Capítulo 23

3.7K 265 8
                                    


Uma semana depois


Em uma semana havia acontecido tanta coisa! Henry realmente estava com um ar mais tranquilo. Bom, ele sempre teve esse ar tranquilo, mas garanto que não tanto quanto estava durante essa semana, ele sorria de verdade. E não do jeito debochado e cínico que sempre sorria, sua áurea estava serena, mais calma, em paz. E eu sabia que era por causa da possibilidade de conseguir anular aquele documento. Estava até mais carinhoso na cama... ainda mais do que sempre foi, me fazendo acreditar que estava apaixonado por mim também. 


Era bom notar esses sinais de Henry, era bom saber que eu o agradava, que podia confiar em mim de olhos fechados, pois eu não teria coragem de traí-lo... não, isso definitivamente não. Eu estaria traindo os meus sentimentos, estaria traindo a mim mesmo e tudo que construí ao seu lado. Percebi que nunca amei Luke como eu achava que amava, ele era sim um cara perfeito que toda mulher queria ter. Um homem carinhoso, atencioso, dedicado. Mas Henry era intenso demais, um homem que me fazia querer desesperadamente agrada-lo e quando isso acontecia eu me sentia plena e especial. Sei que é algo incomum, mas era o modo que me fazia ama-lo, não só por isso é claro. Henry tinha suas qualidades únicas, e nessa semana eu pude ver com mais clareza.


-Vamos dançar amor? -O som estava no último volume tocando My Girl em uma versão mais romântica que me dava paz. As mãos de Henry estendidas para que eu acompanhasse naquele ritmo me incitando a aproveitar aquele momento, não me deixou negar, eu não poderia negar.

Me levantei do sofá com um sorriso largo no rosto, sua mão direita segurando firme em minhas costas e a esquerda levantando a minha no ar, dando os primeiros movimentos daquele ritmo. Seus olhos fixos nos meus e seus lábios sorrindo da mesma forma que eu.

Errei um passo e ele riu me corrigindo. Henry sabia dançar maravilhosamente e eu me sentia uma dama em seus braços. Logo depois meu corpo foi girado fazendo meus cabelos balançarem. Sorrimos mais uma vez. Depois fui inclinada para trás deitando em seu braço sendo puxada mais uma vez para o seu corpo.

-Você é maravilhosa, gracinha. -Comentou, sorri tímida.

Estávamos em sintonia dançando daquele jeito, uma hora meu corpo era girado e, outra inclinado e puxado de volta,  sempre nos beijando em seguida.

Henry poderia ser tudo o que se possa imaginar, mas ele era um verdadeiro cavalheiro em todos os sentidos.

Fui erguida por seus braços pulando em seu colo com as minhas pernas envolta de seu cintura, e mais uma vez nossos sorrisos era em sintonia. Suas mãos acariciando minha bunda e pernas, meus braços envolta de seu pescoço com ele ainda dançando lentamente. Eu realmente estava apaixonada.

Joguei meu cabelo de lado tomando sua boca em um beijo carinhoso, mas mesmo assim com línguas preenchendo a boca um do outro pra lá e pra cá. Eu amava aquele homem, definitivamente amava.

(...)

Eu estava no quarto tirando os meus brincos da orelha quando Henry adentrou o local comemorando, ele estava tão eufórico que eu já sabia o que poderia ser.

-Conseguimos Vick, conseguimos! -Aquele sorriso tão vitorioso, aqueles olhos repleto de lágrimas emocionadas, meu coração palpitou.

Me joguei no colo dele acompanhando a sua alegria, comemorando como se fosse a melhor coisa do mundo. E era, pra ele era a vida e eu estava compactuando com tudo. Seu abraço foi tão forte, suas gargalhadas se misturando com as minhas.

-Parabéns, Henry. Parabéns. -Segurei seu rosto entre minhas mãos o parabenizando com emoção. Sua boca tomou a minha, e compartilhamos um beijo cúmplices.

Se fosse há alguns meses atrás eu iria praguejar essa Victória que estava comemorando por Henry ter conseguido infligir a lei, ter sujado a memória do pai e por todas as coisas que faria ao irmão depois desse dia, mas a Victória apaixonada de hoje, a Victória que consegue entender Henry Johnson, justificar todas as suas ações erráticas, essa sim estava comemorando com ele, estava orgulhosa dele e torcia para que tudo desse certo, porque a Victória de hoje, mesmo assim, ainda teme e irá sofrer muitíssimo se algo de ruim acontecer a ele. Mas ver de perto Henry feliz por finalmente ter em mãos tudo que quer, realmente não tinha preço, era fora da minha compreensão, era...perfeito!

Eu quero Você I - Ambiciosos (Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora