, tá na academia nesse horário.
- Ah é? Eu não sabia, eu vou lá, já volto.
Brooke: Vai lá amiga.
Sai da piscina, me enrolei na toalha e fui em direção a academia, de longe consegui ver o garoto de cabelo preto que até então era meu namorado beijando outra garota...ah seu grande filho de uma puta, eu vou acabar com sua raça. Dei meia volta e novamente entrei na piscina.
Brooke: Ué, já ?
- Alec tá me traindo, assim que eu cheguei perto da academia eu vi ele atracado com outra.
Brady: E você tá suave com isso ?
- Tô, eu vou fazer muito pior, então haje normal com ele, como se nada tivesse acontecido.
Brady: Hum, tá bom, tá vendo que eu disse que ele era um babaca ?
- Tô, mals em não ter confiado em você, na próxima eu te ouço.
Brooke: Gente, mó rolê, né ? Mas o que vai fazer ? Vai trair ele também?
- Não, algo pior, isso não atingiria tanto assim o ego dele.
Brady: O Alec é fissurado em dinheiro, ele gosta de ostentar tudo o que ele tem, e toda a grana, tudo o que ele pode comprar, então se eu conheço bem minha melhor amiga, vai usar isso a seu favor, não é?
- Exatamente, você é um ótimo observador, Brady.
Brooke: Me parece divertido.
Pov Mason
Eu estava mexendo no celular enquanto estava no escritório até que Miguel entra com o cara que eu pedi algemado e com um saco preto na cabeça, apontei com o nariz pra sala do lado, não vou sujar meu escritório com sangue de porco. Mikey entendeu o recado e o puxou até a sala do lado, me levantei e fui até a sala, Jacob o tinha colocado sentado em uma cadeira de madeira, amarrado suas mãos pra trás e seus pés junto aos pés da cadeira. Me aproximei e tirei o saco da cabeça do cara.
- Assediando mulheres ? Na minha área ainda, sabe o que eu faço com assediadores ? - Ele balança a cabeça em negativo. - Não ? O que eu faço, Mikey ?
Mikey: Acho melhor você mostrar, Mason.
Xx: Vocês estão revelando o nome de vocês...eu poderia acabar falando isso pra alguém.
- Poderia se saísse daqui vivo.
Jacob: E você acha que vai sair daqui vivo ? Com toda certeza não. - Ele ria.
- Vou te ensinar a nunca mais fazer uma burrices dessa, vai ser com a sua vida que você vai pagar por esse erro. - Dei um sorriso de lado e lhe dei um soco. - Minha navalha.
Tristan: Aqui. - Ele me entregou minha navalha entrando na sala, peguei a mesma e a abri.
- Hum...deixa eu ver por onde eu vou começar.
Xx: Por favor, cara. Me deixa ir, eu prometo nunca mais fazer isso na minha vida, me deixa ir embora. - Ele chorava feito uma bichinha.
- Você age como homem nem na hora de morrer, impressionante. - Passo a navalha na maçã de seu rosto ouvindo um grito e choro, era só o começo.
Brinquei de desenhar em seu rosto com a navalha, fiz um T em sua testa, esse seria mais um dos avisos, logo em seguida peguei algo maior e mais afiado, uma faca, era possível escutar seus gritos de dor e agonia por toda cede enquanto eu cortava cada dedo das suas mãos.
- Isso é pra você não tocar.
Agora eu arrancava seus olhos com toda a calma do mundo, eu queria que sentisse a dor.
- Isso é pra não ver, agora você não tem mais desculpa nenhuma pra ter cometido assédio.
Por fim, fiz um T enorme em seu peito, arrancando o último grito, depois disso dei uma facada em cima do coração acabando com sua vida patética.
Miguel: Esse foi um Record, 4 horas de pura tortura.
- Eu sei, eu sei, eu sou incrível. - Falo com um sorriso convencido rosto. - Aí mano, escalem alguém aí pra limpar isso aqui e colocar ele no mesmo lugar onde ele assediou a menina, e eu quero que deixem bem explícito o porque dele tá desse jeito.
Tristan: Pode deixar com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
FanfictionS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...