Luke havia tomado o seu posto com honras, todos o receberam com festejo por em fim estarem livres da ditadura de Henry, ele sempre fora o pior chefe mesmo estando longe de tudo. E todos tinham medo dele, pela forma de impor ordens, sempre ameaçando demitir quem ousasse a desobedecer, ou fazer coisa pior. Até mesmo o seu representante tinha medo, exatamente por isso que lambia os seus pés e fazia tudo que mandava.
A questão é que com Luke assumindo, ambas as partes estavam em plena comemoração. E eu muito mais, me preparando para a festa do meu noivado.
Seria no salão da casa dos meus sogros, Jane havia preparado tudo para a comemoração, estava tão empolgada quanto eu, dizendo que logo queria os netos.
Eu adoraria dar netos a ela, adoraria ter um filho com Luke o mais rápido possível, para que em fim pudéssemos ser a família feliz. Mas por enquanto era apenas o noivado e eu estava muito feliz com essa noite, querendo aproveitar cada detalhe.
Me vesti de um macaquito curto que deixava minhas pernas de fora, com as cores que eu adoro, um colorido mesclado com rosa e azul. Um salto pink e cabelos bem arrumado em um penteado despojado, trança embutida. Eu estava pronta para me tornar oficialmente noiva de Luke.
Adentrei o salão da propriedade ladeada de meu noivo, ele me dizia o tempo todo o quanto eu estava linda, e com certeza ele estava ainda mais. Seus costumeiros ternos eram imprescindíveis, além de sempre o deixar alegante.
O salão estava lotado com amigos e nossas famílias. Meus pais sempre deixando óbvio a felicidade que estavam, e eu da mesmo forma.
-Você será um ótimo marido pra minha filha, Luke. Tenho certeza disso. -Papai falou com um tom de contentamento e eu dava graças a Deus que minha relação era aprovada por todos. -Um homem integro, honesto e que a ama de verdade.
-Obrigado, James. Vick é a mulher da minha vida, acho que demorei demais para tomar de vez essa decisão. -Rimos.
-Sim demorou mesmo. Sete anos? Achei que iria enrolar minha filha, mas você provou que não.
-Claro que não. Eu a amo e jamais faria isso. Mas até que foi na hora certa, agora que estou finalmente à frente da empresa, com minha vida profissional estabilizada novamente. É um ótimo momento.
-Sim é, e meus parabéns. Finalmente conseguiu o que queria.
-Sim papai, Luke finalmente conseguiu. -Segurei firme no braço do meu noivo me sentindo orgulhosa.
-Espero que logo me deem netos. - Parece que quando falamos de casamento, os netos já são cobrados.
-Pode deixar, James. Em breve estarão todos ai correndo em uma completa bagunça. -Rimos e ele assentiu satisfeito.
Todos os convidados bebiam coquetéis e conversavam amenidades, eu não saia de perto de Jane e mamãe. Conversamos sobre os preparativos do casamento, coisas que toda a mulher adora conversar, principalmente quando se trata da união entre você e o homem que ama. Até que Luke pediu a atenção de todos. Parece que seria oficialmente anunciado e eu estava ansiosa para isso.
-Senhoras e senhores! -Caminhei ao seu encontro me colocando ao seu lado com um sorriso mais satisfeito nos lábios. -Todos nós sabemos o motivo dessa comemoração, e sabemos também o quão importante para nós, principalmente para mim e Victoria. -Seus olhos verdes me fitaram com emoção e eu sorri docemente para o meu homem. -Depois de sete anos juntos percebemos que necessitávamos de muito mais que somente uma vida de casal que mora junto, percebemos que queremos compartilhar nossa vida, ter planos, futuro - algo que já tínhamos claro - mas que agora será um início de uma realização. Quando conheci Vick há sete anos atrás percebi que ela era a mulher certa pra mim, e eu tinha razão.
Ele falava tão bem de nós dois, eu realmente me sentia amada por aquele homem, me sentia realizada por em fim ter a vida que eu sempre quis.
-É por isso senhoras e senhores, que peço a mão da Vick em casamento, diante de todas as testemunhas aqui presente. Diante de nossa família e de nossos amigos. -Todos se manifestaram com aplausos e murmurio de felicitação, deixando claro a satisfação de todos.
Luke pegou o anel de noivado ao qual havia me dado e posicionou para colocar no meu dedo.
-Aceita amor, se casar comigo? -Ele já sabia a resposta, era só o protocolo de sempre e eu disse sim com toda a convicção do mundo, enquanto Luke colocava o anel mais uma vez no meu dedo e me dava um selinho nos lábios. -Eu gostaria de fazer um brinde para abrir o início de minha felicidade.
Luke levantou sua taça de champanhe e todos acompanharam.
-À felicidade! -Os aplausos foram ecoando por todo o salão até que de repente tudo ficou um silêncio.
Todos continuavam conversando entre si e Luke acariciava o meu queixo, tudo estava perfeito.
-Eu também gostaria de fazer um brinde! -Uma voz suave e ao mesmo tempo firme com um tom sombrio ecoava por todo o salão fazendo todos se calarem na mesma hora.
Todos, completamente todos olharam em direção da voz e eu o mesmo. Um homem alto, moreno, cabelos cheios jogados para atrás - muito negros. Usando uma camisa social vermelha. Os botões estavam abertos até a metade do peito, salientando sua forma física. Uma calça de couro da mesma cor, estava parado com um sorriso cínico nos lábios.
-O que você está fazendo aqui, seu desgraçado? -Luke bradou e eu pisquei meus olhos por diversas vezes tentando não pensar o que eu estava pensando, mas já era tarde demais e eu tinha certeza. Bom, ele estava ali diante de todos nós não é mesmo?
Era Henry Johnson, o irmão mais velho de Luke. O gênio mal da família, a ovelha negra, a pessoa mais perversa que eu tanto ouvi falar - ou seja lá como quiser nomear alguém que rouba a própria família. Estava diante de nós e eu estava sem reação alguma.
.................................
Amanhã tem mais, amores *-* espero que gostem. Comentem e votem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero Você I - Ambiciosos (Sem revisão)
Chick-LitSinopse: Nunca pensei que poderia entrar no meio de tudo isso. As coisas pareciam fáceis para mim. Eu tinha uma vida, um noivo. Estava feliz, realizada, tudo parecia bem e normal. Eu fui avisada, já tinha uma opinião formada sobre tudo, mas assim qu...