Exagerado.

1.6K 105 123
                                    

Pov S/n

Já tem alguns dias que nem eu e nem o Mason pisamos na cede ou coisa parecida, ficamos todo esse tempo em casa, nos beijos, abraço, cafuné e muito carinho.
Tenho admitir que chega até ser um pouco estranho ver o Mase sendo fofo 100% do tempo, sem piadinhas e nem coisas do tipo, e só que...como eu posso explicar isso ?
O Mason tem a líbido de 32 mc pipokinhas, 20 Anittas e 15 crentes que resolveram esperar, então é fato de ele não soltar uma piadinha sequer sobre isso, ou ficar tentando me levar pro abate, chega a ser estranho.

Mason: Vida.

- Oi cachinhos.

Mason: A gente precisa ir na cede, tudo bem ?

- Claro, eu tô com saudades de comandar mesmo, e eu quero ver aquele escroto do Bryan, eu quero dar um fim nele.

Mason: Minha princesa matando um playboy que na verdade é um pobre disfarçado ? Não sei se vou conseguir me segurar.

- Não precisa se segurar. - Eu pisco pra ele.

Nos arrumamos e fomos pra cede, no meio do caminho eu pude perceber que Mason estava ansioso, seus dedos batucavam no volante, as vezes ele colocava a mão no cabelo, o que mostra sinal de nervosismo vindo dele, ele sempre põe as mãos no cabelo quando está nervoso.
No entanto, não cheguei a perguntar o motivo do seu nervosismo, e ele mudou a rota, e eu estranhei, mas achei que ele estivesse passando em algum lugar antes, então não falei nada, ele estacionou em frente a um lugar muito bonito, era uma casa, na verdade, uma casa muito bonita, grande, e inclusive, decorada da forma como eu sempre sonhei em decorar, o dono dessa casa tem muito bom gosto, ele segurou minha mão me puxando pra uma das salas, assim que eu abri a porta, tinha um tapete vermelho gigante por todo o piso, uma parede inteira preenchida com rosas, que eram claramente de verdade, já que exalava o cheiro de flor naquela sala, tinha buquês de todos os tipos de flores em um canto do tapete, todos separados, um só de girassóis, outro só de margaridas, outro só de lírios e por aí vai, uma outra caixa no canto, bem grande inclusive, outra caixa do mesmo tamanho ao lado da outra, eu olhei pro Mason que sorria.

Mason: É tudo seu, pode ir abrir as caixas.

Eu sorri de volta e fui até as caixas, peguei a primeira, tinha vários doces e salgadinhos, muitos cheetos, de sabores que eu nem imaginava que existia. Abri a segunda caixa e tinha vários presentes feitos a mão, cartas, florzinhas, caixinhas com mais recadinhos dentro, potinhos com recadinhos e marcas de beijo, muitas coisas.

- Cachinhos...isso é lindo, muito obrigada. - Eu o olho e lhe dou um abraço.

Mason: Calma, ainda não acabou. - Ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha com um par de alianças que brilhava tanto que chegava a ofuscar o resto da sala. - Aceita namorar comigo, e morar comigo nessa casa ?

Eu comecei a rir de nervoso, não tava acreditando, era muita informação, tantas flores, tantos presentes, uma casa ? E o Mason ? Eu sou a garota mais feliz do mundo.

- É claro que eu aceito namorar com você, e morar com você. - Eu me joguei em seus braços lhe dando um abraço e enchendo seu rosto de beijo.

Mason: Eu sou o cara mais feliz desse mundo. - Ele fala colocando a aliança em meu dedo, logo em seguida eu fiz o mesmo. - Eu comprei várias flores porque não sabia a que você gostava mais, então agora você vai ter várias flores.

- Que exagerado, tudo o que vem de você eu gosto, ou melhor, eu amo.

Mason: Exagerado, jogado ao seus pés, eu sou mesmo exagerado...

- Você é perfeito. - Lhe dou um beijo rápido.

Mason: Mas sério, se isso foi exagerado, é porque você não viu o guarda roupas do nosso quarto, eu comprei um monte de roupa pra você, ele tá lotado.

- Você é inacreditável, sabia ?

Mason: Você é a mulher do chefe, merece tudo do melhor.

Ficamos um tempinho ali, ele me mostrou toda a casa, tava do jeito que eu sonhei, e o guarda roupas tava realmente lotado de roupa, eu provei todas, no final de tudo, acabamos na cama no NOSSO quarto, nos pegando, eu fiz uma coisa que nunca achei que ia fazer, que foi puxar o cabelo do cachinhos, e ele beijou lugares que eu nem sabia que existia.

Mason: Agora você tá igual as cartinhas que eu fiz pra você, cheia de marcas de beijo.

No dia seguinte

Nesse momento estamos na cede, na sala aonde o Bryan está, ele reclamava de tudo, esperniava, chorava, e isso sinceramente me irritava pra caralho. Bryan está coberto de sangue, tem cortes por todo seu corpo, Mase está escorado na porta da sala me olhando enquanto eu torturo Bryan que é menos resistente que o irmão, de acordo com Mason.

Mason: Essa é minha garota.

Eu sorri pra ele e apontei o revólver no rosto de Bryan.

- Últimas palavras?

Bryan não conseguia falar, óbvio, eu quebrei todos os seus dentes, sem mais delongas, apertei o gatilho fazendo que a arma disparasse e a vida de Bryan fosse tirada.

Mason: Agora eu acho que minha princesa precisa de um banho, e roupas limpas, já sabe aonde ir, eu vou cuidar desse saco de pancadas aqui. - Ele me dá um selinho se aproximando do corpo.

E foi assim que ficamos, agora eu e Mason moramos juntos, namoramos, Brooke e Miguel estão juntos e ficam mais na nossa casa no que da deles, Tristan veio pra cidade, pra ficar perto do namorado, aquele loiro de farmácia, e foi isso.





Visão da boca, a fic acabou galerinha do mal, eu espero que tenham gostado, em breve eu faço outra, e deixo o link, ou o aviso pra vocês aqui, tá bom? Amo vocês, bjsss !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora