Brady: Eu tô solteiro a 4 anos. - Ele dizia enquanto devorava um pedaço de pudim que a Brooke tinha feito ontem a noite.
Brooke: Eu tô a 19.
Brady: Você nunca namorou ?
Brooke :19 não, porque eu tenho 20. Então é 20.
Brady: Você nunca namorou ?
Broke: Não.
Brady: Não?
Brooke: Não! - A essa altura eu já tava passando mal de rir.
Brady: Foi porque você não quis, ou ?
Brooke: Não, foi por opção.
Brady: Ah, entendi.
Brooke: Dos outros.
Brady: KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Brady: Aí gatinha, a gente desenrola.
Mason: Nem inventa de dar em cima da minha irmã. - Ele chega aonde estávamos cumprimentando o Brady com um aperto de mão.
Brady: Eu? Jamais.
Brooke: Aproveitando que você tá aqui, a gente vai pra balada mais tarde, quer ir com a gente ?
Mason: Nem fudendo, tenho trabalho hoje a noite.
- Acho que vai ser melhor assim, pelo visto você e o Alec não vão se dar bem.
Mason: Esquece, eu vou.
Ele diz isso e sai do cômodo sem me dar tempo de perguntar o porquê de ter mudado de ideia assim.
Brady: Então tá bom, aliás, S/a, você não acha que é melhor terminar com o Alec ? Você mesma já disse que as vezes sente como se namorasse um estranho.
- Não, tá de boa, as vezes, é fase.
A verdade é que nem eu sei o porquê de continuar com o Alec.
Pov Mason
Não é que eu esteja gostando da S/n, só tô indo pra garantir que não vai acontecer nada com ela e nem com a minha irmã, por mais que eu saiba que o Brady nunca deixaria nada acontecer com as duas, eu prefiro garantir com minha própria presença que as duas vão voltar em segurança.
Mandei mensagem pro Tristan avisando que não iria na cede hoje, justamente porque vou ir na balada, ele me garantiu que deixaria tudo em ordem.
Me sentei no sofá da sala e logo em seguida apareceu o trio parada dura lá. Liguei a tevê e estava passando o noticiário."Hoje mais uma vítima da T foi encontrada, dessa vez, na via 84, estima-se que essa seja a 104° vítima da facção."
Pov S/n
Puta merda, eu lembro dessa via, foi a da mensagem que o tal de Miguel mandou pro Mason, o aviso, esse era o aviso, eu sabia que tinha coisa errada aí, o Mason tá mexendo com facção...T...seria de Thames ? Talvez ele fosse o líder, ou talvez eu esteja viajando...
Horas mais tarde
Estamos nos arrumando pra ir pra balada, eu optei por um vestido preto justinho, um coturno da mesma cor, maquiagem leve, cabelo solto e alguns adereços. Brooke estava linda com um vestido laranja de cetim e um salto dourado que realçava muito a beleza ruiva dela, Brady estava de all white, e estava lindo. Mason estava inteiro de preto e ele tava muito estiloso, na verdade ele sempre foi, mas enfim, porque homem fica tão bonito quando estão usando preto ? Não que ele esteja lá essas coisas, não é isso...
Fomos todos para a balada e lá encontramos o Alec que já veio me encher de beijos mas eu me afastei, não tava avontade daquele jeito com ele, ele sequer pediu desculpas.
Ficamos todos perto do balcão, Mason estava afastado mexendo no celular e só o que eu conseguia pensar era na mensagem que Miguel tinha mandado pra ele, e um corpo ter aparecido na mesma via que ele tinha dito.Brady e Brooke estavam na pista de dança e Alec tinha ido embora com raiva porque eu não dei a atenção que de acordo com ele, ele merecia, e eu ? Eu continuava encarando até a alma do Mason, os pensamentos aflorados sobre tudo o que tinha acontecido desde ontem de madrugada até agora, até que Mason percebeu meu olhar sobre ele e me encarou de volta com um sorriso de canto, foi se aproximando aos poucos, afastou meu cabelo do ouvido e falou alto o suficiente pra que eu o ouvisse.
Mason: No que tá pensando? - Ele falava enquanto segurava minha cintura com a mão esquerda e ainda afastava meu cabelo do rosto enquanto me olhava.
- Nada, eu só...sei lá, fiquei pensativa.
Mason: Sobre o que ? - Ele continuava falando perto do meu ouvido.
- Ah, sei lá, eu não me lembro mais. - Eu não conseguia me concentrar com sua mão gelada em minha cintura, sua voz tão próxima assim do meu ouvido, o sorriso de canto, tudo me tirava o foco. - Você pode por favor tirar sua pata da de mim ?
Mason: E porque eu deveria ?
- Porque eu tô mandando.
Mason: Agora de pirraça eu vou é fazer pior. - Ele coloca a outra mão em minha cintura também e me puxa pra perto de si me colando em seu corpo, eu o empurrei pra trás e lhe dei um tapa no peito.
- Sai fora, cê quer dá cê fala.
Mason: Ain, eu quero. - Ele ri e eu acabei rindo também.
- Que coisa de viado em Mason.
Mason: Esse viado aqui é capaz de te fazer mais feliz do que o almofadinha de cabelo lambido que você namora. - Ele diz em meio a risadas e eu reviro os olhos.
- Arrumou uma nova forma de me deixar vermelha, agora pronto, né ?
Mason: Eu adoro ver suas bochechas queimando.
O resto da noite foram de muitas provocações do Mason e de muita dança e cachaça com a Brooke e o Brady, no final de sóbrios só tinha eu e o Mason, que levamos os dois pinguços pra casa e ajudamos eles a se deitarem.
- E aonde você vai dormir agora ? A Brooke tá no quarto dela, eu tô no seu e o Brady tá no sofá.
Mason: Aqui. - Ele fala tirando a camisa.
- Que ?? Como assim aqui ?
Mason: Ainda é o meu quarto, eu tenho esse direito.
- Mas..
Mason: Se incomoda tanto assim com a minha presença ao ponto de não conseguir dormir na mesma cama que eu ? - Ela dá um sorriso ladineo olhando pro lado passando a mão sobre sua tatuagem.
- Claro que consigo, o problema é que você é cheio das gracinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
FanficS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...