Ficaram ? 😨

1.7K 117 67
                                    

Pov Mason

- Já fizeram tudo ?

Jacob: Sim, a segurança foi aumentada, Miguel tá no antigo hospital junto com o resto da equipe, pra verificar o andamento.

S/n: Maneiro, anda Mase, vem me treinar.

Jacob: Você tá na facção agora ?

- Contra a minha vontade, mas tá. - Passo as mãos pelo meu cabelo o prendendo com um elástico. - Vem princesa, já aviso, eu não vou pegar leve com você.

S/n: Eu não quero que pegue leve mesmo. - Ela me acompanha até uma das salas.

- Vamos na luta corporal primeiro, quando você tiver boa o suficiente nisso, eu te ensino a usar armas.

S/n: Sei manusear qualquer tipo de arma, lembra que eu trampei no quartel por 3 anos ?

- Você sabe manusear qualquer tipo de arma de fogo. - Eu a corrijo e ela revira os olhos. - Faz isso não, vou te fazer revirar os olhos por outro motivo.

S/n: Tá bom, Jiraya versão mucilon, me ensine a lutar, como se eu já não soubesse.

Realmente o básico de luta corporal, ela já sabia, o que facilitou bastante o meu trabalho. Agora eu só ensinava alguns golpes mais sofisticados por assim dizer, ela pega as coisas bem rápido, não é difícil treinar ela.

- Gira o quadril mais pra cá. - Eu tinha as mãos em sua cintura ensinando o movimento. - Você tá deixando ele muito parado, assim vai perder o equilíbrio com facilidade.

S/n: Assim ? - Ele repete o movimento exatamente como eu tinha ensinado.

- É isso aí. - Lhe dou um tapa fraco na bunda saindo de perto o mais rápido possível. - Tô orgulhoso.

S/n: Direitos iguais.

- Nem vem, não vai pegar na minha bunda não.

S/n: Vou sim, fonfon.

- KKKKKKKKKKKK, sai esquisitinha. - Eu começo a correr pela sala com ela atrás de mim, doida pra cravar aquelas garras no meu popô. - SOCORROOO.

S/n: VEM CÁ, BLUE HAIR.

Nossa senhora, corri até cansar, daí eu deitei no chão, S/n se jogou por cima de mim e suas mãos foram automáticas.

- Sua TARADA.

S/n: Nossa, com quem será que eu aprendi a ser desse jeito, em ?

- Eu não sei, comigo não foi, porque eu sou um anjo, tá vendo esse cabelo enroladinho aqui ? É o símbolo da minha santidade.

S/n: Rapaz, você não tava nada santo ontem a noite.

- Ontem foi ontem, você se prende demais ao passado, cocota.

S/n: Aham, tô sabendo.

- Bora, luta pra valer agora, quero ver se pegou tudo que eu ensinei mesmo.

S/n: Bora.

S/n saiu de cima de mim e me estendeu a mão para que eu pudesse me levantar também, ficamos em posição de luta e eu fui o primeiro a atacar, dando um chute que S/n desviou com facilidade, em seguida foi a vez dela, que tentou me dar uma sequência de murros, mas eu desviei, o problema é que eu me concentrei tanto que quando imaginei que ela fosse me dar mais um murro, ou tentasse me dar mais um, na verdade ela me deu uma rasteira, fazendo com que eu caísse, ela por sua vez, se sentou em mim e fingiu que me daria um soco no rosto.

S/n: Peguei você.

- Minha princesa já tá ficando melhor do que eu nisso. - Dei um sorriso de canto.

S/n: Sempre fui melhor que você mesmo.

- Que convencida.

Ainda treinamos mais um pouco e só depois saímos de lá, antes eu falei com Jacob e com Tristan que estavam responsáveis pela cede, enquanto Miguel ficava responsável pela temporária que estava sendo construída.

- Acho que você merece ficar no comando da cede nova, já que foi você que deu a ideia, e todos sabemos que você sabe dar ordens muito bem, né princesa ? - Dou um sorriso sarcástico.

S/n: Vou ignorar o seu sarcasmo e aceitar ficar no comando da nova cede.

Estávamos no carro, prontos pra voltar pra casa, na verdade, como diz a S/n, estávamos um nojo, suados e sujos depois de rolar pelo chão tantas vezes. Eu me inclinei pra lhe dar um selinho, mas seu celular tocou fazendo com que ela voltasse a atenção pra ele, revirei meus olhos voltando pro meu lugar.

S/n: Oi Brooke, já estamos indo, chegamos em uns 20 minutos. - Ela desliga o telefone e me olha. - Brady e Brooke estão no aeroporto, vamos lá buscá-los.

- Jaé.

Fomos até o aeroporto ouvindo música, obviamente, sempre tem música.

Chegamos no aeroporto, S/n ligou pra minha irmã e ela e a loirinha entraram no carro.

Brooke: Opa, uai, o que vocês estavam fazendo que estão assim ?

- Lutando boxe com o Miguel.

S/n: Isso aí.

Brady: Ave Maria, S/a, até você ?

S/n: Pois é, meu caro.

Voltamos pra casa, ajudei Brooke com as malas, já as do Brady, deixamos dentro do carro, já que ele teria que voltar pro hotel, mas por enquanto ficaria lá em casa.

Brooke: Eu recomendo que as senhoras aí, tomem um bom banho porque mais tarde tem aquela balada pra gente ir.

- É verdade, tinha até esquecido disso.

S/n: Eu também esqueci completamente.

- Vem, S/a, vamos economizar água, toma banho comigo. - Eu dei um sorriso de canto pra ela.

S/n: Ah sai fora. - Ela ri.

Brooke: Isso aqui tá estranho, vocês ficaram ? 😨

S/n: Não.

- Sim.

Nos entre olhamos.

S/n: Sim.

- Não.

Brady: Vocês ficaram ou não ?

S/n: Quer saber, talvez, tá ligado ?

Eu dei uma risada baixa com sua resposta, fui pro meu quarto, peguei a toalha e fui tomar banho, quando terminei, foi a vez da S/n, enquanto eu esperava na sala, Brady e Brooke não paravam de me fazer perguntas.

- Cara, eu que tenho que perguntar as coisas pra vocês, tá muito na cara que amigos vocês não são, não só isso, pelo menos.

Brooke: É claro que somos só amigos, vocês que tão colocando coisa aí.

- Aham, tô sabendo dessas idéias aí.

Brooke: Tá de ideia errada você.

- Papo reto, tá achando que eu sou otário, ala, te cria, mané. Enquanto cê tá indo eu já tô é voltando.

O irmão da Thames - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora