Pov S/n
Quando abusamos de ficar na piscina, fomos até o restaurante do hotel, jantamos e nossa, que comida boa, caramba, depois disso nos despedimos do Brady e voltamos pra casa, hora da minha vingança.
- Broo, me empresta seu notebook?
Brooke: Claro, vem aqui.
Ela pega no notebook e me entrega, eu abro o dispositivo e me sento na cama.
Brooke: O que tá fazendo ?
- Me vingando.
Brooke: Uhhh, essa eu quero ver.
Entrei na conta do Alec pelo PC, ele era tão ganancioso mas muito burro em me trair, eu sei todas as senhas de todas as contas, o que Alec mas gostava que eu fizesse é que eu fizesse compras e compras pra depois se gabar pras pessoas que ele bancava meus luxos e de acordo com ele, pra você bancar o luxo de mulher, você tem que ter muita grana, e realmente, porém, eu só gastava, porque ele deixava, e não tem porque eu gastar meu dinheiro se eu podia gastar o dele. Entrei em todas as contas de todos os bancos e esvaziei todas elas, doei tudo pra agências de caridades, eu literalmente zerei sua conta, ele tava definitivamente pobre, quero ver como vai se virar agora sem a herança do papai.
Brooke: Meu deus, ele vai ficar uma fera.
- Pode virar bicho, eu não me importo.
Mason: Aí, cheguei. - Ele diz colocando só o rosto na porta. - O que vocês tão fazendo?
- Nada não, vaza daqui. - Eu jogo uma almofada nele e ele sai.
Brooke: Não pode contar pra ele ?
- O Mason não tem nada que saber da minha vida.
Brooke: Tem razão, eu não vou contar nada.
Passaram-se algumas horas e recebo várias ligações do Alec, atendo bem na calma enquanto Brooke faltava infartar de rir.
- Alô? Oi Alec.
Alec: Amor, você não vai acreditar, aconteceu algo terrível.
- O que aconteceu? Vai Alec, tá me deixando aflita. - Brooke segurava a risada.
Alec: Eu perdi todo o meu dinheiro, eu não sei como, eu só sei que acabei perdendo, eu tô desesperado, amor. - Ele realmente parecia desesperado pelo seu tom de voz.
- O que ? Você perdeu tudo? Bem...Alec, eu tenho que terminar com você.
Alec: Que ? O que ? Como assim ?
- Eu só estava com você pelo seu dinheiro, e agora que você perdeu tudo, não faz sentido nenhum eu continuar contigo.
Alec: S/n, não faz isso comigo, não pode ser, tudo foi mentira ?
- Deixa eu ver...ah pera, pera, é, foi, foi sim, era tudo mentira. - Encerrei a chamada e Brooke desatou a rir da situação.
Brooke: Como você é fingida em, fingida, você é muito fingida.
- Ai, eu sou, né ?
Brooke: É demais, vamos chamar o Brady pra vir aqui e contar tudo isso pra ele.
- Tô te achando muito junta do Brady em Broo.
Brooke: Não viaja, a gente é só amigo.
- Tô sabendo.
Liguei pro Brady e pedi pra ele vir aqui em casa, ele disse que só ia comprar uma garrafa de vinho e mais outras bebidas e então vinha pra cá.
Quebra de tempo
Brady: Eu não acredito que você fez isso, então é por isso que tem mais de 100 ligações dele no meu celular?
- Com toda certeza, KKKKKKKKKK.
Brooke: Que idiota, KKKKKKKKKKK.
Mason: Estão falando do namoradinho da S/n ? - Ele se junta a roda pegando um copo que tinha ali e se servindo um pouco de whisky.
Brooke: Ex namoradinho.
Mason: Cê terminou foi ? Cê solteirou foi ? Achava que dava tão certo vocês dois. - Ele diz ironicamente com um sorriso de canto dando um gole no whisky.
- É, foi.
Mason: Bom saber.
Ficamos bebendo até altas horas, menos o Mason que tomou somente aquele meio copo de whisky e parou por ali mesmo.
Pov Mason
Já era 3:22 da manhã e os três já estavam quase entrando em coma alcoólico, a S/n tava cochilando no sofá, a Brooke tinha ido buscar algo no quarto, mas quando eu fui lá ela já tinha capotado na cama. O Brady tava até que menos bêbado, mas eu arrumei eu levei a S/n pro quarto, voltei na sala, arrumei o sofá pra que ele dormisse, quando tive certeza que Brooke e Brady já estavam ajeitados, foi a vez da esquentada aqui. Eu não faço a mínima ideia do porque só a S/n tá cheirando a bebida, no mínimo ela deve ter derramado, desastrada.
Levei ela pra debaixo do chuveiro pra tirar aquele cheio de vinho e perfume.S/n: Essa água tá gelada, para. - Ela diz com a voz embargada.
- Foi mal, mas vai ajudar a acabar com a embriaguez e tirar esse cheiro horrível de você.
S/n: Me deixa cara, eu odeio você. Eu tô com frio.
Revirei os olhos, com uma das mãos segurei sua cintura com firmeza evitando que caísse, com a outra tirei minha camisa e entrei de baixo do chuveiro junto, a encostei no meu peito e passei a outra mão por seu cabelo o afastando do rosto.
- Melhorou?
S/n: Aham, porque você é tão quente ?
- Não sei, pergunta pra Deus.
Fiquei alguns minutos com ela ali, depois a enrolei na toalha, de roupa molhada e tudo, coloquei sentada na cama e peguei uma camisa minha, tirei a sua roupa molhada e a fiz vestir a camisa seca, coloquei a roupa molhada no boxe do banheiro e foi minha vez de me trocar, coloquei só uma bermuda e me deitei na cama.
S/n: Mason... - Ela tateava a cama
- Hm ?
S/n: Chega mais perto.
Cheguei mais pra perto dela.
- O que foi ?
Ela não respondeu, só se deitou abraçada em mim com a cabeça encostada em meu peito, sorri e fechei os olhos tentando dormir.
A princípio eu não consegui dormir, mas depois de alguns minutos, peguei no sono feito pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Thames - Mason Thames
FanfictionS/n e Brooke eram melhores amigas desde pequenas, mas moravam em países diferentes, por conta de uma pandemia ficaram anos sem se ver pessoalmente, mas agora tudo estava normal e S/n poderia ir visitar Brooke, como antes, nada mudou...ou será que el...